26-01-2014, 12:08 AM
(26-01-2014, 12:03 AM)yuriorlov Escreveu:Não acho que seu pensamento esteja errado, mas é tentar resolver a seca do deserto com um balde, no maximo que vai acontecer é você se cansar para porra e não resolver nada, somos muito poucos para reverter algo, isso é cultural e a cada dia se torna mais dificil, enfim, nada é errado, a atitude em si seria muito válida, mas a guerra seria totalmente desleal, prefiro ir me adaptando a situação pensando sempre no meu bem estar.(25-01-2014, 11:57 PM)hannibal Escreveu: Cara repare a sua volta, esse forum por exemplo tem pouquíssimos usuários, poucos homens enxergam isso, isso só funcionaria se fossemos a maioria o que não é o caso nem de longe, a maioria ainda esta na matrix e isso não vai mudar tão cedo, o máximo que vai acontecer é quem aceitar isso ficar sem comer ninguém, as mulheres que são vadias para nós, la fora são consideradas mulheres independentes, com sexualidade bem resolvida, sacou, enfim esquece isso se não quiser ficar sem comer mulheres até o fim da sua vida.
Então você concorda que se minha ideia se generaliza-se faria com que os homens ao mesmo tempo que se valorizassem iria também desvalorizar vadias,dando quem sabe a elas o mesmo desprezo e repulsa que as mães solteiras causam.
Isso não é buscar mulher exceção é simplesmente tentar equilibrar as coisas. Do mesmo modo que uma vadias não passa de uma puta mal resolvida e que não cobra por hora, muitas vezes nós também somos "carentes"/romanticos/pobres/fracos...enfim acontece que pagamos por esses defeitos, já a mulher pode soltar a xota dela por aí que continua sendo desejada e perseguida, o mercado sexual só desvaloriza o homem.
Spoiler: