26-01-2014, 07:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 07:36 PM por Lizard King.)
realmente eu estava tão apegado que fiquei cego quando pedi ela em namoro , eu pensava: poxa todos temos um passado ruim inclusive eu o importante é que ela mudou ela alegava que tinha mudado antes da mãe dela morrer, que viu que as amizades falsas que ela tinha sumiram quando ela mais precisava que era quando a mãe dela estava doente e como eu citei a história dela era parecida com a minha quando tava carente e tinha largado as drogas, isso me fez ficar cego e cair igual um patinho acreditando em excesao ainda mais quando ela ia em casa e transava comigo na lage cheia de morcegos sem reclamar e se importar , outro lado obscuro era que essa vadia vivia dizendo mal do pai dela eu conheci o pai dela e ele era um coitado, e a família inteira dela só falava mal do coitado vivia dando gastos e explorando ele, e quando a mãe dela era viva até batia nele! o que mais me da raiva que tirei essa vadia do fundo do poço de um barraco coloquei ela em casa num puta sobrado com todas mordomias, tv de 50 , armário, cama box tudo oq uma mulher sempre quis e a vadia não queria nem lavar louça e nunca agradeceu minha mãe que fazia de tudo para agradala de dó da sua antiga origem e pq ela tava sozinha no mundo sem mãe.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)