22-01-2014, 10:53 PM
(22-01-2014, 06:14 PM)Shadow Escreveu:(22-01-2014, 04:22 PM)lawlyet_w Escreveu: Eh o q estou tentando fazer, mas isso me desviou completamente de muitas coisas de NA. Minhas teorias atuais vao contra:
Morte do ego
Desapaixonamento
Perfil masculino ideal
Lado obscuro
Manutenção da relacao por meio de técnicas
Entao chego a:
Expansao e domínio do ego
Controle de sentimentos
Ser voce mesmo
Inexistencia de lado obscuro como algo extremado. Passo a ver apenas o pecado original, o que significa nao passar a mao na cabeça da mulher q faz merda, pois a culpa eh dela mesma e nao de um ladp obscuro. Nesse ponto, lado obscuro ficaria como eh o pecado original separado da hipergamia.. a merda vem quando a mulher permite a mesclagem de ambos por filaucia...
Contra tecnicas e a favor do termino
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
Como seria, em linhas gerais esse negócio de expansão e domínio do ego?
Eu concordo com as diretrizes do Law faz tempo, antes mesmo dele apresentá-las eu já pensava parecido, então vou te dar a minha opinião quanto a sua dúvida.
O ego como é apresentado por NA parece ser algum câncer psicológico que todos nós carregamos, não é bem assim, na psicologia o ego é algo inerente à mente humana, vc não fica sem, o ego são características psicológicas suas que saltam para suas ações. Então expandir e dominar seu ego, seria se conhecer, exaltar suas boas características como homem e dominá-las, sempre em evolução, nunca em destruição, como N.A sugere. Se você tem um maior controle do seu ego, você se conhece melhor e pode ter um maior controle sobre você próprio, você terá uma mente mais firme, terá controle de sua vontade e poderá estar acima da razão se alcançar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)