• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [ajuda]Mal humor + Sem paciência pra relacionamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ajuda]Mal humor + Sem paciência pra relacionamento
Offline Todd Hoffman
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-01-2014, 06:06 PM
Boa tarde Confrades(se assim posso chama-los).

Cheguei até aqui após buscas sobre relacionamentos,e como lhe dar com as mulheres,e peço ajuda de vcs meus caros.
Tenho 27 anos e nunca namorei na minha vida,apesar de ter ficado com várias garotas e receber algumas propostas,acabo não me vendo em um relacionamento.
Motivos:Não tenho paciência com mulher,meus relacionamentos nunca foram duradouros,no máx. 3 semanas e olhe lá,quando fico com uma garota,quero imediatamente transar,ISSO MESMO,e como as mulheres se fazem de difícil, dou o pé na bunda até o 3º encontro se não me der,e mesmo se dar, meto o pé na bunda do mesmo jeito,devo confessar tenho uma libido alta,e quando dou uns amassos a garota sente a paudurência na encochada.
Bom,vou falar pra vcs,não que eu tenha medo de um relacionamento,é porquê eu me considero chato,muito chato,não tenho paciência pra sentimentos,conversas e blá blá blá,sou muito direto nas minhas opiniões(Tenho uma personalidade muito forte) e não quero em um relacionamento passar essa impressão,de cara chato,marrento,que só pensa em sexo.Mas eu só penso nisso,se eu me envolvo com uma mulher,não tenho o minimo de sentimentos por ela,eu quero apenas fode-la.Vcs devem estar pensando que estou brincando,MAS É EXATAMENTE ISSO,POR ISSO QUE NÃO TENHO PACIÊNCIA COM MULHER E ME CONSIDERO UM FDP MAU HUMORADO.
A última garota que eu fiquei,tivemos um caso durante 1 semana,e transei com ela 3 vezes,quando ela me negou sexo,nunca dei mas as caras na casa dela.
Quero uma opinião sábia de vcs,RESSALTANDO QUE NÃO TENHO ÓDIO PELAS MULHERES E SIM PELAS SUAS ATITUDES .
Estou querendo me desenvolver pessoalmente,e aprendi muito com alguns artigos,pois quero ter ainda um relacionamento duradouro,pois penso em ter filhos e uma mulher honrada ao meu lado( PENSO ATÉ SE ELA NÃO PASSOU POR MIM E DEIXEI PASSAR).
Sou um cara trabalhador,não curto baladas,apenas essa minha personalidade que acho que está prejudicando...OBRIGADO POR LEREM
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[ajuda]Mal humor + Sem paciência pra relacionamento - por Todd Hoffman - 24-01-2014, 06:06 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo