28-01-2014, 12:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 12:29 AM por Professor.)
Há muito tempo atrás um babaca me jogou cerveja na cara numa festa porque eu tava pegando a irmã dele...o cara tinha o dobro da minha idade na época. Eu não fiz nada na hora simplesmente porque era um covarde, porque não sabia brigar e também porque não queria estragar a festa (que era da menina). Ele tava louco pra eu empurrar ou tentar bater nele que aí ele viria pra cima de mim, mas eu não fiz nada e uns caras me afastaram dele, então eu fui embora.
Os anos passaram e fico sabendo que o cara hoje tá muito fodido na vida, enquanto eu tô na Real
Quem sabe o que podia ter acontecido se eu reagisse ?
Se o mesmo acontecesse comigo hoje, eu também não brigaria, mas por outros motivos: não vou arriscar minha vida por causa da babaquice de um qualquer.
Os anos passaram e fico sabendo que o cara hoje tá muito fodido na vida, enquanto eu tô na Real

Se o mesmo acontecesse comigo hoje, eu também não brigaria, mas por outros motivos: não vou arriscar minha vida por causa da babaquice de um qualquer.