26-01-2014, 12:09 AM
(26-01-2014, 12:03 AM)Mandrake Escreveu:(25-01-2014, 11:52 PM)yuriorlov Escreveu:(25-01-2014, 11:44 PM)Max Payne Escreveu: Projetando o caminho até ela você diz.
Não, a minha proposta é "virar o jogo" fazer com que nós tenhamos o poder de barganha, como em uma cidade muçulmana no Emirados Árabes por exemplo, vadias lá não tem vez.
As mulheres tem o poder no "mercado do sexo" eu só estou propondo uma forma de contornar e até mesmo controlar isso.
Nós damos as cartas.
Quer poder de barganha?!
Tenha Auto Estima alta.
Segurança, auto confiança, motivação, otimismo e entusiasmo para viver sua vida.
Vc consegue isso trabalhando em algo que gosta, buscando e encarando desafios para crescer cada vez mais no seu ofício. Consequentemente vc conseguirá dinheiro e um bom cargo.
Outra coisa tb, é vc cuidar de seu corpo. Fazer exercícios, deixar seu corpo em dia, bacana, em forma, sarado!
Com dinheiro (poder), bom cargo(status) e um corpo sarado, vc terá um grande poder de barganha.
Sim claro, mas como o próprio Hannibal disse, não há como ter certeza se a mulher é uma vadia enrustida.
O foda é que vc não consegue se colocar no meu lugar porque vc mesmo disse que só que passar a salsicha no pote de maionese.

Mas mesmo assim, mesmo que eu seja um alfa em todos os sentidos, mesmo que eu arrume uma mulher descente, por causa da cultura nossa(brasileira) se a gente casa por exemplo, ela será cada vez mais incentivada a mi trair, ou pelo ambiente onde trabalha, ou pela novela, ou pelo facebook, não há garantias de que nenhum merda mexa com a minha mulher;
Citar:“A força de um espartano está no guerreiro próximo a ele. Dê respeito e honra a ele, e isto lhe será dado”.Nem tudo pode ser feito sozinho.
Leônidas no filme 300
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)