• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se tá na hora de namorar.
Offline Jovem
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2018, 07:52 AM
Fiquei com uma dúvida:O Relacionamento é um negócio. Pelo o que eu entendi a mulher seleciona o homem e ela prefere sempre os melhores em tudo. E segundo as atitudes dela o escolhido vai escolher onde colocar ela(friendzone, marmita ou namorada/esposa). Mas eu não tenho nada a oferecer nesse negócio(relacionamento) a não ser o pau e a honra. 

Sabendo disso eu "deduzi" outra coisa:Já que eu só tenho o comum à oferecer, eu, que quero mulher, terei que ir atrás delas e contar com a boa vontade delas de ficar afim de mim? 

Se alguém for responder, queria saber como seria a prática do paradigma(o paradigma que a real prega, principalmente NA) para um jovem de 17 anos que quer pegar mulher(Nessa idade todos querem devido à puberdade, claro que com suas exceções). Porque o fórum é mais focado em homens mais velhos, parece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-06-2018, 03:37 PM
(23-03-2018, 07:52 AM)Jovem Escreveu: Fiquei com uma dúvida:O Relacionamento é um negócio. Pelo o que eu entendi a mulher seleciona o homem e ela prefere sempre os melhores em tudo. E segundo as atitudes dela o escolhido vai escolher onde colocar ela(friendzone, marmita ou namorada/esposa). Mas eu não tenho nada a oferecer nesse negócio(relacionamento) a não ser o pau e a honra. 

Sabendo disso eu "deduzi" outra coisa:Já que eu só tenho o comum à oferecer, eu, que quero mulher, terei que ir atrás delas e contar com a boa vontade delas de ficar afim de mim? 

Se alguém for responder, queria saber como seria a prática do paradigma(o paradigma que a real prega, principalmente NA) para um jovem de 17 anos que quer pegar mulher(Nessa idade todos querem devido à puberdade, claro que com suas exceções). Porque o fórum é mais focado em homens mais velhos, parece.

Com 17 anos você tem que procurar as de 15 e olhe lá se conseguir.

É simplesmente uma idade extremamente cu pro homem.

Você não vai comer, mas o seu futuro você poderá, se você começar a plantar agora.

Redirecione a energia sexual pra desenvolver seus 3Qs, ou seus 3 tipos de destaques: físico, social e financeiro.

Eles vão permitir que você consiga atrair naturalmente mulher a longo prazo a um custo bem menor.
Lembre da metáfora do jardim e das borboletas. É clichê, mas não deixa de ser verdade por isso.

Esse é o caminho Ideal e é o que eu faria na sua idade, focaria no meu desenvolvimento com toda a força que a juventude me dá.

Entretanto, há outros meios para tentar algo agora.

O mais simples é virar um zé droguinha de bosta. Você fode sua vida mas pega mulher.

O mais "certo" é que, com 17 e portanto menor, vc fique com as vadias de 14 pra cima.
Porque você vai competir com moleques de 14, 15 anos em média, que são mais bostas que você.  Então é mais fácil novinha.
Fora isso, as de 17 já estão no modelo adulto de mercado sexual, então elas focam em quem tem destaque social e financeiro com mais força ainda. Elas dão pra caras de 23+. Não adianta focar nesse grupo porque a concorrência é muito superior a você.

E não se engane, essa dinâmica de que o custo x benefício de novinhas vai se repetir por toda sua vida. Quanto mais velha, mais exigências e depois dos 25, os benefícios que ela oferece não são mais congruentes com a exigência.

Mais um ponto: caso teja com medo de ser zoado por ser novinha, ignore. Homem que pega novinha sempre ganha de homem punheteiro pega ninguém. Na minha época de adolescente as novinhas eram sem sal, porque eram muito crianças. As de hoje entretanto? 
Não perdem em safadeza nem em corpo pras de 17.

Idealmente falando, se você focar no desenvolvimento, com uns 23 pra cima você tá papando novinha de 18 com frequência e facilidade.

Sério, foque em si.

Outra coisa: presumi que era apenas pra sexo, se você quer namorar nessa idade, eu simplesmente não recomendo. 

Long story short: divida seus esforços entre seu desenvolvimento pessoal (garantirá benefícios a longo prazo, além de sexo) e pra aliviar a pressão sexual de hoje, foque em alvos que tenham um % de sucesso maior considerando sua idade e ausência de destaques.
Ignore quem te zoar por isso, assuma pra si o título de papa anjo. Melhor que ser um punheteiro idiota que não quer pegar novinha e foca só nas da sua idade e compete, mesmo sem perceber, com caras de 23+.

Tudo isso eu não somente estudei sobre nesses meus quase 10 anos de Real, mas também vivi isso.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
18-06-2018, 04:12 PM
Show ContentSpoiler:

(18-06-2018, 03:37 PM)Free Bird Escreveu:
(23-03-2018, 07:52 AM)Jovem Escreveu: Fiquei com uma dúvida:O Relacionamento é um negócio. Pelo o que eu entendi a mulher seleciona o homem e ela prefere sempre os melhores em tudo. E segundo as atitudes dela o escolhido vai escolher onde colocar ela(friendzone, marmita ou namorada/esposa). Mas eu não tenho nada a oferecer nesse negócio(relacionamento) a não ser o pau e a honra. 

Com 17 anos você tem que procurar as de 15 e olhe lá se conseguir.

É simplesmente uma idade extremamente cu pro homem.

Você não vai comer, mas o seu futuro você poderá, se você começar a plantar agora.

Redirecione a energia sexual pra desenvolver seus 3Qs, ou seus 3 tipos de destaques: físico, social e financeiro.

Eles vão permitir que você consiga atrair naturalmente mulher a longo prazo a um custo bem menor.
Lembre da metáfora do jardim e das borboletas. É clichê, mas não deixa de ser verdade por isso.

Esse é o caminho Ideal e é o que eu faria na sua idade, focaria no meu desenvolvimento com toda a força que a juventude me dá.

Entretanto, há outros meios para tentar algo agora.

O mais simples é virar um zé droguinha de bosta. Você fode sua vida mas pega mulher.

O mais "certo" é que, com 17 e portanto menor, vc fique com as vadias de 14 pra cima.
Porque você vai competir com moleques de 14, 15 anos em média, que são mais bostas que você.  Então é mais fácil novinha.
Fora isso, as de 17 já estão no modelo adulto de mercado sexual, então elas focam em quem tem destaque social e financeiro com mais força ainda. Elas dão pra caras de 23+. Não adianta focar nesse grupo porque a concorrência é muito superior a você.

E não se engane, essa dinâmica de que o custo x benefício de novinhas vai se repetir por toda sua vida. Quanto mais velha, mais exigências e depois dos 25, os benefícios que ela oferece não são mais congruentes com a exigência.

Mais um ponto: caso teja com medo de ser zoado por ser novinha, ignore. Homem que pega novinha sempre ganha de homem punheteiro pega ninguém. Na minha época de adolescente as novinhas eram sem sal, porque eram muito crianças. As de hoje entretanto? 
Não perdem em safadeza nem em corpo pras de 17.

Idealmente falando, se você focar no desenvolvimento, com uns 23 pra cima você tá papando novinha de 18 com frequência e facilidade.

Sério, foque em si.

Outra coisa: presumi que era apenas pra sexo, se você quer namorar nessa idade, eu simplesmente não recomendo. 

Long story short: divida seus esforços entre seu desenvolvimento pessoal (garantirá benefícios a longo prazo, além de sexo) e pra aliviar a pressão sexual de hoje, foque em alvos que tenham um % de sucesso maior considerando sua idade e ausência de destaques.
Ignore quem te zoar por isso, assuma pra si o título de papa anjo. Melhor que ser um punheteiro idiota que não quer pegar novinha e foca só nas da sua idade e compete, mesmo sem perceber, com caras de 23+.

Tudo isso eu não somente estudei sobre nesses meus quase 10 anos de Real, mas também vivi isso.

Boa sorte.

Com 17 anos eu aprenderia pelo menos 3 idiomas, é uma das melhores fases para se aprender algo novo. Depois de uns anos tu verás a importância disso num país onde a maioria mal sabe a própria lingua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-06-2018, 04:32 PM
Essa do Águia é engraçada, porém no meu caso se mostrou verdade. Quando eu tinha lá meus 15 pra 16 anos, cara, a vida era uma merda. Eu tímido, magrelo franzino, feio e desajeitado. Só fui ficar bem melhor depois dos 21. Hoje em dia estou namorando uma garota 6 pra 7 anos mais nova. Não tem jeito, a mulher sempre vai querer o que mais se destaque, seja o maconheiro, o cara mais velho, o professor, etc.

@Jovem
Olá, novato! Minhas boas vindas, você deve ser novo por aqui, correto?

Sim, meu caro, o fórum pode ter sua maioria mais velha pois quem segura aqui são os homens que estão na luta. Muito cara novo, de 17 anos, não tem um pingo de cabeça, ou melhor, parecem só ter a debaixo, e se fodem nas mãos da mulherada. Eu com 17 era de fazer vergonha. Agora 10 anos depois que eu vejo bem o que eu poderia ter sido se eu tivesse tido ao menos mais um pouco de conhecimento e menos matrix na cabeça.

Se você é novo mas tem a cabeça no lugar, cara, parabéns, bem vindo a Real. Aproveita nosso material e fica ligado, estude, foque em você. Claro, quebre a cara um pouco, tente a sorte, veja na prática o que é um relacionamento. Mas ao menos nós vamos ficar aqui na retaguarda te dando cobertura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reckless Nagati
Eterno Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 24 vezes em 16 posts
30-11-2018, 04:48 AM
Confrades, queria muito saber o final dessa história, deve ser épico, como já estava sendo!
Vivemos em uma geração de pessoas fracas, onde tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kratus
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 51
27-12-2018, 08:49 PM
É a segunda vez que leio essa história.

E a esperança não morreu de ver sequência  ;'D'D
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
22-03-2019, 01:21 PM
Volta Freebird!

(Vou dar esse Up pra ir lendo e pra apresentar pra quem nunca viu este topico)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
24-03-2019, 12:17 AM
Esse tópico deveria ser obrigatório para todos que conhecem esse recinto. Em um só tópico com as histórias contadas ilustra tudo oque é pregado dentro da real e o significado de desenvolvimento pessoal.

Eu mesmo já tinha lido esse tópico a 2 anos. Mas voltei a ler 2x por esses dias, para internalizar um pouco os conhecimentos aqui presentes.

Uma pena o Freebird não ter continuada a história. O palpite que eu dou que a Concurseira muito provavelmente tinha um quadro com fotos do namorado no quarto e por isso não deixou o jhon entrar e o corno era de outra cidade né rs.

Enfim, já li muitos posts do Freebird aqui e pra mim é um dos caras mais sensatos em suas postagens antigas. Que fique meu agradecimento pelo conhecimento que esse camarada passou por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Libertador
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 9
29-04-2019, 06:52 PM
Que história fantástica.

Volta Free Bird!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-04-2019, 08:36 AM
Pedidos recebidos e atendidos.

Vou continuar a história da concurseira nesse fds.
[+] 7 usuários curtiram o post de Free Bird:7 usuários curtiram o post de Free Bird
  • Astuto, Baralho, barãozin, Fernando_R1, Gorlami, gRILO, Kratus
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-04-2019, 09:17 AM
Ressuscitaram o pássaro. yaoming

No mais, foi um dos primeiros tópicos que li quando cheguei no FdB. São ótimos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
30-04-2019, 09:49 AM
(30-04-2019, 08:36 AM)Free Bird Escreveu: Pedidos recebidos e atendidos.

Acho Caraí, mais esperado que vingadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
30-04-2019, 12:02 PM
Mais esperado que a estréia de GOT hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
01-05-2019, 11:16 AM
Amem,.. Deus seja louvado! kkkk
Bom filho a casa torna!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
01-05-2019, 02:37 PM
Única novela masculinista do mundo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-05-2019, 05:00 PM
Este tópico é um tesouro da real.
Finalmente nosso passarinho irá completar esta saga.
Longa vida ao fri bârdi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
02-05-2019, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2019, 06:09 PM por Gângster.)
(02-05-2019, 05:00 PM)Spectro Escreveu: Este tópico é um tesouro da real.
Longa vida ao fri bârdi
Como que faz pra ler o seu coment Spectro? 

Nao to conseguindo ver carai kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-05-2019, 08:14 PM
Quem quiser ler que leia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-05-2019, 08:55 PM
(02-05-2019, 06:04 PM)Gângster Escreveu:
(02-05-2019, 05:00 PM)Spectro Escreveu: Este tópico é um tesouro da real.
Longa vida ao fri bârdi
Como que faz pra ler o seu coment Spectro? 

Nao to conseguindo ver carai kkkkkkkkkkk

kkkkkk

Só selecionar o que ele escreveu. 

[Macetes de informática]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
03-05-2019, 04:13 PM
(30-04-2019, 08:36 AM)Free Bird Escreveu: Pedidos recebidos e atendidos.

Foi um dos primeiros tópicos que li no fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo