28-01-2014, 09:06 PM
(28-01-2014, 08:26 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:Citar:Sou muito feio e por isso sou humilhado, sou invisivel, xingado e sofro de indiferança. Pois bem ontem resolvi me olhar no espelho minuciosamente pra entender pq sou tão odiado. Meu cabelo não tem forma, é ridiculo, estou calvo com 2 entradas enormes. Minha pele do rosto é oleoso, esburacada, cheia de espinhas nojentas e cravos pretos. Minha orelha é grande demais, minha barba cresce como a do Homer Simpson. Eu sou mto peludo, com pelos nojentos e mulher nao gosta de pelo, aliás quem gosta? Minha barriga é de chopp, ridicula, meus ossos da costela são saltados pra fora então fica MTO estranho. Meus braços são longos e finos e minhas pernas também, meus peitos são caídos pq sou mto sedentário. O conjunto da obra é tosco demais, imaginem.. Sou branquelo beirando a palidez mórbida. Meus traços de rosto são assimetricos e eu de perfil sou MTO grotesco. A barba do meu rosto se espalha por toda a área da face, minhas costas são oleosas e espinhentas. Eles tem razão em me humilhar.
Momento de humildade e auto-crítica do MESTRE.
Até ele fazia isso, quem somos nós para ficarmos de veadagem e não assumirmos a nossa escrotidão em alguma área da vida?
Nessa ele cagou, vitimismo do caralho. Nas palavras do Awey: "tu nao ta satisfeito com a porra do teu corpo maluco? PARA COM ESSA PORRA!" Viadagem do caralho, se ele é feio msm faz a merda de um tratamento contra espinhas, raspa a merda da cabeça, faz uma academia e pronto. Choramingar não faz o estilo do GdR que ele pregava nos textos dele.