27-01-2014, 03:26 AM
(27-01-2014, 12:36 AM)John Oldman Escreveu: Logo vc vai falar para nós pararmos de trabalhar, e deixarmos de ser bem sucedidos, afinal isso atrai vadias.
Que loucura jovem. Pense em tudo o que o homem criou: escrita, matemática, física, arte, tecnologia, ciência, filosofia, etc. Acha mesmo que tudo o que o homem fez foi visando sexo?
Muitos buscaram um sentido para sua vida, muitos tinham uma sede insaciável pelo conhecimento. Mesmo que estivessem fadados ao fracasso, ao menos se recusaram a aceitar que a vida era somente aquilo que outros determinaram ou que o mundo era aquilo que só os olhos conseguiam lhes mostrar. Isso vai muito além do que fazer algo para obter sexo.
Hoje, acho que poucos procuram realmente o significado da vida ou de sua existência. A maioria apenas segue o fluxo do que o sistema nos proporciona. É claro que tudo está mais complexo, temos pouco tempo de vida para tanta informação e conhecimento. Mas ao menos deveríamos continuar com a capacidade de reflexão própria e seguirmos um caminho que nos traga sentido. E não porque a atual circunstância diz a você que viver de tal maneira é melhor. Você é que tem que decidir isso.
Mulher é consequência do seu sucesso, certo? Mas primeiramente é preciso, acredito eu, estar satisfeito consigo mesmo. Sou contra esse pensamento de que tudo gira em torno do sexo. Que o homem evolui apenas buscando ter mais parceiras para o sexo. E não, não tenho intenção de ser padre.