16-01-2012, 10:40 PM
(15-01-2012, 11:28 PM)lawlyet_w link Escreveu: Barão, estou passando aqui para agradecer a recepção e o espaço que foi dado aqui para os confrades da HH nos dias de crise que tivemos. Muito obrigado e todo sucesso para este espaço viril que é o Fórum do Búfalo e para o Canal do Búfalo. Como você sabe, tenho um grande carinho pelo fórum e pelo Canal e só tenho a agradecer e elogiar o excelente trabalho que você e os confrades daqui fazem.
Com a migração e trabalho na estrutura do Homens Realistas, o tempo anda curto, mas logo nossa casa estará pronta e com todas as reformas feitas e aí sobrará tempo para participar mais não só do fórum da HR, mas também deste excelente fórum que sempre será nosso parceiro e amigo.
[2]
Também faço as mesmas palavras do confrade lawlyet_w e agradecer pelo acolhimento. Bem meu cadastro ficará aqui em vez ou outra estarei passando pra dar uma olhada, ficarei meio off por aqui. O ambiente aqui é muito bom! Vcs também são muito bem vindos por lá no HR. Abraços a todos! -aee
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)