• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
07-09-2016, 08:15 PM
Eu acho que já deu esse tópico, já foram expostos todo tipo de opinião e parece haver um consenso necessário pra guiar quem tá chegando agora, ou vocês ainda vão ficar querendo instigar o 'usuário' pra que ele leve ban (novamente), só por ter suas convicções que no meu ver não afeta a nós em absolutamente nada.

Ora, se o cara não quer se envolver com mulher alguma, isso é problema dele, desse jeito a gente vai ter que reclamar dos monges.

Parece discussão de futebol, não acaba nunca. rs
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
07-09-2016, 09:22 PM
Doppelgänger, uma coisa é o cara falar "por causa de um voto religioso quero não me envolver com mulher", outra coisa é polarizar e odiar mulheres(não estou dizendo que é o caso do Búfalo), querendo ou não casamento é muito risco e muito ônus entre os homens e estatisticamente falando, mulheres que se casam virgens tendem a serem bem mais fieis e o casamento tende a durar bem mais. É um direito dele querer minimizar os riscos.

Já eu, vejo de forma fria o que ela pode me oferecer e o os riscos que vou assumir e ônus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
08-09-2016, 04:34 PM
Que punhetação mental da porra. Deixa o moleque ser Marriage strike em paz porra. Ele polariza demais as coisas mas isso só vai prejudicar ele mesmo. Mulher sem rodagem hoje em dia é igual diamante FL/IF é tão raro que tu nunca vai encontrar, toda mulher vai fazer greve de sexo em um casamento, em um relacionamento ninguém está imune de ser corno. Se tem confrades que querem se casar, que se casem.
Eu não me intitulo Marriage strike pq acho viadagem essas coisas de ''rótulos'' mas nem fodendo que eu vou me casar, estou pensando até em fazer minha vasectomia...
Eu não estou generalizando mas oq eu percebo nessa ala Marriage strike é que são caras revoltados e frustados em relacionamentos que não conseguem aceitar a realidade como ela realmente é e ficam buscando desculpas esfarrapadas e jogando culpa na vadiagem alheia.
Para com essa porra e vão viver a vida caralho, chegou uma mediana rodada dando mole tú da o bote e vaza, todo mundo sabe que se relacionar sério hoje em dia é arriscado mas ficar com o cú dando bote reclamando da vadiagem não vai adiantar porra nenhuma.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
08-09-2016, 05:14 PM
(08-09-2016, 04:34 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Que punhetação mental da porra. Deixa o moleque ser Marriage strike em paz porra. Ele polariza demais as coisas mas isso só vai prejudicar ele mesmo. Mulher sem rodagem hoje em dia é igual diamante FL/IF é tão raro que tu nunca vai encontrar, toda mulher vai fazer greve de sexo em um casamento, em um relacionamento ninguém está imune de ser corno. Se tem confrades que querem se casar, que se casem.
Eu não me intitulo Marriage strike pq acho viadagem essas coisas de ''rótulos'' mas nem fodendo que eu vou me casar, estou pensando até em fazer minha vasectomia...
Eu não estou generalizando mas oq eu percebo nessa ala Marriage strike é que são caras revoltados e frustados em relacionamentos que não conseguem aceitar a realidade como ela realmente é e ficam buscando desculpas esfarrapadas e jogando culpa na vadiagem alheia.
Para com essa porra e vão viver a vida caralho, chegou uma mediana rodada dando mole tú da o bote e vaza, todo mundo sabe que se relacionar sério hoje em dia é arriscado mas ficar com o cú dando bote reclamando da vadiagem não vai adiantar porra nenhuma.

Young, você está falando sobre o que não conhece.

Ele não disse que era marriage striker, mas sim, que era relationship striker.

Os primeiros são contra o casamento, mas relacionam-se, namoram com mulheres numa boa e desde que motivada sem revolta, é uma escolha válida como qualquer outra.

Os segundos só querem mulher para fazer sexo e nada mais, argumentando que nenhuma presta, ou seja, ou são medrosos com medo de mulher ou são cabaços sem condições de conseguir nenhuma usando essa desculpa com auto-afirmação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
08-09-2016, 06:19 PM
(08-09-2016, 05:14 PM)Loki Escreveu:
(08-09-2016, 04:34 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Que punhetação mental da porra. Deixa o moleque ser Marriage strike em paz porra. Ele polariza demais as coisas mas isso só vai prejudicar ele mesmo. Mulher sem rodagem hoje em dia é igual diamante FL/IF é tão raro que tu nunca vai encontrar, toda mulher vai fazer greve de sexo em um casamento, em um relacionamento ninguém está imune de ser corno. Se tem confrades que querem se casar, que se casem.

Young, você está falando sobre o que não conhece.

Ele não disse que era marriage striker, mas sim, que era relationship striker.

Os primeiros são contra o casamento, mas relacionam-se, namoram com mulheres numa boa e desde que motivada sem revolta, é uma escolha válida como qualquer outra.

Os segundos só querem mulher para fazer sexo e nada mais, argumentando que nenhuma presta, ou seja, ou são medrosos com medo de mulher ou são cabaços sem condições de conseguir nenhuma usando essa desculpa com auto-afirmação.
Eu sei a diferença dos dois, eu nem li os posts do BUFÁLO nem da pra saber qual dois dois ele adere. Nem todo relationship striker é misógino as vezes o cara não se relaciona pq não vê vantagem alguma nisso, mas continua marmitando algumas mulheres(assim como tem confrades aqui que marmitam e dificilmente cogitam relacionamento sério com alguma mulher)
Já frequentei chats masculinistas(chatango) na gringa maior parte dos relationship striker são extremistas, mas uma pequena parte deles não polarizam e não se relacionam por falta de vontade(esses com o tempo acabam mudando de ideia e passam a ser Marriage Strike)
Trago essa música em homenagem ao nosso confrade Bufálo
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
08-09-2016, 07:05 PM
(07-09-2016, 05:45 PM)Loki Escreveu: Quer dizer que só porque a mulher já teve um parceiro sexual antes de você ela não serve pra mais nada?

Serve sim...serve pra ser lanchinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
08-09-2016, 07:11 PM
(07-09-2016, 09:22 PM)Thanatos Escreveu: Doppelgänger, uma coisa é o cara falar "por causa de um voto religioso quero não me envolver com mulher", outra coisa é polarizar e odiar mulheres(não estou dizendo que é o caso do Búfalo), querendo ou não casamento é muito risco e muito ônus entre os homens e estatisticamente falando, mulheres que se casam virgens tendem a serem bem mais fieis e o casamento tende a durar bem mais. É um direito dele querer minimizar os riscos.

Já eu, vejo de forma fria o que ela pode me oferecer e o os riscos que vou assumir e ônus.

Eu não odeio mulheres...

só acho que não tem que sair dando aliança de compromisso pra qualquer uma...quanto mais eu observo as mulheres, mais me convenço de que elas só servem para lanchinho....
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
08-09-2016, 08:24 PM
- Como esses tópicos rendem e a maioria gosta de complicar o simples. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 0
08-09-2016, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2016, 08:51 PM por Electro.)
Para os que exigem virgindade, vocês não pensam na possibilidade de durante o casamento pesar na mente dela que ela só transou com 1 único cara e que quer conhecer pelo menos mais uma ou umas rolas? pesar na consciência dela numa sociedade que tanto incentiva a promiscuidade que ela vai morrer só conhecendo 1 pênis enquanto suas amiguinhas já conheceram trocentos? e que ela não "aproveitou" nada durante a vida inteira? tenho sempre esse pensamento quanto a virgens, sem contar que ela SEMPRE vai ter uma ou algumas amigas vadia, provavelmente não vai ser a amiga mais próxima dela, mas toda mulher mesmo sendo honrada vai ter algumas amigas vadias, seja no emprego/escola ou alguma conservadia da igreja caso ela seja religiosa, que vão incentivar ela a trair por ela só ter transado com 1, dizer que ela precisa aproveitar a vida, aproveitar a juventude, que ela não pode morrer só tendo transado com 1 único homem, já que existem poucas mulheres úteis para algo sério querer uma que não tenha alguma amiga vadia é quase o mesmo que acreditar na mulher exceção, pode não fazer sentido, mas me passa mais confiança uma mulher que já transou com uns 2 namorados que uma virgem para um casamento, sei lá pode não fazer muito sentido, mas tenho esse pé atrás. Não que eu recusaria ter algo sério com uma virgem, longe disso só fico com essa pulga atrás da orelha yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-09-2016, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2016, 09:00 PM por Marcílio.)
(08-09-2016, 08:48 PM)Electro Escreveu: Para os que exigem virgindade, vocês não pensam na possibilidade de durante o casamento pesar na mente dela que ela só transou com 1 único cara e que quer conhecer pelo menos mais uma ou umas rolas? pesar na consciência dela numa sociedade que tanto incentiva a promiscuidade que ela vai morrer só conhecendo 1 pênis enquanto suas amiguinhas já conheceram trocentos? e que ela não "aproveitou" nada durante a vida inteira? tenho sempre esse pensamento quanto a virgens, sem contar que ela SEMPRE vai ter uma ou algumas amigas vadia, provavelmente não vai ser a amiga mais próxima dela, mas toda mulher mesmo sendo honrada vai ter algumas amigas vadias, seja no emprego/escola ou alguma conservadia da igreja caso ela seja religiosa, que vão incentivar ela a trair por ela só ter transado com 1, dizer que ela precisa aproveitar a vida, aproveitar a juventude, que ela não pode morrer só tendo transado com 1 único homem, já que existem poucas mulheres úteis para algo sério querer uma que não tenha alguma amiga vadia é quase o mesmo que acreditar na mulher exceção, pode não fazer sentido, mas me passa mais confiança uma mulher que já transou com uns 2 namorados que uma virgem para um casamento, sei lá pode não fazer muito sentido, mas tenho esse pé atrás. Não que eu recusaria ter algo sério com uma virgem, longe disso só fico com essa pulga atrás da orelha yaoming

Já mostrei aqui que esse argumento é falso quando a virgindade tem um contexto demonstra uma imagem altamente favorável a mulher.

O verdadeiro problema é saber se ela é frígida ou não. Se vc vai morrer na seca no deserto sexual, ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
08-09-2016, 09:04 PM
Esse tópico tá parecendo Civil war....yaoming

Show ContentSpoiler:
[Imagem: captain-america-civil-war-captain-americ...a-side.jpg]

De tragédia pra comédia é só um passo...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-09-2016, 10:17 PM
Vcs me matam, é sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-09-2016, 11:01 PM
kkkkkkkkkkkkkkkk
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
08-09-2016, 11:25 PM
Esse bufalo só fala bosta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
09-09-2016, 12:24 PM
(08-09-2016, 08:58 PM)Mondragon Escreveu: Já mostrei aqui que esse argumento é falso quando a virgindade tem um contexto demonstra uma imagem altamente favorável a mulher.

O verdadeiro problema é saber se ela é frígida ou não. Se vc vai morrer na seca no deserto sexual, ou não.

Frígida??? Deserto sexual???

Casamento é deserto sexual. Casou amigo, você vai meter gostoso na sua esposinha apenas no começo. Não adianta "fugir da rotina", "criar um clima", "comprar brinquedinhos", nem qualquer outra coisa para "apimentar a relação". Depois de casado, o esforço para conseguir uma foda com a patroa é homérico.

Hoje em dia, com a alta erotização da sociedade, é difícil encontrar uma mulher frígida. Todas são bem safadas. Até hoje eu não encontrei nenhuma. Pra descobrir isso, não precisa nem transar com ela. É só dar uns amassos bem dados na moça. Se ela ficar excitada, certamente ela não é nenhum pouco frígida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-09-2016, 06:51 PM
Ta rendendo isso aqui hein rs, eu to tentando companhar, mas ta dificil rsrs

Só vi algumas partes e Nossa.. até aqui esse papo de ''acordem vcs estão no século XXI'' kkkk não pensem que o mundo se resume nesse estilo de vida ocidental que os rodeia. Os islâmicos até brasileiros mesmo por exemplo, se a mulher não for virgem é ''devolvida'' e não é como vcs imaginam, mulher faz tudo, trabalha e o caralho. Em muitas outras culturas no mundo isso ainda é mais do que normal. Willian Boner alfa? hihihih
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
10-09-2016, 01:08 AM
(08-09-2016, 07:05 PM)Búfalo Escreveu:
(07-09-2016, 05:45 PM)Loki Escreveu: Quer dizer que só porque a mulher já teve um parceiro sexual antes de você ela não serve pra mais nada?

Serve sim...serve pra ser lanchinho...

Você é um caso perdido. Se fosse no MR eu te baniria sem piedade.

Viva Feliz com sua própria mão, que é o que cabaços como você usam para encontrar sua felicidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
10-09-2016, 02:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2016, 02:48 AM por Marcílio.)
(09-09-2016, 12:24 PM)Mr. Black Escreveu:
(08-09-2016, 08:58 PM)Mondragon Escreveu: Já mostrei aqui que esse argumento é falso quando a virgindade tem um contexto demonstra uma imagem altamente favorável a mulher.

Frígida??? Deserto sexual???

Casamento é deserto sexual. Casou amigo, você vai meter gostoso na sua esposinha apenas no começo. Não adianta "fugir da rotina", "criar um clima", "comprar brinquedinhos", nem qualquer outra coisa para "apimentar a relação". Depois de casado, o esforço para conseguir uma foda com a patroa é homérico.

Hoje em dia, com a alta erotização da sociedade, é difícil encontrar uma mulher frígida. Todas são bem safadas. Até hoje eu não encontrei nenhuma. Pra descobrir isso, não precisa nem transar com ela. É só dar uns amassos bem dados na moça. Se ela ficar excitada, certamente ela não é nenhum pouco frígida.

1 - Verdade. Mas aí vem a pergunta: é mais fácil suportar deserto sexual de quem?

Pelo menos, uma virgem ou com pouqíssima quilometragem, vc consegue ser mais compreensivo com a situação, já que a depender do contexto, pode ser apenas que ela seja frígida mesmo. Claro que essa não é uma situação confortável pra nenhum homem, mas aí o limite do suportável e paciência com uma mulher dessas é maior do que uma com uma com quilometragem considerável ou "desconhecido".

2 - Depende do ambiente que tu anda. Se tu anda em classe média alta pra cima, lamento, mas acho dificil tu encontrar. Nunca vi. Esse público é cativo do feminazismo e liberalismo, normalmente são mentes abertas pra tudo quanto é tipo de lixo e novidade do Ocidente. Mas em outras classe menos favorecidas ou de classe média, já encontrei umas pouqíssimas com padrões aceitáveis de comportamento, atitudes e beleza física.

Mas como nunca assumi uma (perdi contato com uma e a outra por vacilo da minha parte, nem começou), só ficou a percepção que tive de mulheres próximas, além de outras que conheci nos trabalhos ou faculdades que já fiz. Na minha análise, ficou a dúvida se a rigidez no comportamento delas, embora altamente genuíno e por livre espontânea vontade, é uma "doença" de comportamento sexual e não uma virtude dela mesma.

Sem falar, que os maridos delas também não ajudaram na minha percepção. Lembram o deslecho físico de Seth Rogen....kkkkkkkkkk . Parecem que eles não gostam de sexo também...yaoming.

Enfim, somados a esses fatos que descrevi acima e mais outros, considero quilometragem zero ou baixíssimas como pré-requisito para relacionamentos mais sérios.

Se vai dá certo ou não, aí é outra história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-09-2016, 11:13 AM
(07-09-2016, 04:48 PM)Monarca Escreveu:
Supondo que uma mulher nunca tenha sofrido uma penetração em suas entradas, que garantia vocês teriam de que ela não adotaria a vadiagem após a consumação dos primeiros atos contigo? A mulher é majoritariamente movida pela curiosidade e pelo desejo de ser, ou de se sentir, superior às outras. A única razão de, nas épocas passadas, elas terem se preservado virgem até o casamento era porque o patriarca da família tinha na virgindade de suas filhas uma moeda de troca para com o pretendente; por isso ele presava muito por isso. A moça sabia que poderia ser abandonada pela família ou maltratada pelo seu pai; fora a vergonha que ela sentiria diante da sociedade daquele tempo, se transasse antes do casamento. A mulher, em geral, nunca quis se manter virgem por pura e espontânea vontade, mas sim porque sabia das consequências que a podiam atingir se a liberasse.

O que tenho percebido nas minhas reflexões é que a virgindade feminina é contrária à própria natureza da mulher. O que vem nos afetando duramente é a herança manginista de ver a mulher como um prêmio para o que somos ou para o que nos tornaremos. É claro que, ao progredirmos na vida, elevamos também as nossas exigências, mas isso não nos deve nos tornar servos daquilo que desejamos. Para quem está e se manterá no comando, qual a importância da vadiagem ou o da virgindade para a manutenção do relacionamento? É uma importância muito pequena, porque quem está no comando entende que ambas estão sujeitas ao erro.

Lembrem-se que a mulher ama mais a conquista do que o objeto conquistado.

Não condeno os senhores por desejarem se casar com a exclusividade de terem ao seu lado uma mulher virgem, porque eu também queria que as coisas fossem simples assim. Diga-se de passagem, eu queria que o mundo fosse muito mais simplificado do que é hoje e do que virá a ser. Porém, o que tenho visto não condiz com aquilo que desejo; e me vejo obrigado a negar os meus anseios, me desapegando deles. Se você não fizer isso, você passa, assim como as mulheres, a amar o desejo. E nós sabemos como isso é irracional pelo simples exemplo de uma mulher que deixa os filhos e uma vida estável para viver aventuras com um cafajeste qualquer.

Reitero a minha posição de não condená-los por isso, até porque estaria me condenando também. Eu, particularmente, não vejo problema em querer se casar com uma mulher virgem; vejo, entretanto, no fato de negar a si mesmo para alcançar esse objetivo, de negar os prazeres, abandonar qualquer possibilidade de vivência sexual; em outras palavras, de viver no celibato a espera de sua virgem encantada. [Existem homens que realmente possuem o dom do celibato, mas adotar essa postura a espera de uma mulher virgem é um atestado de que o sujeito não tem esse dom; reforço, portanto, que não condeno o celibato em si, mas sim essa conduta com o propósito mencionado].

Alerto a todos e a mim, inclusive: não amem os seus desejos, não vejam a mulher como um prêmio e, acima de tudo, esteja sempre no comando do relacionamento.

Alea jacta est!

Mais uma vez estão vendo a problemática como algo cultural. Mas é algo biológico, evolutivo, não cultural.

Não existe garantia nenhuma confrade e o texto não se trata de garantia. A importancia que vc questinou é em relação à paz mental que o homem vai ter, simplesmente isso, porque a natureza fez assim, Deus, ou seja lá no que cada um acredita fez assim.

E também não tem nada a ver com celibato masculino o assunto, não existe razão para um homem casar virgem. Como disse, homens e mulheres são diferentes em tudo, procuram coisas diferentes. Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-09-2016, 11:19 AM
(07-09-2016, 08:14 PM)John Escreveu: Eu entendo esse desejo da exclusividade e de posse masculina. Creio que ninguém sente prazer ao se relacionar de maneira série com alguém que "compartilhou" com outros homens. Mas idealizar o modelo antigo de mulher virgem, 100% dedicada a casa e aos filhos e reservada aos interesses do homem me parece ser utopia. Para não dizer que é impossível encontrar uma mulher assim, digo que o esforço colocado nessa tarefa simplesmente não vale a pena.

O que acho possível atualmente é se colocar a procura de uma mulher com princípios, uma mulher que tenha objetivos parecidos com os seus e esteja preparada para lhe dar suporte emocional e afetivo. O número de mulheres corrompidas e imersas no idealismo extremo feminazi pode dar a impressão de "tudo esta perdido" ou que "não é possível achar uma mulher honrada". Mas é necessário rever esse conceito criado e idealizado de mulher honrada. Existem mulheres com uma mentalidade frágil e fútil, que tiveram uma criação desestruturada e fraca de princípios e que desejam intensamente se perder em uma vida movida pela putaria que se mantiveram virgens até hoje por algum motivo. Seja por algum trauma que tiveram, por não terem características atraentes, ou pelo simples receio. Mas que na primeira oportunidade irão te apunhalar pelas costas e fazer da sua vida um inferno. E não digo apenas traição. Há uma hipervalorização da traição como sendo a pior coisa que pudesse acontecer na vida de um homem, algo que lhe irá expor ao ridículo perante a sociedade e lhe esgotará sua honra (Claro que naturalmente deve ser horrível ser traído), porém existem infernos psicológicos muito maiores que uma mulher pode impor a um homem em um relacionamento. As vezes um término justificado por uma traição é muito melhor que um relacionamento doentio, tóxico, que lhe suga energias e te coloca em contato com uma pessoa que só irá te colocar pra baixo.

Vamos parar com essa construção de um modelo de mulher ideal. Na minha visão, trata-se de uma busca infindável e sem sentido nos dias atuais. Creio que o mais prudente seria colocar menos expectativas na mulher, escolher filtros razoáveis e REAIS para relacionamento e ACEITAR algumas coisas que mudaram. Não tem jeito, se um sujeito continuar com essa mentalidade do século 20 de relacionamento vai acabar se tornando um sujeito extremamente frustrado. Somos todos sujeitos inteligentes e podemos nos adaptar sim para se relacionar com mulheres que irão agregar de alguma forma a nossa vida. E isso inclui derrubar certos dogmas e VIVER mais. Errar(na medida do aceitável), fazer algumas merdas, aprender e continuar evoluindo sempre. Viver na idealização só vai trazer estagnação a sua vida. Os tempos mudaram amigos, esta na hora de assumir o papel de homem e fazer as coisas acontecerem, sem perder tempo com exigências e demandas surreais. Creio que poucos aqui estão na posição de realmente poder exigir isso.

Por outro lado, deveríamos focar nossas energias no desenvolvimento pessoal, e fazer da vida uma busca pelos nossos objetivos, em que encontrar uma parceira será uma consequência do que fazemos hoje e do que praticamos na vida. E nunca ser o objetivo principal, o fim, a meta maior.

Boa reflexão.. Acredito que o importante é ter consciencia dos fatos, das mudanças e esperar por dias melhores, pois o caos já está instalado. As familias já estão entrando em extinção devido ao pensamento extremamente relativista , que dominou o ocidente. E a culpa não é só do feminazismo, mas do homem que no final acaba aceitando tudo e dançando conforme a musica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,469 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,568 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,731 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,305 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,407 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo