26-01-2014, 02:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 02:44 AM por Lizard King.)
Cara isso aconteceu comigo também, ano novo a praça da cidade lotada tendo vários shows e eu fui e não consegui ficar 5 minutos, mais acho que isso é pelo fato de conhecermos a real, eu estou agindo do mesmo jeito que o confrade criador do tópico depois que eu conheci a real, quando piso em shows esses ambientes, já não sinto a menor graça sinto um grande vazio dentro de mim por já conhecer esses tipos de ambientes e saber como tudo funciona, sempre o mesmo script: sempre vejo betas inflando egos dançando colocando som no carro pagando bebida, marginais bombados e playboys pegando as tops, vadias mirins rebolando até o chão pra chamar atenção dos cafas, quando saio pra esses lugares eu me lembro de tudo que vivenciei no passado e vejo que é um ambiente sujo e imundo aonde os que se destacam são os piores tipos de pessoas , pessoas que são totalmente diferente a minha nova realidade, idéias e conceitos de vida diferentes, talvez seja a nossa idade o amadurecimento.