• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline DarkWizard
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2015, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2015, 09:39 PM por DarkWizard.)
(16-01-2015, 09:18 PM)Conrad Escreveu: Bons tempos onde a Real era do homem e para o homem, ensinando muleques a se construir moralmente, socialmente, financeiramente, espiritualmente e em qualquer campo da vida em que ele precisasse de ajuda. Não to falando que quem rejeita o conceito de honra é errado ou tem que se arrepender, nada disso, cada um com sua vida aqui.

Hoje em dia a Real é utilitária, qualquer babaca vem, aceita o que é fácil e descarta o que é difícil. E pior, ainda incentiva e julga os outros.

Citar:Concordo com o caminho do meio e talvez 90% dos 100% honrados sao inocentes ainda, nao se foderam bastante por serem assim. Acho que todo homem nasce bom, mas a sociedade o fode ate ele falar chega, ninguem ta nesse mundo pra se foder soh, por causa de uma ideia abstrata... honra. Alguns religiosos ainda tem mais resistencia a frustracao, mas eh por medo. Maquina de fazer vilao!

Não não sabichão, quem sofreu de verdade, e mesmo depois disso ainda manteve seu caráter, esse sim é homem. Quem é você pra falar que alguem aqui é inocente ou sofreu mais ou menos na vida? Xará, baixa a bola aí pra falar dos outros que vc queima a língua ainda. Eu vou do contrário a sua opinião. Caráter, honra, moral firme e indestrutível são coisas que todo mundo nasce, mas diante das lutas e pancadas da vida os mais fracos a deixam por acreditarem ser pesadas demais para carregar, e nisso, também deixam pra trás suas bolas.

Tem cara aqui que acha que tem o rei no umbigo, aqui é fraternidade e pra trocar experiências, pra crescermos pra MELHOR! Se vocês acham que casamento é uma instituição falida, por que diabos estão defendendo o adultério? Não seria melhor dizer para quem não suporta as condições do casamento que simplesmente não se case? E tem mais, quantos de vocês que aqui dizem que casamento é o horror estão casados? Quantos casamentos que deram certo vocês conhecem? E nos casamentos que deram certo, ambas as pessoas eram apegadas ao conceito de honra e caráter DENTRO DO CASAMENTO?

Sim eu simplesmente nao concordo com os termos atuais da instituicao falida...
Mas nao falo só por mim nao, vi minha mae ser sugada de todos os lados por espertalhoes até se fechar e isso é muito triste. Nao da pra ser otimista, ser o Jesus e sair fazendo o certo por ai, simplesmente nao é real. Voce fala isso mas se tiver dinheiro no meio quero ver bancar o Jesus, o exemplo.
Honra eh um conceito que muda de cultura pra cultura assim como a lei e as vezes de pessoa pra pessoa, entao nao sei de que porra é que vc esta falando de qualquer jeito... entao passar bem.

Honra é um conceito mutavel, e se é mutavel certamente nao é o melhor conceito possivel, é apenas uma convençao aceita naquele tempo.

Quer desenvolvimento? Vai atras do seu, mais facil. Nao precisa ser 100% honrado ate porque isso nao existe, todo mundo ja quebrou a lei em algum momento, mesmo que seja no transito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
16-01-2015, 09:39 PM
Defender a Honra sem a compreensão da subjetividade é pura utopia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-01-2015, 09:45 PM
(16-01-2015, 09:23 PM)DarkWizard Escreveu: Sim eu simplesmente nao concordo com os termos atuais da instituicao falida...
Mas nao falo só por mim nao, vi minha mae ser sugada de todos os lados por espertalhoes até se fechar e isso é muito triste. Nao da pra ser otimista, ser o Jesus e sair fazendo o certo por ai, simplesmente nao é real. Voce fala isso mas se tiver dinheiro no meio quero ver bancar o Jesus, o exemplo.
Honra eh um conceito que muda de cultura pra cultura assim como a lei e as vezes de pessoa pra pessoa, entao nao sei de que porra é que vc esta falando de qualquer jeito... entao passar bem

Isso que você disse se chama relativismo, isso é coisa que as mulheres sempre fazem e colocamos o nome de Hamster, e você é o mais novo Hamster Realista. Joinha:

Tem relatos aqui no fórum de caras que se foderam bonito e deram a volta por cima com honra, algo que vocês aparentemente não entendem (acham que é algo de contos de fadas, impossível, quando na verdade é só uma questão de escolha).

Exemplo: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5892
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DarkWizard
Usuário Banido
*
16-01-2015, 09:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2015, 09:51 PM por DarkWizard.)
(16-01-2015, 09:45 PM)Conrad Escreveu:
(16-01-2015, 09:23 PM)DarkWizard Escreveu: Sim eu simplesmente nao concordo com os termos atuais da instituicao falida...
Honra eh um conceito que muda de cultura pra cultura assim como a lei e as vezes de pessoa pra pessoa, entao nao sei de que porra é que vc esta falando de qualquer jeito... entao passar bem

Isso que você disse se chama relativismo, isso é coisa que as mulheres sempre fazem e colocamos o nome de Hamster, e você é o mais novo Hamster Realista. Joinha:

Tem relatos aqui no fórum de caras que se foderam bonito e deram a volta por cima com honra, algo que vocês aparentemente não entendem (acham que é algo de contos de fadas, impossível, quando na verdade é só uma questão de escolha).

Nao vamos ficar discutindo pormenores, quero ser jurista mas nem tanto... o que quero dizer é que ninguém é 100% honrado, como vcs adoram falar que sao. E mais, ser 100% honrado é cumprir obrigacoes absurdas as vezes, por isso ninguem é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
16-01-2015, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2015, 10:02 PM por Ali.)
(16-01-2015, 09:48 PM)DarkWizard Escreveu:
(16-01-2015, 09:45 PM)Conrad Escreveu:

Nao vamos ficar discutindo pormenores, quero ser jurista mas nem tanto... o que quero dizer é que ninguém é 100% honrado, como vcs adoram falar que sao. E mais, ser 100% honrado é cumprir obrigacoes absurdas as vezes, por isso ninguem é.

É a boa e velha pretensão, eles tem um conceito pessoal extremista de honra e sem levar em conta a subjetividade dela adoram julgar e rotular.

Mas esquecem que a honra é composta por ações e não por pretensão.

Mas não vou desmerecer a linha de pensamento dele , afinal, o mundo precisa de pessoas dispostas a se sacrificar por nada para o bem maior e por uma consciência limpa, esse altruísmo é admirável.

Eles presumem que o relativista sempre adotará a pior postura possível, embora apenas estamos fazendo uso do nosso livre arbítrio, do nosso direito de pensar com a nossa própria cabeça e não nos limitarmos pelo que a sociedade acha que é certo e conveniente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DarkWizard
Usuário Banido
*
16-01-2015, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2015, 10:18 PM por DarkWizard.)
Tem gente que tem menos resistencia à frustraçao. Outras tem muita e fica tomando na bunda ate os 55 anos pra depois se tocar... Esse cara ai deve ter mais ainda. Vamos aceitar a diversidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DarkWizard
Usuário Banido
*
17-01-2015, 03:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2015, 07:17 AM por DarkWizard.)
Uma coisa que voce tem que entender é que estar em um relacionamento monogamico é tao importante pra mulher quanto pegar o filho fumando escondido, é apenas um pouco chato e os dois ja sabem o que esta ocorrendo mas a mae decide deixar pra la... A outra metade das mulheres nem mesmo se importam nem um pouco. Agora se voce for um completo beta ai que nao pode de jeito nenhum... Aquela antiga historia... Preferem mais dividir um alfa e ate mesmo um mediano provedor do que ficar com um beta. Nao estou falando das ultra religiosas esquisitonas catolicas ou evangelicas que nem pessoas normais sao. (que mesmo assim gostam de perder a virgindade pra um rico nao importando sua pseudo honra depois de chupar cafas)

Voces falam isso o dia todo na teoria e ja ta todo mundo cansado de saber como funciona. mas quando vira pratica é um absurdo. Nerds... Nao precisa ser nenhum fodinha pra saber disso indo pela experiencia propria pq todos ja disseram isso, inclusive la no começo com o Silvio Koerich.

Nego defender mulher que nao quer ser defendida é demais pra minha cabeça, os white knights new era...
De certo modo ainda estao na matrix, pensam que mulher liga pra essa merda de relacionamento monogamico, idealizam demais...

Sai do pc um pouco pra ver como é a vida, como é o mundo, desenvolver, pegar um sol, aproveitar a vida, porra. Olha o tanto de postagem que vc tem. Virou fisico teorico pra ficar discutindo como seria num universo paralelo?

Eu nao estaria casado e trairia pq nao vou casar, mas é uma situaçao que nao tem importancia alguma e corriqueira, tem homem aqui dando mais importancia do que mulher dá... acho hilário. Tem mulher que até gosta de ser corna meu mangina, a tal da apimentada na relacao nunca ouviu falar. Pensam assim... eu to com um fodao que trai... Se nao traisse provavelmente nao tem opcoes entao eh beta. Se muitas delas pensam que o homem TEM que trair quem é voce pra ser o white knight... No fundo deve ser todas mas só algumas falam isso abertamente.

Sinto que to explicando como mulher funciona pra um adolescente idealista... É cansativo.

A unica coisa que sabe pelo jeito é que casar realmente nao tem graça, nada hollywoodiano como disse (principalmente se for beta monogamico).

Pode ficar idealizando e retrucando aí! Como um bom nervosinho já que nada é do jeito que vc sonha. Malandro é malandro, la pelos 70 anos vc vai ver que to certo. kkkk

Quer ser certinho, pseudo honrado, estressadinho (todo certinho é) e secar mais buceta que o deserto pode ir, nao chorando tá ótimo. Nao ligo nem pro meu irmao menor se fodendo por nao me escutar, pensando que ja sabe tudo (tambem idealista), vou ligar pra voce sim.

Mas vou te ensinar a ser honrado já que é tao importante pra vc e parece estar meio perdido. Sabe o que é justiça para os gregos? Suum cuique. Significa que justiça é quando voce para de se meter nas paixoes ou na vida dos outros igual uma mulherzinha. Parece bem melhor que o seu ideal de honra que é julgar todo mundo que nao segue sua linha imaginária... que só casamento monogamico é o correto ou que só viver de modo x e 100% honesto até em caso de auto preservacao é correto.

Também posso ir em Kant para derrubar sua honra fajuta, que só pensa em si mesmo, em suas proprias convencoes. O Imperativo categórico diz que só se deve agir se essa atitude pode ser repetida por todas as outras pessoas sem as agredir. Na sua concepçao só o casamento monogamico pode existir e só uma atitude 100% honrada pode prevalescer (sendo que honra é apenas uma ideia, e que pode ser mutavel, que olhando na historia muitas vezes nao fez nenhum sentido ou é até uma barbarie, como se matar por honra), mas e todas as pessoas que pensam diferente como ficam... Acredito que Kant seja mais influente que voce.

Posso continuar estraçalhando sua ideia precaria de honra até amanha com gente mais inteligente do que voce, como cesare beccaria e grandes pensadores gregos. mas vou dormir.

Boa noite conrad.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jon
Escalando a vida
*
17-01-2015, 10:09 AM
(17-01-2015, 03:50 AM)DarkWizard Escreveu: Uma coisa que voce tem que entender é que estar em um relacionamento monogamico é tao importante pra mulher quanto pegar o filho fumando escondido, é apenas um pouco chato e os dois ja sabem o que esta ocorrendo mas a mae decide deixar pra la... A outra metade das mulheres nem mesmo se importam nem um pouco. Agora se voce for um completo beta ai que nao pode de jeito nenhum... Aquela antiga historia... Preferem mais dividir um alfa e ate mesmo um mediano provedor do que ficar com um beta. Nao estou falando das ultra religiosas esquisitonas catolicas ou evangelicas que nem pessoas normais sao. (que mesmo assim gostam de perder a virgindade pra um rico nao importando sua pseudo honra depois de chupar cafas)

Voces falam isso o dia todo na teoria e ja ta todo mundo cansado de saber como funciona. mas quando vira pratica é um absurdo. Nerds... Nao precisa ser nenhum fodinha pra saber disso indo pela experiencia propria pq todos ja disseram isso, inclusive la no começo com o Silvio Koerich.

Nego defender mulher que nao quer ser defendida é demais pra minha cabeça, os white knights new era...
De certo modo ainda estao na matrix, pensam que mulher liga pra essa merda de relacionamento monogamico, idealizam demais...

Sai do pc um pouco pra ver como é a vida, como é o mundo, desenvolver, pegar um sol, aproveitar a vida, porra. Olha o tanto de postagem que vc tem. Virou fisico teorico pra ficar discutindo como seria num universo paralelo?

Eu nao estaria casado e trairia pq nao vou casar, mas é uma situaçao que nao tem importancia alguma e corriqueira, tem homem aqui dando mais importancia do que mulher dá... acho hilário. Tem mulher que até gosta de ser corna meu mangina, a tal da apimentada na relacao nunca ouviu falar. Pensam assim... eu to com um fodao que trai... Se nao traisse provavelmente nao tem opcoes entao eh beta. Se muitas delas pensam que o homem TEM que trair quem é voce pra ser o white knight... No fundo deve ser todas mas só algumas falam isso abertamente.

Sinto que to explicando como mulher funciona pra um adolescente idealista... É cansativo.

A unica coisa que sabe pelo jeito é que casar realmente nao tem graça, nada hollywoodiano como disse (principalmente se for beta monogamico).

Pode ficar idealizando e retrucando aí! Como um bom nervosinho já que nada é do jeito que vc sonha. Malandro é malandro, la pelos 70 anos vc vai ver que to certo. kkkk

Quer ser certinho, pseudo honrado, estressadinho (todo certinho é) e secar mais buceta que o deserto pode ir, nao chorando tá ótimo. Nao ligo nem pro meu irmao menor se fodendo por nao me escutar, pensando que ja sabe tudo (tambem idealista), vou ligar pra voce sim.

Mas vou te ensinar a ser honrado já que é tao importante pra vc e parece estar meio perdido. Sabe o que é justiça para os gregos? Suum cuique. Significa que justiça é quando voce para de se meter nas paixoes ou na vida dos outros igual uma mulherzinha. Parece bem melhor que o seu ideal de honra que é julgar todo mundo que nao segue sua linha imaginária... que só casamento monogamico é o correto ou que só viver de modo x e 100% honesto até em caso de auto preservacao é correto.

Também posso ir em Kant para derrubar sua honra fajuta, que só pensa em si mesmo, em suas proprias convencoes. O Imperativo categórico diz que só se deve agir se essa atitude pode ser repetida por todas as outras pessoas sem as agredir. Na sua concepçao só o casamento monogamico pode existir e só uma atitude 100% honrada pode prevalescer (sendo que honra é apenas uma ideia, e que pode ser mutavel, que olhando na historia muitas vezes nao fez nenhum sentido ou é até uma barbarie, como se matar por honra), mas e todas as pessoas que pensam diferente como ficam... Acredito que Kant seja mais influente que voce.

Posso continuar estraçalhando sua ideia precaria de honra até amanha com gente mais inteligente do que voce, como cesare beccaria e grandes pensadores gregos. mas vou dormir.

Boa noite conrad.

Olha, eu até concordo com você. Acho que um relacionamento monogâmico uma verdadeira prezepada. Mas, se você entrar em um tem de seguir as "regras". Caso contrário, não poderá reclamar quando gozarem na cara da sua namorada e você beijar logo em seguida. Afinal, algumas também gostam apimentar a relação trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

17-01-2015, 12:23 PM
(17-01-2015, 03:50 AM)DarkWizard Escreveu: Sai do pc um pouco pra ver como é a vida, como é o mundo, desenvolver, pegar um sol, aproveitar a vida, porra. Olha o tanto de postagem que vc tem. Virou fisico teorico pra ficar discutindo como seria num universo paralelo?

[...]

Boa noite conrad.

Quanto ao que vc falou sobre relacionamentos eu não concordei tanto assim, teve uns exageros e mostrou ter uma visão curta das coisas. Mas do jeito que vc expôs não deixa de ser realidade em alguns casos. Porém eu respeito o cara que quer casar, e isso vai depender do estilo de vida dele e do tipo de mulher que ele escolher.

Falo por mim, pode ser a mulher "honrada" que for, mas não caso pq não é da minha personalidade e não convém com o estilo de vida que eu quero pra mim, já que sou incostante. Não gosto de rotinas e quero ser feliz.

Quanto ao quote que eu dei editado acima, o que vc escreveu foi uma das maiores reais nos pseudos honrados que eu já vi.

Parabéns!!!
[+]
  •
Responder
Offline Conrad
Homem livre
17-01-2015, 12:30 PM
Não acredito que li tanta merda assim, por respeito a você (até agora eu imaginava que era alguém que merecesse minha atenção) eu li até o final, mas não consegui traçar uma linha de raciocínio ao qual você pudesse me ensinar alguma coisa, é só um monte de merda escrita por alguém que sequer sabe o que está fazendo, se tu estudasse mesmo filosofia ficaria mais de boca fechada e escutaria mais ao invés de sair a torto e à direita falando mil palavras sem nenhum nexo.

Citar:Uma coisa que voce tem que entender é que estar em um relacionamento monogamico é tao importante pra mulher quanto pegar o filho fumando escondido, é apenas um pouco chato e os dois ja sabem o que esta ocorrendo mas a mae decide deixar pra la... A outra metade das mulheres nem mesmo se importam nem um pouco. Agora se voce for um completo beta ai que nao pode de jeito nenhum... Aquela antiga historia... Preferem mais dividir um alfa e ate mesmo um mediano provedor do que ficar com um beta. Nao estou falando das ultra religiosas esquisitonas catolicas ou evangelicas que nem pessoas normais sao. (que mesmo assim gostam de perder a virgindade pra um rico nao importando sua pseudo honra depois de chupar cafas)

Primeiro de tudo. Em quantos relacionamentos sérios você já esteve? Eu não me interesso se deu certo ou não, só quero saber se você realmente já teve experiência em relacionamentos. Porque você fala com uma autoridade de quem já viveu do céu ao inferno e tem tudo pra ensinar muito, então vai lá champz deleite-me com sua sabedoria suprema, pelo visto você é o novo Neesahan e já tem diversos livros escritos sobre como as mulheres são e como elas realmente enxergam o mundo. (Já reparou como suas opiniões são tão infantis e vão de encontro às suas necessidades? Nunca alguém como você irá pensar ou acreditar em algo que exiga um pouco de trabalho ou raciocínio) :taserto E ah, mais uma vez eu te falo, baixa a bola pra falar dos outros cara, uma hora você ainda erra a pega. Pode não ser comigo, porque visito o fórum poucas vezes ao fim de semana, mas uma hora essa sua bola mucha.

Citar:Voces falam isso o dia todo na teoria e ja ta todo mundo cansado de saber como funciona. mas quando vira pratica é um absurdo. Nerds... Nao precisa ser nenhum fodinha pra saber disso indo pela experiencia propria pq todos ja disseram isso, inclusive la no começo com o Silvio Koerich.

"Nerds" é sério? Voltei pro primário onde constantemente quando queriam difamar alguém o chamavam de nerd? Se sou nerd, obrigado. E não porque você citou o SK aqui, visto que pelo que eu me lembre eu nunca vi ele aprovando traição ou algo do gênero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
17-01-2015, 12:31 PM
Citar:Nego defender mulher que nao quer ser defendida é demais pra minha cabeça, os white knights new era...

Até o momento eu não defendi mulher nenhuma, eu apenas quis explanar como que o pensamento de que "eu posso trair minha mulher" é infantil e tosco. Matrix? Você está dizendo que eu estou na matrix? Engraçado mas é você quem afirma categoricamente que NENHUMA mulher liga pra relacionamentos monogâmicos, eu fico perplexo com tamanha babaquice em uma pessoa só, o tamanho da generalização é o tamanho da sua ignorância.

Citar:Sai do pc um pouco pra ver como é a vida, como é o mundo, desenvolver, pegar um sol, aproveitar a vida, porra. Olha o tanto de postagem que vc tem. Virou fisico teorico pra ficar discutindo como seria num universo paralelo?

Meu Deus, esse é seu argumento? Que eu não sei como é a vida e que preciso "sair do pc" hahaha pelo menos algumas risadas eu dei com isso. "Olha o tanto de postagem que você tem" e desde quanto isso é parâmetro pra chegar a alguma conclusão?! Eu tenho sim muitas postagens, algumas bastante inúteis, vão de acordo com o tema do tópico, algumas são trollagens (aprendi com o Sorine), mas outras são a minha plena opinião e se você não gosta do que eu falo simplesmente não leia que é como vou fazer com você daqui por diante. Estou aqui no fórum desde o dia 06 de fevereiro de 2013, desde lá eu venho tentando aprender e crescer e com isso vou postando, acredito que seja fácil até mesmo pra você entender essas coisas. Já que o número de postagens é um problema pra você e isso significa que as pessoas estão aqui a toa, vamos a alguns números e depois me diga o que acha. Gekko: 7733 postagens; Barão: 6088 postagens; John Romano: 4520 postagens; Sorine: 4454 postagens; Mandrake: 4259 postagens até o momento. Estes são os caras que mais postaram no fórum, você gostosão tem peito pra falar que esses caras são a toas e precisam ir "viver a vida", ou "sair de frente do pc". Me poupe.

Citar:Eu nao estaria casado e trairia pq nao vou casar, mas é uma situaçao que nao tem importancia alguma e corriqueira, tem homem aqui dando mais importancia do que mulher dá... acho hilário. Tem mulher que até gosta de ser corna meu mangina, a tal da apimentada na relacao nunca ouviu falar. Pensam assim... eu to com um fodao que trai... Se nao traisse provavelmente nao tem opcoes entao eh beta. Se muitas delas pensam que o homem TEM que trair quem é voce pra ser o white knight... No fundo deve ser todas mas só algumas falam isso abertamente.

A coisa mais esperta que você disse até o momento, você não vai trair porque não vai casar e não acredita no casamento. Então fecha a boca e não tenta induzir quem quer se casar e ser um grande poço de merda que nem você. E se tem mulher que gosta de ser corna, gosta de dar pra um fodão, e pensam que o homem TEM que trair, são especialmente estas mulheres que dizemos serem IMPRESTÁVEIS pra relacionamento e são essas pessoas que aprendemos a identificar e evitar aqui neste fórum. Se você em algum momento julgou que estamos defendendo o casamento com vadias, meu amigo, você não entendeu nada do que ninguém falou.

Citar:Sinto que to explicando como mulher funciona pra um adolescente idealista... É cansativo.

Apenas uma coisa: facepalm:

Citar:A unica coisa que sabe pelo jeito é que casar realmente nao tem graça, nada hollywoodiano como disse (principalmente se for beta monogamico).

Isso mesmo meu chapa, malandro é malandro e tem mais, MANÉ É MANÉ. E você sem dúvida é mané, melhor, você é babaca. Desculpa se aparentei ser nervoso, as vezes sou, perdão se transgredi seus modos delicados, achei que estava falando com homens aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
17-01-2015, 12:31 PM
Citar:Quer ser certinho, pseudo honrado, estressadinho (todo certinho é) e secar mais buceta que o deserto pode ir, nao chorando tá ótimo. Nao ligo nem pro meu irmao menor se fodendo por nao me escutar, pensando que ja sabe tudo (tambem idealista), vou ligar pra voce sim.

Se nem pra sua família vc liga, chego a conclusão que você é mesmo um merda. E enquanto você acha que sou beta, mangina , etc, etc, etc, eu fico aqui com uma vagina molhadinha descendo e subindo no meu pau Joinha:

Citar:Mas vou te ensinar a ser honrado já que é tao importante pra vc e parece estar meio perdido. Sabe o que é justiça para os gregos? Suum cuique. Significa que justiça é quando voce para de se meter nas paixoes ou na vida dos outros igual uma mulherzinha. Parece bem melhor que o seu ideal de honra que é julgar todo mundo que nao segue sua linha imaginária... que só casamento monogamico é o correto ou que só viver de modo x e 100% honesto até em caso de auto preservacao é correto.

:wat ??? "Significa que justiça é quando voce para de se meter nas paixoes ou na vida dos outros igual uma mulherzinha." mas não sou eu que está atacando os outros só porque discordou da sua opinião trollface

O meu ideal de honra é imutável e serve pra qualquer um, pare de agir como um retardado e preste atenção no que eu falei, eu disse que casar e querer comer outras mulheres é SEM SENTIDO e ERRADO. Nunca você vai conseguir provar pra mim ou pra qualquer outro o contrário.

Citar:Também posso ir em Kant para derrubar sua honra fajuta, que só pensa em si mesmo, em suas proprias convencoes. O Imperativo categórico diz que só se deve agir se essa atitude pode ser repetida por todas as outras pessoas sem as agredir. Na sua concepçao só o casamento monogamico pode existir e só uma atitude 100% honrada pode prevalescer (sendo que honra é apenas uma ideia, e que pode ser mutavel, que olhando na historia muitas vezes nao fez nenhum sentido ou é até uma barbarie, como se matar por honra), mas e todas as pessoas que pensam diferente como ficam... Acredito que Kant seja mais influente que voce.

Ok, vá até Kant e pergunte pra ele sobre colocar palavras na boca das pessoas e como isso é ridículo, depois disso, peça pra ele te ensinar isso tudo que você acredita saber e depois volte que estarei esperando você derrubar o conceito universal de honra e dignidade. E sim, Kant é mais influente que eu, muito mais, e Kant também não era um molecão ridículo que nem você que tenta a todo modo ridicularizar as pessoas pelo que acreditam.

Citar:Posso continuar estraçalhando sua ideia precaria de honra até amanha com gente mais inteligente do que voce, como cesare beccaria e grandes pensadores gregos. mas vou dormir.

A única coisa que você estraçalhou aqui foi a interpretação de texto e o bom senso, chegou aqui ontem e quer bancar de bonzão. Se quer ser superior a qualquer um aqui dentro: PROVE. Do contrário você só continuará a parecer um molecão da 2ª série atacando espantalhos por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
17-01-2015, 12:33 PM
Argumentum ad hominem de um estressadinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
17-01-2015, 12:54 PM
[Imagem: tumblr_mzpcpljoJq1spjlg8o1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
17-01-2015, 02:16 PM
Só li o primeiro post do tópico, e acho foda um homem casado comendo GPs porque come a mesmo coisa todo dia.

Primeiro que a tua honra vai pro vaso sanitário junto com a tua merda se tu fizeres isso.
Segundo que isso daí só mostra o quão escravo de buceta você é. Qual é a diferença de uma GP pra sua esposa. Ela por um acaso tem uma buceta das galáxias diamantada com estoque de purpurinas por dentro? NÃO, SEU JUMENTO DE MERDA, NÃO TEM!

Se a tua esposa nunca fez nada de errado com você, quase nunca te torturou com jogos emocionais, tu tá desperdiçando a chance que muitos caras aqui queriam ter.

Agora te levanta dessa cadeira e vai fazer anal giratório com a tua esposa e vira homem, PORRA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2015, 03:05 PM
(29-07-2014, 09:16 AM)cabraman Escreveu:
[Imagem: fila-da-puta.gif]

CONTINUEM ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DarkWizard
Usuário Banido
*
17-01-2015, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2015, 03:45 PM por DarkWizard.)
Só me atacou mesmo ali, falando que eu nao sou pegador o suficiente pra poder ter uma opiniao propria kkk, e que sou novato aqui entao tudo que eu falo nao vale nada, nao que saiba algo sobre mim. Em vez de atacar os argumentos... mas de qualquer jeito e quem vive no forum e num universo parelelo de honra sendo bonzinho é mais pegador e experiente do que eu sera.. acho muito improvavel. Como ja disse isso tbm seca mais buceta que o deserto.

"O meu ideal de honra é imutável e serve pra qualquer um." ERRADO, e é por isso que eu ainda to aqui, falando pela outra metade deste forum... lá na arabia eu seria maioria... Quem é voce pra julgar, quem deve baixar a bola é voce pensando que essa merda de ser ditador é ser honrado, voce é tao limitado assim pra até mesmo conseguir aceitar uma cultura diferente... Vai ficar retrucando tudo mesmo, nao tem jeito... Se fosse advogado ganharia o caso, a outra parte falaria pode levar tudo, só pare de encher o saco kkkk. Ja pensou em fazer direito?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
17-01-2015, 05:59 PM
Só por curiosidade, tem algum modera representando a ala cafa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
17-01-2015, 07:15 PM
Ainda esperando algo de bom vindo dos cafas. Além da pose, é claro.

Deixo aqui pra vocês coisas BÁSICAS de quem quer adentrar na filosofia Realista, ou apenas Real, chamem como quiserem. Alguns aqui estão com bastante tempo de casa e muito flood, mas parecem ter esquecido de ler o "Material básico";

Sintam-se à vontade na leitura, são ótimos textos de um dos caras mais brilhantes da Real, chegando ao nível de SK.

Aos cafas: http://doutrinador.net/2014/09/12/porque...e-verdade/

Aos que querem entender o casamento: http://doutrinador.net/2014/03/07/casamento-e-sexo/

E aos que querem entender o conceito de Homem Honrado: http://doutrinador.net/2013/06/24/10-mandamentos/

É isso, se depois disso ainda quiserem raciocinar como animais, fiquem no seu canto e eu no meu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
18-01-2015, 06:01 AM
(17-01-2015, 07:15 PM)Conrad Escreveu: Ainda esperando algo de bom vindo dos cafas. Além da pose, é claro.

Deixo aqui pra vocês coisas BÁSICAS de quem quer adentrar na filosofia Realista, ou apenas Real, chamem como quiserem. Alguns aqui estão com bastante tempo de casa e muito flood, mas parecem ter esquecido de ler o "Material básico";

Sintam-se à vontade na leitura, são ótimos textos de um dos caras mais brilhantes da Real, chegando ao nível de SK.

Aos cafas: http://doutrinador.net/2014/09/12/porque...e-verdade/

Aos que querem entender o casamento: http://doutrinador.net/2014/03/07/casamento-e-sexo/

E aos que querem entender o conceito de Homem Honrado: http://doutrinador.net/2013/06/24/10-mandamentos/

É isso, se depois disso ainda quiserem raciocinar como animais, fiquem no seu canto e eu no meu.

:taserto :taserto
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Zurique aprova em referendo a criação de cabines de sexo para GPs de rua Búfalo 9 5,477 08-04-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: barãozin
  GPS Vida dificil !!! PRAGAKHAM 8 3,478 23-11-2011, 10:43 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo