26-01-2014, 06:04 AM
(26-01-2014, 02:27 AM)John Oldman Escreveu: Para mim em nada afeta o psicológico delas... Em Nada...
Vc está olhando para elas com suas ótica de Homem racional. O fato delas trocarem de parceiro como trocam de calcinha, faz com que fique claro para mim que elas não tem o sentimento de peso na consciência (culpa).
No meu modo de pensar... se vc der uma 2ª juventude para essas mulheres q o Sedsage citou, elas vão cometer os mesmos erros e as mesmas falhas.
No psicológico delas elas não erram nunca... e por acaso quando começam a perceber que estão erradas, logo chega um mangina pra dizer q estão certas.
Vemos constantemente relacionamentos longos (anos), em que o homem sempre cumpriu com sua obrigações e agiu honradamente, serem destruídos por períodos (dias ou semanas) de manginação.
Por ex: Homem perde o emprego, fica abalado emocionalmente, chora em frente a mulher (pois confia nela), perde a moral dentro da cabeça dela (além da perda do poder econômico), logo casamento desfeito.
Elas não sentem pena dos fracos.
E agora, a maioria tem uma carreira, pra se "orgulhar"... elas não sentem o tombo da merda.