• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem?
Joey Merlino
Curioso

30-01-2015, 12:47 PM
(29-01-2015, 10:12 AM)Legiao Escreveu: Confrade Joey,exatamente isso. As variáveis são muitas,ok. Agora se o cara não que ir a luta,as muie não irão vir até ele porque agora ele tah desenvolvido,tem uma caranga melhor...Será que esta disposto a tomar uns ou vários "NÃO". Porque isso n]ao temos dúvidas é o que acontece com a grande maioria,ou quase todos os cars que "pegam geral",ou não?
A questão é,estou disposto,é o que quero pra mim,ou a minha é ser mais seletivo,escolher melhor,me expor menos,etc..

Meus colegas mesmo, desde a adolescência estão arriscando, atirando pra todos os lados. Porém, deixa eu descrever a situação atual de alguns, um tem 18 anos e engravidou uma mina, filho dele já nasceu... ele até já comeu viado sem camisinha, isso mesmo, pra completar a renda. Outro, pegador pra caralho(inclusive modelos), namora uma mina, mas ela monta nele e já chifrou ele pra caralho. Ele já perdeu a conta de quantas festas foi e ela tava se esfregando com outros machos.

Por isso concordo com o barão, as vezes o Tim está com a visão distorcida das coisas, ele ver um cara se dando bem, só que não ver o que rola nos bastidores.

E tmb, o maior problema dos caras que eu vejo é falta de coragem e muita idealização, pode ver que os tópicos são tipo, "as mulheres não olham pra mim, não sentem desejo por mim". Exemplos do fórum, Dicaprio e aquele Andre Almeida. Querem tudo caindo do céu, tem expectativas irreais e colocam obstáculos antes de pelo menos tentar.

E pior, não aprendem com os erros, preferem culpar o mundo, feminazismo e por aí vai.

Os caras tem que sair do "quadrado", do mundo fechado deles, se envolver com as pessoas e aprender com elas. Aprender na tentativa e erro (mas não fazendo as merdas tipo a dos meus colegas que comentei acima), ter uma perspectiva REALISTA das coisas, remover todo esse egocentrismo de quinta. Não falo isso pra pegar mulher, mas pra terem um relacionamento saudável com as pessoas.

Dps que eu sair do "meu mundinho", passei por umas experiências e analisei as pessoas pela ótica realista, percebi as imperfeições humanas, como é banal a cafajestagem, e como é falso o sentimento de ser adorado pelos demais apenas superficialmente. Porém eu troco ideias com várias delas, vou pra churrascos, bato resenha, me divirto e pouco me fodo se me adoram ou não. Apenas aproveito o momento.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2015, 02:03 PM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS4NMNK_PDPpOHaobJ9t4T...I0BCPZwfxk]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2015, 03:17 PM
Pessoal,

Um pouquinho mais de paciência com o garoto. Ele é gente boa, sempre solícito a ajudar todos aqui no forum. Principalmente aos mais velhos de casa, como o Barão, Mandrake e Sorine, peço mais calma com o garoto. No fundo, ele está pedindo ajuda. Reflitam sobre isso, sei que vocês tem bom coração.

Aos que acusaram o jovem Tim a querer se tornar um cafa por ter namorada e querer aceitação feminina: lembro a todos nesse forum que, de acordo com o modo ilógico de ser de nossas queridas fêmeas, o Tim Laflour nunca, repito, NUNCA será amado ou respeitado de verdade se a namorada dele não perceber que as outras mulheres estão querendo. Vamos lembrar do instinto competitivo feminino, que é fortíssimo. Em resumo, a namorada dele só dará valor a ele, se as outras estiverem querendo também. Caso contrário, ele sempre será um zero a esquerda para ela também.

Finalizando, eu concordo em algumas partes com ele e em outras não. Concordo que o homem sente falta de sentir a atração feminina ( somos humanos afinal, isso só não pode se tornar obsessão ) e discordo que o desenvolvimento pessoal não é tudo. Para mim, o desenvolvimento pessoal é tudo sim, sempre de acordo com a roda da vida postada pelo amigo Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-01-2015, 03:23 PM
Calma estamos apenas lapidando o soldado Tim para que não venha cair outra vez em contradição consigo mesmo.
Ele e dos nossos e não perdemos um soldado somos do pede pra sair. Mas se sair a gente captura e coloca no paredão
300 flexões emocionais.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-01-2015, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2015, 04:05 PM por Mandrake.)
NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO SE NÃO TIVER DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL.

NÃO EXISTE ACEITAÇÃO DOS OUTROS SE VOCE MESMO NAO SE ACEITA.

NÃO EXISTE AMOR DOS OUTROS SE VOCE MESMO NAO SE AMA.

NÃO EXISTE CONQUISTAS SE VOCÊ MESMO NÃO SE VÊ DIGNO E HONRADO DE TÊ-LAS.

O DESENVOLVIMENTO COMEÇA DE DENTRO PRA FORA E SÓ SERÁ REAL, NESSAS CONDIÇÕES. PORTANTO, NÃO CONSTRUA CASTELO DE AREIA, SOLIDIFIQUE SEU DESENVOLVIMENTO COMEÇANDO PELA SUA NASCENTE INTERIOR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
30-01-2015, 04:09 PM
Law,

Não entendi o que você quis dizer com o NA ter sido um cara que queria muito a aceitação feminina. Pelos escritos dele, me parece que ele tem muita auto-aceitação e serenidade.

As vezes eu acho que você persegue ele ou os escritos dele. Não seria um tipo de ingratidão com quem praticamente tirou a todos nós da lama emocional criada pela paixão destruidora?

Um abraço,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
30-01-2015, 04:10 PM
(30-01-2015, 04:02 PM)Mandrake Escreveu: NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO SE NÃO TIVER DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL.

Mandrake, seu post foi certeiro, mas esta frase aqui deveria ser escrito em uma lápide.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-01-2015, 04:14 PM
(30-01-2015, 04:10 PM)Gary Holt Escreveu:
(30-01-2015, 04:02 PM)Mandrake Escreveu: NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO SE NÃO TIVER DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL.

Mandrake, seu post foi certeiro, mas esta frase aqui deveria ser escrito em uma lápide.

Esta é, inclusive, a principal crítica de Nessahan Alita à Real. O desenvolvimento espiritual(que pra ele é o verdadeiro desenvolvimento) é negligenciado por muitos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
30-01-2015, 04:14 PM
Reese:

" Se em tudo há interesse e tenho que me adaptar para conseguir o que eu quero, não tenho reservas em usar esse interesse ao meu favor, aprendi a usar máscaras, sou o príncipe, o sacana, o cafajeste, o que a situação pede, uso meu destaque ao meu favor, sei meu valor, tenho minhas exigências e não aceito menos do que eu desejo e faço o que for necessário pra conseguir o que quero.

Aprendi a estudar as pessoas, e aplicar meus esforços onde terei a maior chance de sucesso e posso dizer hoje que não passo vontade. "

Por favor, não veja isso como um ataque pessoal. Eu tenho uma curiosidade: você consegue usar tantas máscaras e consegue se sentir honesto, com as outras pessoas e consigo mesmo?

Te pergunto isso porque sempre percebi que quem age como você tem muito mais chances na vida, as portas se abrem, ou seja, pessoas assim são mais bem aparelhadas para enfrentar a vida.

Nunca fiz isso porque sempre me pego no mesmo dilema moral. É honesto ser assim?

Por favor, me responda com toda a sinceridade, vejo que tenho muita coisa a aprender contigo ainda.

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-01-2015, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2015, 04:19 PM por Mandrake.)
Há momentos que devemos proteger nosso Eu autentico e usar uma mascara.

Isso é uma opinião minha, mas posso estar errado... Isso me protege contra os inimigos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-01-2015, 04:30 PM
(30-01-2015, 04:09 PM)Heavy Metal Escreveu: Law,

Não entendi o que você quis dizer com o NA ter sido um cara que queria muito a aceitação feminina. Pelos escritos dele, me parece que ele tem muita auto-aceitação e serenidade.

As vezes eu acho que você persegue ele ou os escritos dele. Não seria um tipo de ingratidão com quem praticamente tirou a todos nós da lama emocional criada pela paixão destruidora?

Um abraço,

Não é facil essa vida de não saber quando o Law está trollando ou falando sério... Okay:
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
30-01-2015, 04:40 PM
E como se desenvolve espiritualmente? Ir na igreja? Meditar? Ler a bíblia? Confesso que não tenho a menor ideia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-01-2015, 05:49 PM
(30-01-2015, 04:40 PM)Brutus Escreveu: E como se desenvolve espiritualmente? Ir na igreja? Meditar? Ler a bíblia? Confesso que não tenho a menor ideia.

Tudo começa com o AutoConhecimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
30-01-2015, 05:52 PM
(30-01-2015, 04:30 PM)Raito Escreveu:
(30-01-2015, 04:09 PM)Heavy Metal Escreveu: Law,

Um abraço,

Não é facil essa vida de não saber quando o Law está trollando ou falando sério... Okay:
Falando sério kkk

Aliás, mesmo qdo trollo costuma ser sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
30-01-2015, 06:03 PM
saudades do lawlyet de antigamente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
30-01-2015, 06:05 PM
Heavy Metal,

Se for ingratidão, então muitos grandes pensadores foram ingratos com seus mestres.

A diferença é que eles geralmente escreviam tratados explicando detalhadamente. Eu, por falta de tempo e por estar no celular, dou trolladinhas saudáveis na esperança de que alguém capte a critica e observe onde está o q critiquei. .ou q me pergunte. Até agora , quase ng perguntou... geralmente dizem q voltei p matrix ou q quero ser maior q NA

Se escrevesse com detalhes, provavelmente poucos leriam. Os poucos q lessem, grande parte talvez não entenderia... dos q entendessem, a maioria ficaria bravo e procuraria desculpas para discordar... dos raros q concordassem, talvez todos ou quase todos ficariam em silêncio ou no maximo mandariam MP p mim falando q concordou, por medo de expor publicamente e ser atacado por isso....

Mas talvez o motivo maior mesmo seja o celular.

Mas não ataco NA .. Nem tudo é ad hominem, ao contrário do q vive falando o povo q costuma debater na internet...

De qualquer forma, se quiser pode dizer q ataco a Carmem rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
30-01-2015, 06:05 PM
(30-01-2015, 04:40 PM)Brutus Escreveu: E como se desenvolve espiritualmente? Ir na igreja? Meditar? Ler a bíblia? Confesso que não tenho a menor ideia.
Não eh tao simples assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
30-01-2015, 06:20 PM
Law,

Se você pudesse discorrer mais, eu agradeceria.
Da minha parte, você não seria insultado, todos temos o direito de discordar uns dos outros. Só não temos o direito de perder o respeito, de ofender.
E sempre quando discordamos de alguém, a gente acaba aprendendo um pouco com essa pessoa, já reparou nisso?

Um abraço,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
30-01-2015, 06:22 PM
Sobre a gratidão, eu tenho sim muita gratidão pelo NA e pelo Doutrinador. Não tivesse tido acesso aos textos deles, meu casamento e talvez a minha sanidade mental estariam acabados, como ocorre com a maioria dos Matrixianos.
Pode ser algo só meu, mas acho que todos nós que estamos na Real devemos gratidão ao NA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
30-01-2015, 06:24 PM
" Há momentos que devemos proteger nosso Eu autentico e usar uma mascara. "

Mandrake, se você puder discorrer um pouco sobre isso, agradeço também. Como manter a sensação de ser honesto consigo mesmo/com os outros usando uma máscara?

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO]A Queda do Homem! ArtoriaS 9 2,247 12-04-2018, 03:54 AM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  A expectativa autoenganada (sobre o outro) por Armando Correa NW GD FLW 8 2,402 02-12-2014, 09:26 AM
Última Mensagem: Appollo
  Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora gladiador 28 8,045 04-07-2014, 08:45 PM
Última Mensagem: varão conservador
  O desejo de aceitação como factor determinante do comportamento feminino Mats 1 1,750 04-12-2013, 11:28 AM
Última Mensagem: Wwarrior
  O feminazismo como um ataque à beleza feminina Mats 0 3,835 29-10-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo