17-01-2012, 01:57 PM
Concordo com as opiniões e comentários FODAS dos colegas acima.
Queria apenas acrescentar um trecho (tradução minha) da matéria original, que mostra um comentário de uma feminazi sobre essa questão:
Mesmo diante de todas as queixas das próprias mulheres, delas não conseguirem relacionamentos por causa de suas carreiras, as lÃderes feministas INSISTEM batendo na mesma tecla! Impressionante!
Quem lê uma coisa dessas, pode chegar à absurda conclusão que o movimento feminazi nada tem a ver com a situação das mulheres, e sim com um golpe pra tomar o poder na marra, usando as "idiotas úteis" como bucha de canhão.
E pensar que existem HOMENS defendem o feminazismo... pqp -facepalm
Queria apenas acrescentar um trecho (tradução minha) da matéria original, que mostra um comentário de uma feminazi sobre essa questão:
Citar:A lÃder feminazi, Siobhan (Sam) Bennett, presidente do Womenâs Campaign Fund, não vê conflitos para que estas \"mulheres do topo\" consigam namorar, casar e manter uma vida doméstica.
\"Pelo contrário\", ela me disse, \"Eu vejo grande oportunidade para essas mulheres de alto valor ao conseguir a flexibilidade de que precisam para manter um casamento e uma famÃlia - suas vidas provavelmente terão um aspecto diferente do que temos visto - mas eles vão trabalhar pra conseguir\"
Mesmo diante de todas as queixas das próprias mulheres, delas não conseguirem relacionamentos por causa de suas carreiras, as lÃderes feministas INSISTEM batendo na mesma tecla! Impressionante!
Quem lê uma coisa dessas, pode chegar à absurda conclusão que o movimento feminazi nada tem a ver com a situação das mulheres, e sim com um golpe pra tomar o poder na marra, usando as "idiotas úteis" como bucha de canhão.
E pensar que existem HOMENS defendem o feminazismo... pqp -facepalm