27-01-2014, 02:01 AM
a mulher se interresa por varios tipos de status, aki no meu setor tem um cara q n entendo, cara e servente de predreiro tem o shape zuado e feio pra caranba mas come qualquer mina por aki,ele n e alfha ele e um beta q tem moral q todo lugar q chega ele e bem recebido na rodinha todos amigos só querem conversar com ele.ou seja ele n tem dinheiro nem beleza mas tem status social popularidade e sabe conversar com todo mundo.
lembro na infancia na rua de um amigo q jogava bola cmg q eu fiquei com uma menina feinha...fiquei pq tinha um rabão e feioso e magrelo n arrumava nada melhor q aquilo,depois de ficar com essa mina desentantou um monte de mina da mesma rua me vendo como o porra loka do pedaço peguei irma,prima,amigas...
lembro na infancia na rua de um amigo q jogava bola cmg q eu fiquei com uma menina feinha...fiquei pq tinha um rabão e feioso e magrelo n arrumava nada melhor q aquilo,depois de ficar com essa mina desentantou um monte de mina da mesma rua me vendo como o porra loka do pedaço peguei irma,prima,amigas...