• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Minha História Manginante
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha História Manginante
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2014, 01:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 02:00 AM por Bruce N..)
Citar:com 14 anos de idade eu já vivia afundado em depressão até tentando o suicídio por 2 vezes (cortei os pulsos como eu era emo :Facepalm: e tomei remédios)
porra cara facepalm: você deveria estar na merda total pra se cortar duas vezes.

Citar:resolvi me revoltar contra a sociedade e contra o mundo, vivendo uma vida sem limites e sem leis, nessa época eu tinha 16 anos de idade, e comecei a ouvir várias bandas de rock pesados, a usar calças rasgadas e a sair para todos eventos de rock e baladas da minha cidade
cara, você é muito badboy, que isso, fiquei até com medo yaoming
brincadeiras a parte, não imaginava que de uma hora pra outra você passasse do "menino bonzinho" pro "rockeiro bêbado introvertido".

Citar:e por incrível que pareça essa foi a fase que eu mais peguei mulher em toda a minha vida
nah, normal hoje em dia. o que só comprova a realidade, mulheres gostam de babacas que estão pouco se fodendo pra vida, que bebem e vão pra todos os lugares. principalmente quando você virou vocalista, posso até imaginar a renca de buças que caiu em cima de você.

Citar:decidi arrumar um emprego e consegui largar as drogas e quando parei de sair em baladas, todas as vadias sumiram da minha vida como os meus falsos amigos também, eu vivi a época mais manginante da minha vida, eu estava no topo e do nada fui jogado no fundo do poço
parabéns por ter saído da fase vida loca drogado, isso foi um passo tremendo na sua vida.
Essa é a diferença de "amigos" para "conhecidos" ou "colegas". Acabou a fama,acabou a "amizade"

Citar:já cheguei a viajar 200 km pra visitar uma garota, pra chegar em um encontro ter 5 amigos manginas junto e a garota ficar a noite inteira sem falar comigo e ficar conversando e dando em cima de uns cafas que apareceram de carro
puts cara, que merda facepalm: gastou tempo e dinheiro pra chegar lá e a gorata nem te dar atenção. vagabunda suprema. no youtube ta cheio dessas putarias, a mina ou o cara viajam quilômetros e quilômetros para se verem, mas ao menos eles ficam juntos, você nem isso.

Citar:ela desviou o rosto e começou a dizer: eu não sou tão fácil blablabla eu grudei ela pela cintura puxei ela pela nuca e falei: CALA BOCA E ME BEIJA, e consegui beijar ela, nesse mesmo dia eu deixando ela na frente da casa dela quando ela chamou pra ficar mais um pouco em uma esquina que tinha um barzinho fechado e tava tudo escuro
UAHSUAHS bom demais cara, mostrou pra vadia quem mandava e ainda sentiu a perseguida yaoming

Citar:essa vadia não lavava nem louça , vivia do bom e do melhor aqui em casa nunca se quer agradeceu minha mãe que também fazia vários favores para ela, pegava dinheiro emprestado do meu pai e não pagava e fingia que esquecia as dívidas, nunca se quer colocou 1 grão de arroz dentro de casa, todo o seu salário era investido em roupas e maquiagens, só queria saber de maquiagem mary kay e o caralho a 4
puta que pariu, que vadia ingrata dos infernos:rage

E mano, opala 74 com peças originais? seu desgraçado yaoming
Sempre fui apaixonado por esses tipos de carros, inveja bateu agora uahsuashuas
Você deu 4 reviravoltas gigantes na sua vida. De menino bonzinho pra badboy, depois pra cara batalhador e mangina e agora, discípulo da real e desapegado.
Ainda tem muito o que andar, se esforce e certeza que vai ser um homem bem sucedido tanto na carreira quanto na vida.
A propósito, ainda está com a banda ou já parou faz tempo?
Parabéns e Bem vindo
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Minha História Manginante - por Lizard King - 26-01-2014, 12:22 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha história e a eterna gratidão a Real Legiao 23 11,750 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age
  [Relato] Minha História e como conheci a Real zampier 6 3,620 04-11-2019, 05:08 PM
Última Mensagem: Master_DW
  [Relato] Minha História - Backup Unknown 65 26,327 11-05-2014, 12:54 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo