• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline iron_balls
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 05:54 PM
Batman, exporte seu blog, crie um novo no blogspot e substitua por esse arquivo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tristan
Aspira
10-01-2012, 06:00 PM
Sou do HH, e estou decepcionado com a notícia e não acredito no motivo descrito, espero notícias do Travis e do Doutrinador ou de alguém ligado a eles.

Quero dizer também aos novos do fórum, isso serve pra mim também, não temos nenhuma moral para reclamar, seja do povo aqui ou do visual ou qualquer outra coisa, essas opiniões podem ser validas para sugestões, mas não podemos simplismente chegar ''mudar tudo'', alias estamos sendo muito bem recebidos até, e eu agradeço, além de entender a totalmente a cautela de um dos membros mais velhos aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Posts que curtiu: 3
10-01-2012, 06:03 PM
O que eu tô achando estranho também é que até agora nem o Travis nem o Doutrina se manifestaram...  -hmm
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-01-2012, 06:05 PM
(10-01-2012, 06:03 PM)jin_kazama link Escreveu: O que eu tô achando estranho também é que até agora nem o Travis nem o Doutrina se manifestaram...  -hmm
doutrina se manisfestou pelo facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Posts que curtiu: 3
10-01-2012, 06:08 PM
(10-01-2012, 06:05 PM)JAY link Escreveu: [quote author=jin_kazama link=topic=747.msg9246#msg9246 date=1326229411]
O que eu tô achando estranho também é que até agora nem o Travis nem o Doutrina se manifestaram...  -hmm
[/quote]

Como eu não tenho FB, então vou ficar sem saber o que houve...
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cochise
Aspira
10-01-2012, 06:09 PM
(10-01-2012, 06:00 PM)Tristan link Escreveu: Sou do HH, e estou decepcionado com a notícia e não acredito no motivo descrito, espero notícias do Travis e do Doutrinador ou de alguém ligado a eles.

Quero dizer também aos novos do fórum, isso serve pra mim também, não temos nenhuma moral para reclamar, seja do povo aqui ou do visual ou qualquer outra coisa, essas opiniões podem ser validas para sugestões, mas não podemos simplismente chegar ''mudar tudo'', alias estamos sendo muito bem recebidos até, e eu agradeço, além de entender a totalmente a cautela de um dos membros mais velhos aqui.

assino em baixo, imaginem se o forum do bufalo não existisse...
ai sim teriamos um problema...
temos q criar estratégias para esse tipo de situação pois tenho certeza que isso só foi o começo, teremos um ano complicado para a real 
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-01-2012, 06:10 PM
[size=1.45em]Blog do Doutrinador[/size]
Nota sobre o encerramento do fórum Homens Honrados (e consequentemente paralização do blog do Doutrinador).
[size=0.7em]See Translation[/size]
Nota oficial
www.homenshonrados.com
  • Raul Szabo esclareceu bastante ...3 hours ago · Like

• Alexandre Silva O Blog do Doutrinador também será desativado? http://www.doutrinador.com/ este3 hours ago · Like

• [Imagem: 276432_123394227721932_777172980_q.jpg]
    Blog do Doutrinador
    Provavelmente, ao menos por um tempo até encontrar outra hospedagem e fazer toda a mudança.2 hours ago · Like
https://www.facebook.com/doutrina/posts/266562060076840
[+]
  •
Responder
Offline Paulo_mopar
Aspira
10-01-2012, 06:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 06:13 PM por Paulo_mopar.)
Acho que encontrei o motivo do enceramento do blog.

Nessa merda de texto,o FALSOSilvio,associa a merda do site dele com o nosso movimento,o site dele tem Racismo,apoio a pedofilia,nazismo e etc,e com o Forum HH,e com o nome Homens Honrados,citando tanto o Travis como o Doutrinador.

MAS QUE FIQUE BEM CLARO PARA TODOS ESSE É O FALSO SK,QUE ESTÁ ATRAPALHANDO A REAL.

PS:
Barão,denuncie aquele site,pq eles tem o link do forum do Bufalo,na aba recomendados,sendo que os leigos vão nos associar com aquela merda

O link do lixo:

http://silviokoerich.org/2012/01/08/home...s-parte-i/
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 06:15 PM
(10-01-2012, 06:10 PM)Paulo_mopar link Escreveu: Acho que encontrei o motivo do enceramento do blog.

Nessa merda de texto,o FALSOSilvio,associa a merda do site dele com o nosso movimento,o site dele tem Racismo,apoio a pedofilia,nazismo e etc,e com o Forum HH,e com o nome Homens Honrados,citando tanto o Travis como o Doutrinador.

MAS QUE FIQUE BEM CLARO PARA TODOS ESSE É O FALSO SK,QUE ESTÁ ATRAPALHANDO A REAL.

PS:
Barão,denuncie aquele site,pq eles tem o link do forum do Bufalo,na aba recomendados,sendo que os leigos vão nos associar com aquela merda

O link do lixo:

http://editado.org/2012/01/08/homens-hon...s-parte-i/

Já denunciei esses caras milhões de vezes. Eu desisto. Q fiquem com a porra do link ali. Se forem clicar, verão q não temos nada ver com aquele lixo. Então por mim...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 06:19 PM
(10-01-2012, 06:05 PM)JAY link Escreveu: [quote author=jin_kazama link=topic=747.msg9246#msg9246 date=1326229411]
[/quote]
Abri meu face aqui e não vi nada a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 06:23 PM
Aquele blog fake é impressionantemente resistente.
Já foi denunciado em massa pelas feminazis, por grupos gays e por entidades contra pedofilia e racismo. Até eu denunciei aquela porcaria!
Discutir o que eles fazem é chover no molhado. O importante agora é sobreviver ao terremoto. Depois nos preocupamos em nos reerguermos dos escombros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
10-01-2012, 06:23 PM
(10-01-2012, 06:19 PM)Smith link Escreveu: [quote author=JAY link=topic=747.msg9248#msg9248 date=1326229556]
[quote author=jin_kazama link=topic=747.msg9246#msg9246 date=1326229411]
[/quote]
Abri meu face aqui e não vi nada a respeito.
[/quote]

ele falou apenas que a nota era oficial,os motivos do encerramento estão no site.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
10-01-2012, 06:25 PM
(10-01-2012, 06:23 PM)John Romano link Escreveu: Aquele blog fake é impressionantemente resistente.
Já foi denunciado em massa pelas feminazis, por grupos gays e por entidades contra pedofilia e racismo. Até eu denunciei aquela porcaria!
Discutir o que eles fazem é chover no molhado. O importante agora é sobreviver ao terremoto. Depois nos preocupamos em nos reerguermos dos escombros.
o blog fake está em um domínio que da a garantia que eles não vão ter o site deletado custe oque custar.

mais um hora eles vão pagar,os dados de um deles,estão na internet,uma hora casa caí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 06:28 PM
Acabei de ver aqui a nota no site. Valeu Jay.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Cure
Aspira
Tópicos: 1
10-01-2012, 06:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 06:41 PM por The Cure.)
Pelo jeito o clima é tenso... resolvi entrar no link que o usuário mendigo passou e através dele cheguei a um blog de uma mulher. Verifiquei rapidamente alguns posts dela até me deparar com um que pode justificar o porque de eu ter dito que o clima é tenso:
Show ContentSpoiler:
escreva*lol*aescreva.blogspot.com/2012/01/sanctos-e-suas-ameacas-macabras.html?showComment=1326225914362#comment-c12774102632271179

Uma parte importante desse post são os comentários lá embaixo, tenho que confessar a vocês que estou indignado com a que a Real está sendo comparada...

Existe outro post:
Show ContentSpoiler:
escreva*lol*aescreva.blogspot.com/2011/12/blog-de-odio-denunciado-e-divulgado.html
no qual está claro que ela fez a associação do fórum homens honrados, com outros caras aí que como vocês sabem são doentes mentais.

Ela até mesmo usou essa imagem num dado momento do post do link acima:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 1%2Ba%2B2%2Btopicos%2Bmascus.jpg]

Que como vocês sabem é da página principal dos tópicos do fórum Homens Honrados.

Alguns trechos do post da mulher:
Show ContentSpoiler:
Citar:A última vez que Silvio apareceu foi pra oficialmente encerrar seu blog, isso em agosto. Mas ou seu blog foi hackeado ou o pessoal tem a senha (todos já foram amigos um dia), porque o blog passou a continuar.
Gente, sei que este é um universo desconhecido. É difícil acreditar que esse tipo de pessoas existam. Até pouco tempo, eu não sabia que havia tantos homens que odeiam mulheres. Primeiro conheci o masculinismo americano. Por trás de uma fachada política de “só queremos direitos iguais aos das mulheres, verdadeiras privilegiadas do planeta”, revela-se muito ódio e frustração de caras que ou não conseguem pegar ninguém (e justificam dizendo que as mulheres só gostam dos cafajestes, não dos “bonzinhos”, como eles), ou levaram um chute na bunda e concluíram que nenhuma mulher presta. Os blogs mascus no Brasil são muito parecidos, com a diferença que não tem verniz político algum. Em geral são blogs e fóruns com dicas de relacionamento (mantenha-se sempre indiferente com as mulheres, seja dissimulado e falso; entenda o lado obscuro delas), desenvolvimento pessoal (nenhum homem deve casar; pagar prostitutas sai mais em conta que pegar “civis”), ataques às feministas (eles não querem casar, mas as feministas é que querem acabar com a família cristã e os bons costumes), e “verdades” (todas as mulheres são vadias, até prova em contrário; feministas são lésbicas peludas; a vida pra mulher acaba aos 30 anos).
Todos os mascus são iguais, pois são guiados pelo princípio que algo que eles mereciam lhes foi tirado. Sua revolta é contra um mundo que mudou. Todos são de direita, sem exceção, e querem eleger Bolsonaro presidente...

E por aí vai o post dela.

Ela está claramente citando todos os fóruns masculinistas como se de alguma forma todos mantivessem alguma ligação. Nesse trecho fica claro esse pensamento dela: "ou o pessoal tem a senha (todos já foram amigos um dia), porque o blog passou a continuar." Eu temo até que ela chegue a esse fórum e ocorra tudo novamente o que acabou de ocorrer com o fórum homens honrados, já que ela acionou a polícia federal, segundo ela mesma disse nos seus posts. E foi por isso que resolvi postar tudo isso, não sei se muitos estão cientes sobre isso tudo, eu mesmo não estava ciente de nada. Só que eu desejo lutar para provar que o que fazemos aqui não tem nada a ver com o que aqueles outros fazem lá. E é aí que está a importância de já nos prevenirmos.

Não é um post alarmante, apenas estou compartilhando informação para que possamos discutir e compreender melhor a situação, ou tentar ligar os fatos.

Obs: Removam os * dos links para poderem acessar, pois dá link proibido caso eu não faça com os *
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-01-2012, 06:40 PM
A Baleia Jubarte vive escrevendo sobre nós, que ela chama de mascus, no blogue dela.
Por mim, nem dou crédito pra gente dessa laia. Tenho consciência limpa do que faço e penso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-01-2012, 06:44 PM
Gordo só faz gordice mesmo. Mas enfim, quem não deve não teme.
Esse tipo de mulher eu apenas ignoro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-01-2012, 06:44 PM
Essa gorda retardada sempre monitorou as comunidades e o fórum! E só escreve merda sobre a Real sempre atacando os membros e nunca as idéias, vejam que nesse pequeno pedaço que o amigo postou ai em cima ela distorce tudo! O pior é que tem imbecil que leva essa orca a sério!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 06:46 PM
Ó a minha reação ao ler isso:

[Imagem: look-at-all-the-fucks-i-give.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline The Cure
Aspira
Tópicos: 1
10-01-2012, 06:54 PM
(10-01-2012, 06:40 PM)John Romano link Escreveu: A Baleia Jubarte vive escrevendo sobre nós, que ela chama de mascus, no blogue dela.
Por mim, nem dou crédito pra gente dessa laia. Tenho consciência limpa do que faço e penso.

Sim, concordo plenamente com o que você disse. O problema são os outros, os que não fazem parte da Real, até esses entenderem que o que fazemos não tem nada de sujo, é tudo limpo e claro. Eles serão afetados por pessoas como essa mulher e não irão querer nem escutar o que temos a dizer e argumentar, pois os mesmos já estarão cegos.

Entendam "os outros" nesse caso como pessoas que leem o blog dela, ou pessoas a quem ela irá recorrer para uma possível denúncia. Todos aqui eu sei que estamos cientes que não fazemos nada demais, e estamos com a consciência tranquila, o problema é convencer isso aos que não conhecem verdadeiramente o que a Real está empregando. Eu sei que muitos vão dizer: "Se danem os outros", e é o que eu penso também, mas se queremos manter o fórum funcionando devemos ficar no mínimo um pouco mais atentos, porque essas explicações do término do fórum Homens Honrados não me convenceram, estavam todos lá fazendo planos e animados com 2012, para chegar com uma mensagem como essa aí do nada, sem nenhum aviso prévio.

Mensagens como essa claramente teriam tido um aviso prévio de que poderiam ocorrer. Esse é o meu parecer sobre a questão, posso estar fazendo uma análise totalmente errônea, mas estou expondo o que eu penso sobre o caso.
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo