• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
#2,281
25-06-2015, 09:34 PM
(25-06-2015, 05:50 PM)Light Workaholick Escreveu: Uma das piores coisas possíveis em um relacionamento é que seu casal não goste de seu bichinho de estimação. E quando se chega ao ponto de que ele exija que você se livre do animal, a pessoa pode encontrar-se em um dilema real. Tal foi o caso desse cara que deu o grande passo de pedir que sua namorada fosse morar com ele. Infelizmente, ela não gostava de sua cadela, Molly, e exigiu que ele encontrasse um novo lar para a beagle. Por mais difícil que fosse, ele foi em frente e postou o seguinte anúncio no Craigslist, um famoso site de classificados:

"Minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que realojá-la.

Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.

Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser má como o inferno!

Então... Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira
."

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=34916

Muito bem feito pra vadia!!!!
ahauhuea, esse cara é foda!!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,282
25-06-2015, 11:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2015, 11:11 PM por Thanatos.)
Polícia do DF investiga suspeito que promete R$ 3 mil por filme de sexo, faz falso depósito e divulga gravação

Citar: Ele procura a vítima, diz que vai pagar R$ 3 mil para que ela grave um vídeo com cenas de sexo e, depois de jogar as imagens nas redes sociais, realiza apenas um falso depósito.

(...)

Além disso, investigaremos a versão dessa jovem de que o pagamento para fazer esse vídeo foi fraudulento. Isso caracterizaria, em tese, o crime de violação sexual mediante fraude que seria atribuída uma pena de reclusão de dois a três anos.
Notícia completa : http://noticias.r7.com/distrito-federal/...o-25062015

---------------------------------------------------------

Esta história ta muito mal contada, mas se ele aplicou mesmo o golpe, o cara tem que ir preso e ponto. Cometeu crime, tem que pagar. O pior é que vi pessoas no FB achando que ele nem deveria ser preso porque "é tudo puta", ser tudo puta ou não não as torna uma sub-espécie sem direitos. Eu não teria um relacionamento sério com uma mulher que aceita trepar e ser gravada em troca de $$, nem recomendo que ninguém faça o mesmo, mas isto não me faz apoiar coisas do tipo.

Por outro lado, é muita irresponsabilidade aceitar ser gravada fudendo. Tinha uma marmita minha que me mandava fotos nuas, eu simplesmente apaguei elas, vai que um malware faz as fotos fazarem e sobrar pra mim?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,283
26-06-2015, 01:54 AM
(25-06-2015, 11:00 PM)Thanatos Escreveu: Polícia do DF investiga suspeito que promete R$ 3 mil por filme de sexo, faz falso depósito e divulga gravação

Citar: Ele procura a vítima, diz que vai pagar R$ 3 mil para que ela grave um vídeo com cenas de sexo e, depois de jogar as imagens nas redes sociais, realiza apenas um falso depósito.

(...)

Além disso, investigaremos a versão dessa jovem de que o pagamento para fazer esse vídeo foi fraudulento. Isso caracterizaria, em tese, o crime de violação sexual mediante fraude que seria atribuída uma pena de reclusão de dois a três anos.
Notícia completa : http://noticias.r7.com/distrito-federal/...o-25062015

---------------------------------------------------------

Esta história ta muito mal contada, mas se ele aplicou mesmo o golpe, o cara tem que ir preso e ponto. Cometeu crime, tem que pagar. O pior é que vi pessoas no FB achando que ele nem deveria ser preso porque "é tudo puta", ser tudo puta ou não não as torna uma sub-espécie sem direitos. Eu não teria um relacionamento sério com uma mulher que aceita trepar e ser gravada em troca de $$, nem recomendo que ninguém faça o mesmo, mas isto não me faz apoiar coisas do tipo.

Por outro lado, é muita irresponsabilidade aceitar ser gravada fudendo. Tinha uma marmita minha que me mandava fotos nuas, eu simplesmente apaguei elas, vai que um malware faz as fotos fazarem e sobrar pra mim?

Uma das meninas do vídeo eu "conheço". Uma velha conhecida dos tempos de e$quema disse que a mina é freelancer e tal, me passou até os detalhes e até o telefone da moça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,284
26-06-2015, 02:34 AM
(26-06-2015, 01:54 AM)Josey Wales Escreveu: Uma das meninas do vídeo eu "conheço". Uma velha conhecida dos tempos de e$quema disse que a mina é freelancer e tal, me passou até os detalhes e até o telefone da moça.

Se sabe se elas são putas amadoras ou profissionais com carreira?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,285
26-06-2015, 12:15 PM
(26-06-2015, 02:34 AM)Thanatos Escreveu:
(26-06-2015, 01:54 AM)Josey Wales Escreveu: Uma das meninas do vídeo eu "conheço". Uma velha conhecida dos tempos de e$quema disse que a mina é freelancer e tal, me passou até os detalhes e até o telefone da moça.

Se sabe se elas são putas amadoras ou profissionais com carreira?

Só sei de uma delas... A mina é freelancer, seria o meio termo entre os 2 pontos que tu citou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,286
26-06-2015, 03:24 PM
"Só sei de uma delas... A mina é freelancer, seria o meio termo entre os 2 pontos que tu citou."

Resumindo: PUTA!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,287
26-06-2015, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2015, 05:34 PM por Thanatos.)
Mais uma notícia : https://padrepauloricardo.org/blog/pais-...-de-genero
Pais são presos por não aceitarem "ideologia de gênero

Citar: Mas, até aqui o casal não se tem mostrado negligente em relação à educação de suas crianças. Elas têm ido à escola, regularmente. Foi apenas a sua filha recusar-se a receber aulas de gênero, que o Estado seguiu o seu encalço.

(...)

Ebert também afirma que a prisão da família Martens não é um caso isolado na Alemanha. “Não conheço o número exato de pais presos, mas só o pequeno grupo de pais da cidade de Paderborn tem passado, no total, 210 dias presos", explica. “É um escândalo enorme, também, porque são justamente as crianças que querem sair da aula. Na cidade de Borken, por exemplo, em uma classe, a lição perturbou tanto as crianças que seis delas desmaiaram".

Notícia completa : https://padrepauloricardo.org/blog/pais-...-de-genero
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rudolf
Búfalo
**
Tópicos: 8
#2,288
26-06-2015, 08:08 PM
Paixão virtual leva homem a morar em aeroporto por uma semana no TO

Ele saiu de SC para conhecer a namorada em Palmas, mas se surpreendeu.
Casal conversava e fazia planos por meio de um aplicativo de celular.

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia...na-no.html

Reparem nos comentários femininos! Mais uma vez a Real mostrando que é verdadeira...
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.

A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ganghini
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,289
26-06-2015, 08:25 PM
(26-06-2015, 08:08 PM)Rudolf Escreveu: Paixão virtual leva homem a morar em aeroporto por uma semana no TO

Reparem nos comentários femininos! Mais uma vez a Real mostrando que é verdadeira...

44 anos e acredita no amor puro e sem interesse. Deus do céu!

As gerações de homens só vieram enfraquecendo com o tempo. E eu achando que era "privilégio" nosso.

E eu até sei onde esse cara vai caí: ...
..."aqui".
Uma pena que depois de tantos anos. Mas nunca é tarde pra virar homem.
"Senhor não permitais que eu prefira ser consolado a consolar, ser compreendido a compreender ou, ser amado ou a amar com todo meu coração. COM TODO MEU CORAÇÃO”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
#2,290
26-06-2015, 09:12 PM
O cara tem 44 anos e foi enrolado por uma garota de 15 facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,291
26-06-2015, 09:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2015, 09:36 PM por jeanreno.)
Se eu estou passando pelo aeroporto e fico sabendo dessa história compro um CD do Pablo pra ele.

EDIT: ele poderia dançar no semáforo e fazer uns trocados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
#2,292
26-06-2015, 09:51 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Internet é boa porque expõe o lado obscuro delas.

Querendo ou não, esse tipo de gente inocente tende a morrer com o tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
#2,293
27-06-2015, 12:40 AM
26/06/2015 11h09 - Atualizado em 26/06/2015 20h31
Suprema Corte dos EUA aprova o casamento gay em todo o país

Estados não poderão mais barrar o casamento entre homossexuais.
'O amor vence', twittou o presidente Obama para celebrar a decisão.

Do G1, em São Paulo

Numa decisão histórica, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou nesta sexta-feira (26) o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. Os 13 estados que ainda proibiam não podem mais barrar os casamentos entre homossexuais, que passam a ser legalizados em todos os 50 estados americanos. A decisão veio por cinco votos contra quatro.

O casamento tem sido uma instituição central na sociedade desde os tempos antigos, afirmou o tribunal, "mas ele não está isolado das evoluções no direito e na sociedade". Ao excluir casais do mesmo sexo do casamento, explicou, nega-se a eles "a constelação de benefícios que os estados relacionaram ao casamento".

O tribunal acrescentou: "O casamento encarna um amor que pode perdurar até mesmo após a morte". "Estaria equivocado dizer que estes homens e mulheres desrespeitam a ideia de casamento... Eles pedem direitos iguais aos olhos da lei. A Constituição lhes concede este direito", ressaltou, segundo a agência AFP.

A decisão não entrará em vigor imediatamente porque a Suprema Corte concede ao litigante que perdeu o caso aproximadamente três semanas para solicitar uma reconsideração, como informa a Reuters.

O caso analisado pela decisão desta sexta se referia aos estados de Kentucky, Michigan, Ohio e Tennessee, onde o casamento é definido como a união entre um homem e uma mulher. Esses estados não permitiram que os casais do mesmo sexo se casassem em seu território e também se negaram a reconhecer os casamentos válidos em outros estados do país.

O representante da ação na Justiça foi Jim Obergefell, que viveu 21 anos com John Arthur, em Ohio. Ele queria que o casamento fosse formalmente reconhecido na certidão de óbito de Arthur, quando ele morresse. O companheiro tinha esclerose lateral amiotrófica, doença que não tem cura. Os dois chegaram a se casar em outro estado, mas a união não era reconhecida em Ohio.

A história de Obergefell consolidou os casos de 19 homens e 12 mulheres, de outros quatro estados.

Há dois anos, a Suprema Corte anulou parte da lei federal contra o casamento gay, que negava uma série de benefícios governamentais para os casais do mesmo sexo que tinham se casado legalmente.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/0...mente.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
#2,294
27-06-2015, 12:45 AM
(26-06-2015, 05:34 PM)Thanatos Escreveu: Mais uma notícia : https://padrepauloricardo.org/blog/pais-...-de-genero
Pais são presos por não aceitarem "ideologia de gênero

Citar: Mas, até aqui o casal não se tem mostrado negligente em relação à educação de suas crianças. Elas têm ido à escola, regularmente. Foi apenas a sua filha recusar-se a receber aulas de gênero, que o Estado seguiu o seu encalço.

(...)

Ebert também afirma que a prisão da família Martens não é um caso isolado na Alemanha. “Não conheço o número exato de pais presos, mas só o pequeno grupo de pais da cidade de Paderborn tem passado, no total, 210 dias presos", explica. “É um escândalo enorme, também, porque são justamente as crianças que querem sair da aula. Na cidade de Borken, por exemplo, em uma classe, a lição perturbou tanto as crianças que seis delas desmaiaram".

Notícia completa : https://padrepauloricardo.org/blog/pais-...-de-genero

"Enquanto o Brasil resiste bravamente à implantação legal da ideologia de gênero, alguns fatos ocorridos fora do continente podem ajudar a esclarecer ainda mais de que se trata essa grande farsa, concebida para destruir a sociedade, a família e o próprio homem.

Na Alemanha, um casal, pai de nove filhos, está ameaçado de perder a liberdade, porque sua filha se negou a participar das aulas de “educação sexual" previstas para a escola primária. A polícia alemã já encarcerou Eugen Martens, em agosto de 2013, e só não prendeu ainda sua esposa, Luise, porque ela está amamentando o filho mais novo. O agente policial que visita a família, no entanto, garante: “O escritório da promotoria fará aplicar a decisão do juiz". Ou seja, mais dia ou menos dia, também a mãe será presa."

Lá é pior que cá....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,295
27-06-2015, 02:51 AM
Búfalo, já leu o artigo do Mises sobre o casamento gay? http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=881
Citar:Com o casamento gay virá a pensão gay, e é isso que fará com que os casos de divórcio gay sejam espalhafatosos, com garotões aventureiros dando o golpe em velhotes ricos e solitários, despojando-os de boa parte de suas fortunas. O casamento gay sairá de moda rapidamente à medida que uma série de casos de divórcio ostensivos e escandalosos for chegando aos tribunais.

A própria frase "casamento gay" é um paradoxo. A essência da homossexualidade, afinal, é a evasão do casamento — e a concomitante responsabilidade de se criar uma família. É a adoção da sensualidade por si própria, como um instrumento de prazer puro, sem se buscar a procriação. Será que os homens gays realmente querem abrir mão daquilo que é o mais interessante em suas atividades recreativas: a tremenda sensação de liberdade que ela lhes traz?

Eu sou ancap utilitarista. To nem ai pro que pessoas adultas fazem em pleno consentimento dentro de quatro paredes. Mas querer me obrigar a reconhecer um travesti como mulher, ou a reconhecer uma DUPLA gay como um casal... E pior, logo logo virá o casamento poligâmico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
#2,296
27-06-2015, 06:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2015, 06:43 AM por cabraman.)
O outro lado do Manginismo:

Paixão virtual leva homem a morar em aeroporto por uma semana no TO

O promotor de vendas, José Antônio Dias Parada, de 44 anos, fez uma loucura por amor e chegou a morar por uma semana no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas. Ele desembarcou na última quinta-feira (18), após sair de Florianópolis (SC) e chegou ao Tocantins apenas com a passagem de ida, sem dinheiro para voltar. O promotor de vendas pretendia fazer uma surpresa para a namorada virtual, 'Milena', de 19 anos, que ele diz ter conhecido em um aplicativo de celular. Mas nesta quinta-feira (25), ele que foi surpreendido: descobriu que a moça é na verdade uma adolescente de 15 anos.

LEIAM OS COMENTÁRIOS, VALE O RISO.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
#2,297
27-06-2015, 08:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2015, 08:49 AM por Akatsuki.)
HAHAHAHAH VIDEO EPICO BUFALOS!!!!

Um jornalista la dos EUA se passando por jogador de basquete da NBA. Vejam a reacao das pessoas!! vejam o comportamento das mulheres!!! O cara ganha bebida de graca, e quase eh 'estrupado' pelas vadias.

Esse vai entrar pra historia dos mitos que nem aquele do Vitalyzd com o lamborguini

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad
Búfalo
**
Tópicos: 0
#2,298
27-06-2015, 09:28 AM
(27-06-2015, 08:44 AM)Akatsuki Escreveu:
HAHAHAHAH VIDEO EPICO BUFALOS!!!!

Um jornalista la dos EUA se passando por jogador de basquete da NBA. Vejam a reacao das pessoas!! vejam o comportamento das mulheres!!! O cara ganha bebida de graca, e quase eh 'estrupado' pelas vadias.

Esse vai entrar pra historia dos mitos que nem aquele do Vitalyzd com o lamborguini

Esse cara deve ter comido mulher pra caralho, nesse dia. :megusta

Se bem que a aparência dele também deve ter ajudado. É alto, tem um físico bom...

Seria mais interessante se colocassem um cara mais feio, pois assim contrastaria melhor o interesse das vadias!
Entre o preto e o branco, existe o cinza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#2,299
27-06-2015, 04:42 PM
'Drone do aborto' lança pílulas sobre país que proíbe prática
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...w_facebook
Um drone fez uma viagem inédita neste sábado: entregou pílulas abortivas para mulheres na Polônia, onde a prática é proibida.
A iniciativa foi chamada de "drone do aborto", segundo o grupo Women on Waves, que integra a campanha.
O aparelho foi abastecido com os medicamentos na cidade fronteiriça de Frankfurt an der Oder, na Alemanha, onde o aborto é permitido, e levado até a cidade polonesa de Slubice.
Duas mulheres receberam os medicamentos que foram prescritos por um médico, segundo o grupo.
"Elas acreditam ser importante mostrar às pessoas que deve ser direito da mulher ter acesso ao aborto e a este tipo de medicamento. Esta é uma maneira de mandar essa mensagem", disse à BBC Brasil Rebecca Gomperts, criadora do Women on Waves.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Albert Wesker
Búfalo
**
Tópicos: 1
#2,300
28-06-2015, 11:56 AM
[Imagem: image.jpg?format=750w]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,428 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,507 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
8 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo