18-09-2018, 05:34 PM
(18-09-2018, 07:47 AM)jackblack Escreveu: Olá confrades,
Eu conversei com meu irmão ontem e perguntei o motivo dele dar dinheiro para a mulher e algumas coisas sobre ela. Segundo ele essa mulher não está morando junto com homem, mora com a avó e não tem filhos. Em relação ao dinheiro, disse que dava porque queria mesmo. Disse que ela pedia uma ajuda e ele enviava, mas nem sempre. Tentei tirar mais informações dele e ele começou a apelar. Disse que não iria falar mais nada, que eu e meu irmão só fica enchendo o saco dele e tal. Então eu mandei ele tomar no cu e avisei que não vou mais tocar nesse assunto.
Na verdade eu não acredito muito em relação ao dinheiro, pois pelos ganhos deles era para ele ter muito mais patrimônio. Eu não estou nem aí mais com isso. Se ele continuar enviando dinheiro e mantendo contato, isso é problema dele, mas se um dia precisar de mim eu só vou mandar ele se fuder.
Esse tipo de gente é desprezível, chega a dar nojo da falta de hombridade e da vontade de ser um merda, me faz querer socar um cara desses até ele pedir arrego.
Fez certo em ter mandado ele se fuder, por mim pessoas como ele merecem mais é tomar no rabo mesmo.
Isso só mostra que para certos casos é melhor sorrir e acenar.