• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-04-2013, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013, 04:21 PM por barãozin.)
(10-04-2013, 03:04 PM)ROSTON Escreveu: Sou um cidadão honesto que paga impostos abusivos e sou roubado a todo instante.

Conhecem a história de Robin Hood?

Ele se rebelou contra os impostos abusivos que O rei cobrava da escoria inglesa. Eu Tô pegando leve.

Já, e o governo é dono do mercadinho ou do teu trampo agora? O q tem a ver o dono do mercado ou o seu patrão com o imposto alto? O PT usa desculpa semelhante para justificar a corrupção deles, dizendo que "se os outros roubam, pq eles também não?" Faça-me o favor.

Defesa de roubo aqui não. Está banido por ficar fazendo apologia ao crime e ainda ficar procurando motivos pra justificar tais atos. Passar bem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-04-2013, 04:54 PM
Faltou ae camisinhas, se consegue no posto de saúde "de graça". Pai de um colega trampava na secretaria de saúde e toda época de carnaval ele ganhava um caixa, meu colega sempre dividia com a galera...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
10-04-2013, 05:06 PM
(10-04-2013, 04:54 PM)Appollo Escreveu: Faltou ae camisinhas, se consegue no posto de saúde "de graça". Pai de um colega trampava na secretaria de saúde e toda época de carnaval ele ganhava um caixa, meu colega sempre dividia com a galera...

Essa as primas fazem há anos! kkkk

Sem zueira já foi falado de comprar pela internet, recomendo os sites Mercadolivre, OLX e Bomnegócio, desde que se tome precauções vc poderá fazer negócios muito bons. Mes passado tava procurando um carrinho de bebe e procurei nesses sites, achei uma vendedora que tava vendendo 2 pela metade do preço de 1. Fui buscar no mesmo dia que liguei, analisei e levei os 2, falei pra minha mulher dar uma boa lavada e desinfetada, agora to com os 2 carrinhos, e assim que não servir + vou vender no Mercadolivre e recuperar a grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-04-2013, 05:12 PM
Outra coisa não sei se galera sabe, mas se você plantar feijão nem precisa de sol que ele cresce...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-04-2013, 09:33 AM
Tópico de extrema utilidade pública:
não sei se já foi publicado mais ai vai algumas:
  • No inicio do ano vá em sites do tipo dx.com (meu predileto) e compre uns 50 dólares de "presentinhos". Dá pra guardar e ir dando durante o ano em festinhas, aniversários, amigo oculto, etc. Tipo, um carrinho de controle remoto custa 4 dólares, é extremamente barato e completamente diferente... O único problema é que demora demais pra chegar (de 1 a 2 meses).
  • Desligue os aparelhos da tomada. Stand By consome energia.
  • Nunca vá ao mercado com fome.
  • Aprenda a passar marcha direito no carro, mesmo que seja cansativo, mais sempre coloque a marcha compatível com a velocidade e esforço.
  • Calibre os pneus de seu carro semanalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-04-2013, 09:43 AM
Como todos sabem, nenhum nutricionista recomenda que se passe mais de três horas acordado sem fazer ao menos uma refeição leve. Eu tenho sempre comigo uma barrinha de cereal para emergências. Sempre compro em grandes quantidades quando há promoção nas Lojas Americanas. Um pacote com 4 sai por R$ 1,99. Ou seja, 50 centavos a unidade. Normalmente em supermercados e farmácias elas custam cerca de R$ 1,00 cada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-04-2013, 09:51 AM
(11-04-2013, 09:33 AM)Sargento Escreveu: Tópico de extrema utilidade pública:
  • No inicio do ano vá em sites do tipo dx.com (meu predileto) e compre uns 50 dólares de "presentinhos". Dá pra guardar e ir dando durante o ano em festinhas, aniversários, amigo oculto, etc. Tipo, um carrinho de controle remoto custa 4 dólares, é extremamente barato e completamente diferente... O único problema é que demora demais pra chegar (de 1 a 2 meses).

Como é esse lance de comprar no DX? É importação né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-04-2013, 10:37 AM

Confrade, também me interessei sobre o site referenciado, como funciona?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-04-2013, 10:46 AM
Citar:Como é esse lance de comprar no DX? É importação né?

O Deal Extreme é um site que vende gadgets muito barato, tem muita coisa legal lá, eletrônicos de diversos tipos. Como o confrade disse, para dar de presente é diferente, legal e barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-04-2013, 10:54 AM
(11-04-2013, 09:43 AM)Gekko Escreveu: Como todos sabem, nenhum nutricionista recomenda que se passe mais de três horas acordado sem fazer ao menos uma refeição leve. Eu tenho sempre comigo uma barrinha de cereal para emergências. Sempre compro em grandes quantidades quando há promoção nas Lojas Americanas. Um pacote com 4 sai por R$ 1,99. Ou seja, 50 centavos a unidade. Normalmente em supermercados e farmácias elas custam cerca de R$ 1,00 cada.

Veja se tem naqueles atacadões aí na sua região. Eu compro um caixa com 24 delas por 16, 17 reais. Ou seja, dá uns 0,60 por barra (um pouco mais alto q o q vc compra) mas não tem q ficar caçando sempre o mercado, pegando filas, etc e pode fazer um estoque bom (eu msm qdo eu vou no mercado já puxo logo umas 3 caixas pq meu irmão curte também). E isso pq eu compro os do bom (geralmente os da In Natura, são gostosos e a caixa com 24 deve tá uns 16 e pouco). Pelo menos aqui os mais baratos são 13 reais, o q daria aí uns 54 cents por barra + -, mas eles não são lá mt bons.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-04-2013, 10:55 AM
(11-04-2013, 09:51 AM)Homem Sem Medo Escreveu:

Como é esse lance de comprar no DX? É importação né?

Sim, é isso mesmo. Vivo comprando coisas lá.

Vc só precisa criar uma conta lá e no Paypal, e se não me engano um cartão de crédito internacional. Daí é só ir comprando.

E depois rezar pra Receita não pegar tuas muambas e te taxar. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-04-2013, 11:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 11:07 AM por Gekko.)
(11-04-2013, 10:54 AM)barão_kageyama Escreveu:
(11-04-2013, 09:43 AM)Gekko Escreveu: Como todos sabem, nenhum nutricionista recomenda que se passe mais de três horas acordado sem fazer ao menos uma refeição leve. Eu tenho sempre comigo uma barrinha de cereal para emergências. Sempre compro em grandes quantidades quando há promoção nas Lojas Americanas. Um pacote com 4 sai por R$ 1,99. Ou seja, 50 centavos a unidade. Normalmente em supermercados e farmácias elas custam cerca de R$ 1,00 cada.

Veja se tem naqueles atacadões aí na sua região. Eu compro um caixa com 24 delas por 16, 17 reais. Ou seja, dá uns 0,60 por barra (um pouco mais alto q o q vc compra) mas não tem q ficar caçando sempre o mercado, pegando filas, etc e pode fazer um estoque bom (eu msm qdo eu vou no mercado já puxo logo umas 3 caixas pq meu irmão curte também). E isso pq eu compro os do bom (geralmente os da In Natura, são gostosos e a caixa com 24 deve tá uns 16 e pouco). Pelo menos aqui os mais baratos são 13 reais, o q daria aí uns 54 cents por barra + -, mas eles não são lá mt bons.

Aqui em Natal tem uns atacadistas, mas ficam em bairros um pouco distantes de onde moro e ia torrar grana com gasosa para ir até lá. Já as Americanas tem uma loja a menos de 2km da minha casa e de quebra ainda fica no meio do percurso para o meu trampo, ou seja, o custo de transporte para ir comprar essas barras é zero (até o estacionamento é gratuito). Normalmente eu compro das marcas Trio e Ritter. Gosto do sabor. E dá para comprar boas quantidades. Normalmente eu levo entre 5 e 10 pacotes com 4 unidades e passo um bom tempo, até aparecer outra promoção. Como o prazo de validade delas é longo e eu só uso umas duas ou três por semana, tá de bom tamanho. O chato são só as filas mesmo. Meu pai gosta de vir do interior para fazer compras grandes nesses atacadistas e sempre o motorista sou eu. Da próxima vez que vier com ele, vou dar uma olhada nos preços de lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2013, 01:05 PM
OUtra dica legal, é trocar TV a cabo por um AZBox ou LexusBox.

Maravilha aquilo lá.... pega tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-04-2013, 03:03 PM
Sobre compras em sites chineses, além do Dealextreme, tem também o Dinodirect, o Aliexpress e o PriceAngels. A Receita dificilmente pára coisas vindas desses sites por causa da impressão de que só vendem coisas pequenas e baratas.
Quase todos tem frete grátis pra cá e os preços das bugigangas compensam muito. É só não se incomodar com a espera. Mas uma hora chega...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-04-2013, 03:10 PM
(11-04-2013, 01:05 PM)Petulante Escreveu: OUtra dica legal, é trocar TV a cabo por um AZBox ou LexusBox.

Isso aí vc mesmo instala ou tem que chamar um técnico para apontar antena pra satélite, essas coisas?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
11-04-2013, 04:20 PM
(11-04-2013, 01:05 PM)Petulante Escreveu: OUtra dica legal, é trocar TV a cabo por um AZBox ou LexusBox.

Galera Azbox e derivados tbm é furto, so que de sinal de telecomunicações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-04-2013, 04:51 PM
Gatonet é embaçado rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2013, 05:23 PM
(11-04-2013, 04:51 PM)barão_kageyama Escreveu: Gatonet é embaçado rs

tsc tsc, não é gato, pois você não está invadindo propriedade alheia, diga-se de passagem pegando o cabo DA OPERADORA, e puxando pra sua casa. Isso é crime inclusive...

O que vc faz nesses casos é apontar pra um satélite que tá lá na PQP, e tem domínio INTERNACIONAL, que está bombardeando uma parte do hemisfério com ondas de transmissão.

Essas ondas são codificadas com um sinal que é compartilhado entre satélites. Então você coloca uma segunda antena, apontando pra outro satélite diferente daquele que vc quer, e pimba, o aparelho é inteligente o suficiente pra usar as chaves de criptografia de um satélite e usar no outro.

Ahh mas vc pode pensa: Espera aí, é a mesma coisa, só que ao invés de roubar do cabo, vc rouba do ar, do vento, sei lá....

Depende, ninguém mandou essa onda passar pelo meu quintal, peguei porque invadiram MINHA PROPRIEDADE com um sinal de rádio que eu não pedi.

Outra coisa, cada satélite que vc aponta, pertence a um país diferente, se eu apontar pra um do irã. Quem vai me processar?

Barão, pra instalar é foda, mas nada que um bom "tuto no youtube" + "saber usar uma furadeira" não o façam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
11-04-2013, 05:27 PM
Bem, aí só um advogado especializado no assunto pra ver se isso é limpo ou não rs

Digamos q isso tá naquela escala de "cinza".

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-04-2013, 05:30 PM
(11-04-2013, 04:20 PM)Angelo Henrique Escreveu:

Galera Azbox e derivados tbm é furto, so que de sinal de telecomunicações.

Ainda não é ponto pacífico que a captação/decodificação de sinal de satélite configura crime de furto. O que se equipara ao furto seria o a captação ilegal de sinal elétrico transmitido por fios. Há entendimentos que equiparam o uso do Azbox à pirataria, mas não é consenso.

Só que o Azbox funciona captando o sinal de satélite e não dá pra se tipificar algo como crime por analogia. Isso é o mínimo que se espera do princípio da legalidade.

Ora, o sinal está no ar, já dentro de minha casa, se eu conseguisse decodificá-lo não estaria "tirando" nada de ninguém. Se não é proibido (e ainda não é, pelo que eu saiba), então é permitido.

Enfim, ainda não firmei um posicionamento sólido sobre o tema, por isso ainda não comprei um equipamento desses. Mas quando a coisa estiver melhor esclarecida e debatida, devo comprar (ou não) um desses pra mim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 8,808 10-06-2018, 02:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,377 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo