• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [Reflexão] Quebrando Conceitos Sociais
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Reflexão] Quebrando Conceitos Sociais
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-01-2014, 11:02 AM
(24-01-2014, 08:59 AM)Free Bird Escreveu: Acredito eu que isso seja uma visão muito pessimista do mundo, natural do pós-matrix. Tudo parece feio e sujo, contaminado.
As boas novas é que nem tudo é assim.
Esse próprio fórum é a maior prova disso.
O que o Barão ganha mantendo o fórum? Qual o lucro?
Nenhum. Ele não fica famoso de verdade porque não pode mostrar a Real identidade. Não ganha $ porque ninguém doa nada. Ele sustenta do próprio bolso.
E o povo que dedica horas por dia para aconselhar os outros ?
Também não ganham nada, financeiramente falando.
Não tem nada de "seres egoístas, [...] visões sistemáticas voltadas para o lucro, este lucro é voltado para a sociedade, e por sua vez, para a reprodução."
Inclusive se tem algo que esse fórum não contribui é para a reprodução kkk.
Vários desistiram de ter filhos já devida a situação atual do sistema.yaoming

Enfim, se esse fórum é um oásis num mundo corrupto como o nosso, alegre-se em saber que há vários outros espaços espalhados pelo mundo que reúne pessoas boas e, por isso, [modo clichê on], ainda há esperança nessa porra toda. [modo clichê off].

Só esclarecendo um pouco essa parte.

Realmente, eu tenho mais prejuízo com isso do q lucro.

Tá certo q de uns tempos pra cá consegui descolar um dinheirinho com essas propagandas que ficam aí em cima e alguns mais chegados aqui do fórum me ajudam a pagar os servidores (q não são mt caros, ainda bem).

Mas o stress, risco (ora, se pegam eu mexendo isso aqui no trampo pelo menos um esporro eu vou tomar) e outras bombas que tenho que lidar mexendo com isso superam em mt o pouco q já ganhei com isso aqui.

E pq eu continuo? Pq outros caras tocavam o barco qdo eu tava na pior e se não fosse pelo conhecimento que eles compartilhavam, eu taria na merda hj.

Me sinto na obrigação, msm q sob risco pessoal, de continuar isso aqui até onde não puder mais.

==

Fazendo um comentário rápido do texto, acho q muito cara acaba se preocupando demais com o "mundão" e esquecem de se preocupar com o q tem ao redor dele.

Porra, o mundo é uma merda? Demais! Já vi tanta filhadaputagem rolando ae...

Mas mtas vezes o que tem ao seu redor compensa o esforço. E nem falo só de família (ora, mtas das filhadaputagens q vi veio de cara da família). Aqui msm no Fórum, o tanto de gente boa q conheci (não poucos pessoalmente, como o Destro e o pessoal aí de BH, por ex), q troco uma ideia, q compartilham conhecimento... isso é mt bom.

É com isso aí que eu acho q devemos nos preocupar: com coisas que agregam. Com o q for desagradável a gente corta ou tolera até onde for ñ dê pra cortá-lo de vez.

Por exemplo: eu confesso msm q já tou de saco cheio de vadia e nem consigo olhar pra cara delas mais, com aqueles malditos olhares de 1000 rolas delas. O q eu fiz? Revoltei contra elas? Saio xingando?

Não, ignoro a presença delas ao meu redor o máximo possível e se for preciso lidar com esse tipo de gente, eu faço que ele seja o mais breve possível.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Reflexão] Quebrando Conceitos Sociais - por Daniel Corleone - 24-01-2014, 07:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Redes Sociais [Facebook / Whatsapp] Corpsegrinder 169 49,260 15-02-2016, 06:07 PM
Última Mensagem: Gatts
  Independencia do meio social ( grupos sociais ) hellblazer 5 1,734 09-08-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo