14-10-2013, 11:27 AM
Eu acho que se ela quer algo sério e ele não, ele deve terminar, MAS concordo com o romano em genero e grau.
[Relato] Experimento
|
14-10-2013, 11:27 AM
Eu acho que se ela quer algo sério e ele não, ele deve terminar, MAS concordo com o romano em genero e grau.
14-10-2013, 11:39 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 11:42 AM por Tiago Sorine.)
Minha opinião simples e direta: Acho que o John Reese deveria ficar com ela. Melhor, continuar com ela, até que ela dê motivos graves para um PNB.
Investiu tanto para apenas observar e jogar fora? Penso igual ao John Romano e ao Corand. A real é na rua! Claro que temos que avaliar se a mulher não apresenta aspectos de vagabundagem ou quilometragem alta e outras coisa. Então, pq não? Não serve pra nada quem quer ser apenas Guerreiro dos Teclados e sair disparando a Real apenas no Fórum. Parece que o Reese ainda não tem grandes e graves motivos para largá-la. Existem alguns confrades que são 8 ou 80. Ou mulheres são anjos, ou elas são demônios. Não basta ler NA, é preciso entender o que ele diz. O Reese é bem grandinho e sabe lidar com isso caso algo queira fugir do controle. Ele mesmo já passou por uma experiência semelhante, ano passado como ele mesmo relatou. Foi a época que ele deu uma sumida, lembram? Acho que muitos apesar de falar que saíram da Matrix, não conseguem aceitar o mundo e as coisas do jeito que elas são!
14-10-2013, 11:48 AM
To com a rapaziada do fica reese. E bota ela pra estudar. Vzmos ver se com educação superior a sombra toma conta.
Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2
14-10-2013, 11:48 AM
(14-10-2013, 11:22 AM)John Romano Escreveu:(14-10-2013, 11:14 AM)Maldonado Escreveu: Por que ela não deu chance para um colega da igreja? preferiu um destacado, essa mina não é totalmente santa não. John, não acredito em "santa". Acredito que TODAS tem um lado obscuro, que só é controlado com fortes valores norais. E para um relacionamento sério acredito que apeas uma mulher com o lado obsucuro controlado serviria. E ela claramente não tem o lado obscuro controlado. Se existe alguma hoje em dia mulher com o lado obscuro controlado pela moral, não si. Mas não acho que a inexistência dessas é justifica se enfiar e arriacar num relacionamento com uma mulher dominada pelo lado obscuro, só porque esta bota uma máscara de honradez e tinha o lacre intacto.
14-10-2013, 11:55 AM
Complementando, acredito que aceitar o mundo como ele é não é ignorar o claro domínio do lado obscuro na personalidade dessa menina, mascarado pela imagem de virgem de igreja.
Aceitar o mundo como é, eu creio que é aceitar que ter um lacre e ser da igreja não é confirmação de lado obscuro controlado mas sim aceitar que talvez encontrar uma moça que tenha o lado obscuro controlado e logo preste para relacionamentos, hoje em dia, seja impossível. Claro que é facil pensar isso aqui no meu cel enquanto como gordas e mães solteitas e GP's, mas a dificuldade de aceitar isso na vida na prática, que com certeza também terei quando tiver poder de barganha para comer uma mina do nível dessa PAC, não muda o acerto do raciocínio lógico, e o desapego serve justamente para isso, para
14-10-2013, 11:56 AM
*para poder fazer sobressair a racionalidade à emoção.
Mal escrito pois estou no cel
14-10-2013, 12:06 PM
(14-10-2013, 07:52 AM)Corand Escreveu: Chutar essa mina agora seria um desperdício, se não for pelo material (ela parece ser bem gostosa, pelo o que o próprio Reese fala) seria uma perda de dinheiro. x[2]
14-10-2013, 12:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 12:15 PM por INVESTIDOR.)
(14-10-2013, 11:05 AM)Meroplâncton Escreveu:(14-10-2013, 10:31 AM)INVESTIDOR Escreveu:(14-10-2013, 09:16 AM)John Romano Escreveu: Quem bom que mais alguém pensa assim. John fez vasectomia não pode engravidar ninguem Sobre a garota ter algum tipo de doença basta fazer exames, o john não é bobo e já deve até ter feito. Não vejo problema nenhum em continuar com ela. Agora se ele mudar, começar os joguinhos e etc.. já era, chuta! Mas até agora só vejo ela fazendo tudo o que ele quer. Continua levando.... Ninguem esta falando pro cara casar.. Quer diversão? arruma outra PAC-B ou uma GP top as vezes. E continua com a "namoradinha" para ir em eventos, jantar, viajar, ficar de conchinha, essas coisas que TODOS temos vontade de fazer as vezes.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
14-10-2013, 12:21 PM
Nao acho que ela é material para casamento de jeito nenhum, quanto a chutar agora, talvez ela nao cause problemas e de para mante-la por mais tempo, mas eu sou meio paranoico com isso por ter tido experiencias negativas com mulher revoltada me fodendo.
14-10-2013, 12:28 PM
(14-10-2013, 12:12 PM)INVESTIDOR Escreveu:[2](14-10-2013, 11:05 AM)Meroplâncton Escreveu:(14-10-2013, 10:31 AM)INVESTIDOR Escreveu: Exatamente!! É melhor ir levando até ela dar motivos para o PNB mesmo,porém se a situação sair do controle,você sentir que está ficando apegado,creio que seja melhor afastar-se o quanto antes.
14-10-2013, 12:33 PM
Parabens Reese pela maneira que vc consegue mexer com a cabeça do pessoal aqui.
Pelo nivel da engenharia que vc faz com o pessoal da real imagino como deve estar estar a cabeça da mocinha ai.
"Não existe almoço grátis"
14-10-2013, 01:08 PM
Morar junto, casar no papel, civil é furada.
O homem em 99% das vezes se fode nesses casos. Cada um fica na sua casa. Quer ficar junto as vezes? Pega a garota faz uma viagem de 10 dias para Aruba/Paris/EUA, e depois devolve pra mãe. E vai levando...
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
14-10-2013, 01:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 01:52 PM por TheShowOFF.)
''Casa tonto, casa que é gostoso.''
Jean Reno do MR *RESPOSTA 1000
14-10-2013, 02:09 PM
Já falei + d 1 milhão d vezes. Melhor casar no papel do que juntar escova d dentes. Juridicamente muito mais resguardado. Ta junto? Esquece essa porra d união estável. De morar junto. De namoro firme na mesma casa e etccc...
enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free
14-10-2013, 04:21 PM
(14-10-2013, 11:14 AM)Maldonado Escreveu:(14-10-2013, 11:05 AM)Meroplâncton Escreveu:(14-10-2013, 10:31 AM)INVESTIDOR Escreveu: Exatamente!! Por que ela não é burra! agora é muito investimento pra abrir mão... então eu seguraria mais um pouco e veria no que dá, no primeiro mole é PNB
14-10-2013, 05:02 PM
(14-10-2013, 02:09 PM)Petulante Escreveu: Já falei + d 1 milhão d vezes. Melhor casar no papel do que juntar escova d dentes. Juridicamente muito mais resguardado. Ta junto? Esquece essa porra d união estável. De morar junto. De namoro firme na mesma casa e etccc... Ainda bem que não sou só eu que acha que casar direitinho, com separação TOTAL de bens e tudo mais, é muito mais seguro que "juntar os trapinhos". E se durante o casamento ela continuar estudando, não daria chance nem mesmo praquela clássica "pensão pra formação profissional, com fins a retornar ao mercado de trabalho". Se o cara tem bastante patrimônio, quanto mais amarrado e contratualizado, melhor. Juntar as escovas de dente é coisa de pobre que não tem onde cair morro! Nova campanha: #CasaLogoReese!!
14-10-2013, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 05:17 PM por Paul Kersey.)
Eu acompanhei e li toda a trajetória do nosso amigo Reese, apesar de ser uma situação díficil, falo por mim mesmo:
Depois de todo esse investimento na mesma, eu ficaria com ela, qualquer homem adoraria ter uma mulher submissa e que não tenha vícios das "modernetes" de hoje em dia, ela foi praticamente "moldada" pelo Reese, uma "jóia"quase rara. É só cuidar da mesma para ela não "embarangar"
14-10-2013, 06:48 PM
Só passando para deixar um comentário,eu acho que sei a verdadeira identidade do Reese...
Spoiler:
14-10-2013, 07:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 07:06 PM por Unknown.)
(14-10-2013, 06:48 PM)1Patriota Escreveu: Só passando para deixar um comentário,eu acho que sei a verdadeira identidade do Reese... O cara entra no fórum, nem se apresenta e já quer ser o engraçadão desvirtuando o tópico com brincadeira idiota... Deve ser algum juvena ou feminazi.... |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |