26-01-2014, 12:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2014, 12:23 AM por Max Payne.)
(26-01-2014, 12:17 AM)yuriorlov Escreveu:(26-01-2014, 12:11 AM)Max Payne Escreveu:(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu: Então você concorda que se minha ideia se generaliza-se faria com que os homens ao mesmo tempo que se valorizassem iria também desvalorizar vadias,dando quem sabe a elas o mesmo desprezo e repulsa que as mães solteiras causam.
Isso não é buscar mulher exceção é simplesmente tentar equilibrar as coisas. Do mesmo modo que uma vadias não passa de uma puta mal resolvida e que não cobra por hora, muitas vezes nós também somos "carentes"/romanticos/pobres/fracos...enfim acontece que pagamos por esses defeitos, já a mulher pode soltar a xota dela por aí que continua sendo desejada e perseguida, o mercado sexual só desvaloriza o homem.
É o mesmo que uma tribo de Papua Nova Guiné se mudar para Nova York, e querer obrigar a cidade a seguir a sua cultura. É inviável, não dá, nós somos minoria, e simplesmente não temos peso algum para mudar isso. Pense em 100 usuários do fórum de abstendo de comer vadias por aí. Entende o que eu quero dizer ?
eu ri pra caralho com essa analogia, muito bom confrade
HAHAHA
Mas eu te entendi, somos muito pouco, mas aí recai no que eu disse pro Hannibal, se o meu pensamento/proposta de comportamento se generaliza-se isso iria virar o jogo ao nosso favor.
Provavelmente sim. Existiria a procura pelo "homem exceção" , ou "otários", que aceitariam vadias sem mais nem menos.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)