• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Evite vadias! [Proposta de comportamento]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evite vadias! [Proposta de comportamento]
Yuri_Orlov
Curioso

27-01-2014, 03:12 AM
(26-01-2014, 10:44 PM)Raito Escreveu: Confrade, acho sua idéia muito boa, porém é muito utópica. Todos os problemas do mundo seriam resolvidos com soluções parecidas com a sua, mas o que ocorre é que as pessoas são desunidas e você é uma andorinha querendo fazer o verão.

A mulher heterossexual não é vadia sem a ajuda de um homem, portanto os homens como categoria são responsáveis pela vadiagem das mulheres, pois correspondem a elas, mas não é esse o ponto. Se assim fosse, poderíamos viajar e deixar a mulher sozinha em casa, porque quando ela quisesse te trair com o carteiro ou lavador de piscina, esse a recusaria, então você não teria com o que se preocupar.

Ainda acho uma coisa aproveitável disso tudo que é o seguinte: Nunca seja o homem que levou a mulher para o caminho da vadiagem, acho que isso já é um ótimo começo, vou dar um exemplo aqui: Todos, senão a maioria dos GdR que pensam em casar e formar uma família querem uma mulher virgem, ótimo está a escolher o melhor para si. Do ponto de vista da coerência, um cara com esse pensamento não deve ficar desvirginando mulheres por aí, pois está aumentando o número de mulheres que não servem para casamento, deveria focar então nas que já estão no caminho da vadiagem, uma vez que a conheceram assim não seriam responsáveis pela promiscuidade delas.

Bem lembrado, também acho um desserviço desvirginar as poucas moças decente da sociedade e não casar com elas.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Evite vadias! [Proposta de comportamento] - por Yuri_Orlov - 25-01-2014, 11:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,574 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento Senna 79 36,284 11-01-2017, 10:33 AM
Última Mensagem: Senna
  Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] Yuri_Orlov 43 20,446 21-09-2016, 11:16 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Dúvida acerca de socialização/comportamento RedFafnir 10 3,089 19-06-2016, 12:31 PM
Última Mensagem: RedFafnir
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,581 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo