10-01-2012, 05:54 PM
Batman, exporte seu blog, crie um novo no blogspot e substitua por esse arquivo.
|
forum hh encerrado???
|
|
10-01-2012, 05:54 PM
Batman, exporte seu blog, crie um novo no blogspot e substitua por esse arquivo.
10-01-2012, 06:00 PM
Sou do HH, e estou decepcionado com a notícia e não acredito no motivo descrito, espero notícias do Travis e do Doutrinador ou de alguém ligado a eles.
Quero dizer também aos novos do fórum, isso serve pra mim também, não temos nenhuma moral para reclamar, seja do povo aqui ou do visual ou qualquer outra coisa, essas opiniões podem ser validas para sugestões, mas não podemos simplismente chegar ''mudar tudo'', alias estamos sendo muito bem recebidos até, e eu agradeço, além de entender a totalmente a cautela de um dos membros mais velhos aqui.
10-01-2012, 06:03 PM
O que eu tô achando estranho também é que até agora nem o Travis nem o Doutrina se manifestaram... -hmm
Não há sabedoria que não seja poder.
10-01-2012, 06:05 PM
(10-01-2012, 06:03 PM)jin_kazama link Escreveu: O que eu tô achando estranho também é que até agora nem o Travis nem o Doutrina se manifestaram... -hmmdoutrina se manisfestou pelo facebook
10-01-2012, 06:08 PM
(10-01-2012, 06:05 PM)JAY link Escreveu: [quote author=jin_kazama link=topic=747.msg9246#msg9246 date=1326229411]doutrina se manisfestou pelo facebook [/quote] Como eu não tenho FB, então vou ficar sem saber o que houve...
Não há sabedoria que não seja poder.
10-01-2012, 06:09 PM
(10-01-2012, 06:00 PM)Tristan link Escreveu: Sou do HH, e estou decepcionado com a notÃcia e não acredito no motivo descrito, espero notÃcias do Travis e do Doutrinador ou de alguém ligado a eles. assino em baixo, imaginem se o forum do bufalo não existisse... ai sim teriamos um problema... temos q criar estratégias para esse tipo de situação pois tenho certeza que isso só foi o começo, teremos um ano complicado para a real
10-01-2012, 06:10 PM
[size=1.45em]Blog do Doutrinador[/size]
Nota sobre o encerramento do fórum Homens Honrados (e consequentemente paralização do blog do Doutrinador). [size=0.7em]See Translation[/size] Nota oficial www.homenshonrados.com
10-01-2012, 06:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 06:13 PM por Paulo_mopar.)
Acho que encontrei o motivo do enceramento do blog.
Nessa merda de texto,o FALSOSilvio,associa a merda do site dele com o nosso movimento,o site dele tem Racismo,apoio a pedofilia,nazismo e etc,e com o Forum HH,e com o nome Homens Honrados,citando tanto o Travis como o Doutrinador. MAS QUE FIQUE BEM CLARO PARA TODOS ESSE É O FALSO SK,QUE ESTÁ ATRAPALHANDO A REAL. PS:Barão,denuncie aquele site,pq eles tem o link do forum do Bufalo,na aba recomendados,sendo que os leigos vão nos associar com aquela merda O link do lixo: http://silviokoerich.org/2012/01/08/home...s-parte-i/
A Real salva vidas !!!
10-01-2012, 06:15 PM
(10-01-2012, 06:10 PM)Paulo_mopar link Escreveu: Acho que encontrei o motivo do enceramento do blog. Já denunciei esses caras milhões de vezes. Eu desisto. Q fiquem com a porra do link ali. Se forem clicar, verão q não temos nada ver com aquele lixo. Então por mim...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-01-2012, 06:19 PM
(10-01-2012, 06:05 PM)JAY link Escreveu: [quote author=jin_kazama link=topic=747.msg9246#msg9246 date=1326229411]doutrina se manisfestou pelo facebook [/quote] Abri meu face aqui e não vi nada a respeito.
10-01-2012, 06:23 PM
Aquele blog fake é impressionantemente resistente.
Já foi denunciado em massa pelas feminazis, por grupos gays e por entidades contra pedofilia e racismo. Até eu denunciei aquela porcaria! Discutir o que eles fazem é chover no molhado. O importante agora é sobreviver ao terremoto. Depois nos preocupamos em nos reerguermos dos escombros.
10-01-2012, 06:23 PM
(10-01-2012, 06:19 PM)Smith link Escreveu: [quote author=JAY link=topic=747.msg9248#msg9248 date=1326229556]doutrina se manisfestou pelo facebook [/quote] Abri meu face aqui e não vi nada a respeito. [/quote] ele falou apenas que a nota era oficial,os motivos do encerramento estão no site.
10-01-2012, 06:25 PM
(10-01-2012, 06:23 PM)John Romano link Escreveu: Aquele blog fake é impressionantemente resistente.o blog fake está em um domínio que da a garantia que eles não vão ter o site deletado custe oque custar. mais um hora eles vão pagar,os dados de um deles,estão na internet,uma hora casa caí.
10-01-2012, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 06:41 PM por The Cure.)
Pelo jeito o clima é tenso... resolvi entrar no link que o usuário mendigo passou e através dele cheguei a um blog de uma mulher. Verifiquei rapidamente alguns posts dela até me deparar com um que pode justificar o porque de eu ter dito que o clima é tenso:
Spoiler:
Uma parte importante desse post são os comentários lá embaixo, tenho que confessar a vocês que estou indignado com a que a Real está sendo comparada... Existe outro post: Spoiler:
Ela até mesmo usou essa imagem num dado momento do post do link acima: Spoiler:
Que como vocês sabem é da página principal dos tópicos do fórum Homens Honrados. Alguns trechos do post da mulher: Spoiler:
E por aí vai o post dela. Ela está claramente citando todos os fóruns masculinistas como se de alguma forma todos mantivessem alguma ligação. Nesse trecho fica claro esse pensamento dela: "ou o pessoal tem a senha (todos já foram amigos um dia), porque o blog passou a continuar." Eu temo até que ela chegue a esse fórum e ocorra tudo novamente o que acabou de ocorrer com o fórum homens honrados, já que ela acionou a polícia federal, segundo ela mesma disse nos seus posts. E foi por isso que resolvi postar tudo isso, não sei se muitos estão cientes sobre isso tudo, eu mesmo não estava ciente de nada. Só que eu desejo lutar para provar que o que fazemos aqui não tem nada a ver com o que aqueles outros fazem lá. E é aí que está a importância de já nos prevenirmos. Não é um post alarmante, apenas estou compartilhando informação para que possamos discutir e compreender melhor a situação, ou tentar ligar os fatos. Obs: Removam os * dos links para poderem acessar, pois dá link proibido caso eu não faça com os *
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
10-01-2012, 06:40 PM
A Baleia Jubarte vive escrevendo sobre nós, que ela chama de mascus, no blogue dela.
Por mim, nem dou crédito pra gente dessa laia. Tenho consciência limpa do que faço e penso.
10-01-2012, 06:44 PM
Gordo só faz gordice mesmo. Mas enfim, quem não deve não teme.
Esse tipo de mulher eu apenas ignoro.
10-01-2012, 06:44 PM
Essa gorda retardada sempre monitorou as comunidades e o fórum! E só escreve merda sobre a Real sempre atacando os membros e nunca as idéias, vejam que nesse pequeno pedaço que o amigo postou ai em cima ela distorce tudo! O pior é que tem imbecil que leva essa orca a sério!
10-01-2012, 06:46 PM
Ó a minha reação ao ler isso:
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-01-2012, 06:54 PM
(10-01-2012, 06:40 PM)John Romano link Escreveu: A Baleia Jubarte vive escrevendo sobre nós, que ela chama de mascus, no blogue dela. Sim, concordo plenamente com o que você disse. O problema são os outros, os que não fazem parte da Real, até esses entenderem que o que fazemos não tem nada de sujo, é tudo limpo e claro. Eles serão afetados por pessoas como essa mulher e não irão querer nem escutar o que temos a dizer e argumentar, pois os mesmos já estarão cegos. Entendam "os outros" nesse caso como pessoas que leem o blog dela, ou pessoas a quem ela irá recorrer para uma possível denúncia. Todos aqui eu sei que estamos cientes que não fazemos nada demais, e estamos com a consciência tranquila, o problema é convencer isso aos que não conhecem verdadeiramente o que a Real está empregando. Eu sei que muitos vão dizer: "Se danem os outros", e é o que eu penso também, mas se queremos manter o fórum funcionando devemos ficar no mínimo um pouco mais atentos, porque essas explicações do término do fórum Homens Honrados não me convenceram, estavam todos lá fazendo planos e animados com 2012, para chegar com uma mensagem como essa aí do nada, sem nenhum aviso prévio. Mensagens como essa claramente teriam tido um aviso prévio de que poderiam ocorrer. Esse é o meu parecer sobre a questão, posso estar fazendo uma análise totalmente errônea, mas estou expondo o que eu penso sobre o caso.
"Conhecimento é minha arma e a Real minha munição. Fracassados bajulam, Honrados estudam." (The Cure)
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |