• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Evite vadias! [Proposta de comportamento]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evite vadias! [Proposta de comportamento]
Yuri_Orlov
Curioso

26-01-2014, 02:58 AM
(26-01-2014, 02:37 AM)John Oldman Escreveu: Não concordo, afinal mulheres podem ficar anos sem sexo...

Acho q pra termos sucesso precisamos inverter a frase.

Não premie vadias com relacionamentos.

SE TORNARIA:

PREMIE AS SANTAS COM RELACIONAMENTOS.

O problema, pelo q vejo, é que a maioria dos realistas (assim com eu) é descrente no namoro/casamento/ mulher excessão.

E acabamos apenas por punir e não por premiar. (SISTEMA PUNITIVO VS MERITOCRÁTICO).

Ai em vez de ficarmos alertando aos sete ventos sobre as vadias (indo de encontro ao uma mídia/propaganda gigantesca), poderiamos exaltar as qualidades da mulher ideal.

Mulher ideal depende e varia de homem pra homem, a minha proposta é restrita a algo mais geral, fidelidade e honestidade (tudo que uma vadia não tem) eu sei que sempre haverá infernos emocionais(ou tentativa) por parte das mulheres, esse tipo de coisa é até tolerável, mas o fato é que eu não confio em mulher nenhuma, e eu falo de confia básica pra um namoro, as mulheres de hoje estão em um nível tão extremo que pode beijar na sua boca depois de fazer gargarejo com porra de outro macho.

Sim elas podem ficar anos sem sexo, mas não conseguem ficar anos sem sexo quando se tem machos reprodutores a sua volta, elá irá questionar porque mesmo linda e jovem não conseguem sexo, aos poucos elá irá mudar seu comportamento,ou elá abaixará o nível de exigencia ou irá deixar de ser vadia (temporariamente), mas no caso de uma mudança dessa na sociedade, o comportamento dela não seria temporário e sim permanente.

Vale lembra que mesmo que não seja o sexo em si que elas gostam, mas sim o sentimento de ser dominada através do sexo intenso com um macho de verdade, mulher sente falta disso, sentem falta de serem usadas, minha ultima namorada por exemplo ficava com as pernas bambas depois de meter de quatro nela.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Evite vadias! [Proposta de comportamento] - por Yuri_Orlov - 25-01-2014, 11:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 20,117 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento Senna 79 37,258 11-01-2017, 10:33 AM
Última Mensagem: Senna
  Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] Yuri_Orlov 43 20,917 21-09-2016, 11:16 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Dúvida acerca de socialização/comportamento RedFafnir 10 3,278 19-06-2016, 12:31 PM
Última Mensagem: RedFafnir
  Linguagem corporal, postura, análise de comportamento - Alpha x Beta x Omega Leandro Silvestre 28 15,781 15-07-2015, 02:19 AM
Última Mensagem: Marcílio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo