• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,641
12-08-2015, 05:15 PM
Bom, pelo pouco que conheço....
Não curti muito a reação dela, em alguns momentos me pareceu que ela ficou pensando: "Eu já trai, então devo perdoa-lo? acho que devo".
Tudo bem que ela seja calma, mas assim?

Ela ficou mais interessada no picolé/paleta do que na conversa.
Ele falando da traição e ela mordendo...
Os comentarios dos matrixianos são os melhores: "ela tava mordendo pq era caro."

Eu esperaria uma reação totalmente oposta.
Mesmo que ela n ame, nem seja louca de amores ( como sabemos) sabemos que as mulheres ficam putas com traição, quando isso acontece.

Ela só pediu pra olhar pra ve quem era.

Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
#2,642
12-08-2015, 05:25 PM
A mina parece uma coruja e o cara mais delicado que minha mãe...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
#2,643
12-08-2015, 05:26 PM
(12-08-2015, 03:17 PM)Thanatos Escreveu: Não estou dizendo que é o caso da Andressa, pois li bem pouco a respeito. Mas tem muita mulher que quando não pode mais lucrar com o corpo, se """converte""" e passa a usar da fé como forma de vender livros, testemunhos, etc.

Perfeito o seu comentárioJoinha:,
e assim aumenta o rebanho das ex-vadias arrependidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PHodastic
Búfalo
**
Tópicos: 2
#2,644
12-08-2015, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2015, 06:03 PM por PHodastic.)
Não achei o tópico de imagens, foi excluído? ou não pesquisei certo

[Imagem: esquizofem11.jpg]
[Imagem: esquizofem21.jpg]

essa tomou um fatality brutality kk
vem neném que de amor eu não morro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,645
12-08-2015, 07:35 PM
Mas que orgasmo ler isso.

Maravilhoso
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Albert Wesker
Búfalo
**
Tópicos: 1
#2,646
12-08-2015, 08:23 PM
Modelos "book rosa" e patricinhas dividem mesmo espaço em caça aos boleiros
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...id=fb-hand
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,647
13-08-2015, 08:41 AM
Os gêmeos mais velhos do mundo: http://www.msn.com/pt-br/noticias/curios...lsignoutmd

Comer com moderação, beber uma taça de um bom vinho todos os dias e evitar correr atrás de mulheres são os segredos para uma vida longa, segundo os belgas Pieter e Paulus Langerock, os gêmeos mais velhos do mundo, em entrevista à agência de notícias Reuters.

Nascidos em 8 de julho de 1913, os irmãos viveram juntos a maior parte da vida.

Até hoje, raramente deixam a companhia um do outro, compartilhando o mesmo quarto no asilo em que moram, nos arredores da cidade de Ghent, na Bélgica.

“Não há muitos conselhos que eu possa dar. Não desperdice seu tempo com besteiras, não coma muito e não corra atrás de mulheres”, disse Paulus, falando sem dificuldades numa mistura de francês e flamengo, as principais línguas da Bélgica, assim como no dialeto local de Ghent.
Entre o preto e o branco, existe o cinza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
#2,648
13-08-2015, 11:18 AM
(12-08-2015, 08:23 PM)Albert Wesker Escreveu: Modelos "book rosa" e patricinhas dividem mesmo espaço em caça aos boleiros

Citar:Trabalhar, conseguir um relacionamento sério, estudar... Isso ninguém quer
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
#2,649
13-08-2015, 12:30 PM
(13-08-2015, 11:18 AM)Dança com Lobos Escreveu:
(12-08-2015, 08:23 PM)Albert Wesker Escreveu: Modelos "book rosa" e patricinhas dividem mesmo espaço em caça aos boleiros

Citar:Trabalhar, conseguir um relacionamento sério, estudar... Isso ninguém quer
Fuckyeah

Eu nunca vi raça mais beta do que jogador de futebol, todos os alfas ricos passam o cerol nestas minas, mas quando quer algo sério passam longe, daí os jogadores vão, assume, tem filhos e merda toda. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,650
13-08-2015, 02:09 PM
(13-08-2015, 12:30 PM)Gary Holt Escreveu:
(13-08-2015, 11:18 AM)Dança com Lobos Escreveu:

Fuckyeah

Eu nunca vi raça mais beta do que jogador de futebol, todos os alfas ricos passam o cerol nestas minas, mas quando quer algo sério passam longe, daí os jogadores vão, assume, tem filhos e merda toda. facepalm:

É a velha história de atingir riqueza sem estar pronto pra ela. Tem gente que fica rico e empobrece sem saber gastar. Os jogadores nesse caso ficam ricos, famosos, mas sem suporte emocional daí caem na primeira armadilha da vida.

O cara não se desenvolve no campo emocional e vira isso, um capacho pras espertinhas.

Tem dinheiro, fama, as vezes até um shape maneiro, mas basta um chá e ficam todos amarradinhos. Na boa, eu sinto até pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
#2,651
13-08-2015, 06:04 PM
Propaganda da Bombril vai parar no Conar por suposta ofensa a homens

[Imagem: bombril.jpg]

Link: http://g1.globo.com/economia/midia-e-mar...omens.html

Até aí a tudo bem feras, pois eu Gary gostei da atitude, pois se fosse ao contrário as feministas já sabem né?Mas o que me deixou "loco dentro da ropa" são os coments dos "machos":

Citar:Homem de verdade não está nem aí pra isso. Falta do que fazer e se preocupar. Esses que se "sentiram atingidos" não são homens. Podem ser do sexa masculino, mas homens não.
Este deve ser daqueles que faz biquinho ao tirar foto;

Citar:Ô Conar, julga logo isso amanhã e acaba com essa bobagem!. Deixa as meninas falarem. Respeitem a liberdade de expressão. Eu quero é que elas me usem e me abusem.
Manginasso ao extremo.

Citar:A Diva falou, tá falado. Deixem de frescura!!
Mais uma "submisso".
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
#2,652
13-08-2015, 06:12 PM
- Só sei que essa tal de Mônica dá o c... bem gostoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
#2,653
13-08-2015, 06:16 PM
Show ContentSpoiler:
(12-08-2015, 06:00 PM)PHodastic Escreveu: Não achei o tópico de imagens, foi excluído? ou não pesquisei certo

[Imagem: esquizofem11.jpg]
[Imagem: esquizofem21.jpg]

essa tomou um fatality brutality kk

Sim. Mas na feminazi mente dela, ela saiu por cima. É incrível o pode de dissimulação das mulheres. Nas feminazis está aflorado à quinta potência.

1. Ela fica refutando o cara com argumentos de areia.

2. Quando contestada, manda o cara ir pesquisar transferindo a responsabilidade de provar.

3. Um ser do mesmo gênero dela, vai lá e constata que a história inventada não é assim tão inventada, mas só não é bem do jeito dela, e literalmente fode mais ainda com a ativista de Facebook.

4. Aqui entra o poder feminino pontencializado à décima oitava casa, a dissimulação: A MINA QUE FUDEU COM ELA ESTAVA NA VERDADE CORROBORANDO COM SUA TESE. e ainda teve perspicácia de agradecer a ela e que na verdade poupou seu trabalho. Pqp.

5. Vitimizaçao: "mulheres oprimidas", "grandes cientistas caladas". Detrataçao com ar de deboche: " se mulheres tiveram que usar vibradores, são pq homens são fracos"

6. Um cara entra pra lembra-la que ela levou um combo e ela diz que PLANTOU UMA ARMADILHA prós trouxas. Vsf tnc. Parei por aqui vale nem a peba comentar mais.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,654
13-08-2015, 06:24 PM
Show ContentSpoiler:
(13-08-2015, 06:04 PM)Gary Holt Escreveu: Propaganda da Bombril vai parar no Conar por suposta ofensa a homens

Até aí a tudo bem feras, pois eu Gary gostei da atitude, pois se fosse ao contrário as feministas já sabem né?Mas o que me deixou "loco dentro da ropa" são os coments dos "machos":

Citar:Homem de verdade não está nem aí pra isso. Falta do que fazer e se preocupar. Esses que se "sentiram atingidos" não são homens. Podem ser do sexa masculino, mas homens não.

Citar:Ô Conar, julga logo isso amanhã e acaba com essa bobagem!. Deixa as meninas falarem. Respeitem a liberdade de expressão. Eu quero é que elas me usem e me abusem.
Manginasso ao extremo.

Mais uma "submisso".

Gente assim merece nosso profundo desprezo e indiferença.

Quando aparece um desses no dia-dia, às vezes dou até meus empurrãozinhos para o cara cair na lama.

Ajudar camaradas assim? Não mesmo...

É igual o sapo e escorpião, a natureza venenosa desse último bicho reerguido pode acabar causando sérios problemas aqueles que o ajudam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Alopece
Aspira
Tópicos: 2
#2,655
13-08-2015, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2015, 09:10 PM por Alopece.)
Nossa! Que estranho! Se fosse um homem, iriam crucificar o cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jessejame
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,656
14-08-2015, 03:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2015, 03:46 AM por jessejame.)
O ideal é que todas as vezes que verificarmos que uma propaganda está discriminando uma classe e/ou categoria; entrarmos com uma chuva de reclamação no Conar, é de graça e já vi algumas vezes surtir efeito.
Lógico no raciocínio, rápido na execução.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
#2,657
14-08-2015, 09:50 AM
(13-08-2015, 06:24 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(13-08-2015, 06:04 PM)Gary Holt Escreveu: Propaganda da Bombril vai parar no Conar por suposta ofensa a homens

Manginasso ao extremo.

Mais uma "submisso".

Gente assim merece nosso profundo desprezo e indiferença.

Quando aparece um desses no dia-dia, às vezes dou até meus empurrãozinhos para o cara cair na lama.

Ajudar camaradas assim? Não mesmo...

É igual o sapo e escorpião, a natureza venenosa desse último bicho reerguido pode acabar causando sérios problemas aqueles que o ajudam.

Fato!
Só não precisa empurrar a pessoa na lama. Gente assim cai sozinho e se necessário levam mais alguém junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,658
15-08-2015, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2015, 11:55 AM por Thanatos.)
Literalmente do luxo ao lixo...

Link : http://www.infomoney.com.br/mercados/aco...orador-rua

Amigo do "Lobo de Wall Street", ex-milionário vira morador de rua em NY - InfoMoney

Citar:"Kristine contou a história de seu irmão, de 52 anos, destacando que ele aprendeu sozinho cinco línguas estrangeiras. Mas seus demônios sempre venceram, eventualmente destruindo seu casamento com uma mãe solteira com quem ele tinha se mudado para a Flórida. Ele voltou a Nova York e conseguiu um emprego em um reality show através de sua irmã, que é produtora - mas depois o perdeu após aparecer para trabalhar bêbado."

Leiam a notícia completa : http://www.infomoney.com.br/mercados/aco...orador-rua

-------------------------------------------------------------------------------

Viram porque só se desenvolver financeiramente, sem desenvolver a mente pode te levar a ruína? O mesmo vale pro desenvolvimento financeiro sem o desenvolvimento físico. Sem saúde, você não poderá aproveitar seu dinheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#2,659
15-08-2015, 12:45 PM
(13-08-2015, 06:12 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Só sei que essa tal de Mônica dá o c... bem gostoso.

Ela disse que não era ela yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Albert Wesker
Búfalo
**
Tópicos: 1
#2,660
15-08-2015, 12:48 PM
Pesquisa: quase metade das mulheres pensa em outro durante o sexo

ator sexy, um rapaz sarado na academia ou um colega de trabalho.

8% das mulheres disseram já ter ido para a cama com o chefe
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfou...567783.asp
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,485 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,551 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo