26-01-2014, 03:59 AM
Porra confrade, meus parabéns!
Você enfrentou diversas situações dificeis na vida e ainda sim, deu a volta por cima, com muito esforço.
Houve duas coisas que você comentou no seu relato, que me fizeram parar aqui.
A primeira: estou em uma fase de transição ainda, estou meio misógino
É normal estar na fase da revolta, mas não deixe isso te dominar. Internalize os conhecimentos de N.A e da real em geral dentro de si, e cultive o desapego.
A segunda: as vezes me bati uma tristeza e vzio por dentro em ver como o mundo está perdido
Sempre houveram pessoas ruins no mundo, mas hoje em dia o espaço para honestidade, bondade e o altruísmo é escasso. Só viva sua vida em paz e não pratique o mal. Tente ocupar sua mente com coisas que lhe dão prazer.
Enfim, bem vindo ao fórum, se precisar de algum tipo de conselho, é só falar.
Você enfrentou diversas situações dificeis na vida e ainda sim, deu a volta por cima, com muito esforço.
Houve duas coisas que você comentou no seu relato, que me fizeram parar aqui.
A primeira: estou em uma fase de transição ainda, estou meio misógino
É normal estar na fase da revolta, mas não deixe isso te dominar. Internalize os conhecimentos de N.A e da real em geral dentro de si, e cultive o desapego.
A segunda: as vezes me bati uma tristeza e vzio por dentro em ver como o mundo está perdido
Sempre houveram pessoas ruins no mundo, mas hoje em dia o espaço para honestidade, bondade e o altruísmo é escasso. Só viva sua vida em paz e não pratique o mal. Tente ocupar sua mente com coisas que lhe dão prazer.
Enfim, bem vindo ao fórum, se precisar de algum tipo de conselho, é só falar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)