22-01-2014, 07:19 AM
(19-01-2014, 05:15 PM)yuriorlov Escreveu: Eu percebi que do mesmo modo que no Brasil a direita meio que ficou indevidamente ligada a ditadura, crimes de tortura e blá blá, os comunas aqui sairam como heróis, o oposto aconteceu na Russia, o comunismo cagou no pau por lá, a URSS não era uma ditadura comum, era totalitarismo, nem oposição consentida existia, a ditadura militar brasileira foi supostamente responsável pela morte de uns mil comunas direta e indireta e a mídia usa isso até hoje pra atacar a direita, e no casso da velha Rússia, os crimes inclui genocídio até por fome.
Ou seja, ser comunista na Rússia é praticamente assumir que concorda com todos esses crimes.
O melhor exemplo de como o comunismo é odiado por onde passou é a Ucrânia, apesar de metade da população ser estúpida é esquecer que seus antepassados morreram de fome, a outra metade tem consciência do quanto o comunismo fez e faz merda aonde passa.
Se eu tivesse que escolher outro país ficaria entre a Rússia e a Ucrânia.
Só de saber que a Rússia é um país onde vadias do green peace são tratadas como qualquer outro vândalo imbecil já é um ponto pra Rússia.
Meu tio participou de uma guerrilha no Araguaia quando servia e ele conta como é foda ver a mídia criticando os soldados e elogiando os rebeldes, quando na verdade eles que eram bem mais violentos, torturas bem piores do que as que os soldados faziam.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)