• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Textos ÉPICOS do SK
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Textos ÉPICOS do SK
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-01-2014, 07:23 PM
13/04/2007 Sexta feira

Seguinte, acabei de vir de um clássico de futebol da minha cidade, estou bebaço, até demais, tomei tudo e mais um pouco, dei porrada, tomei soco na cara, fui roubado, neste exato momento estou mto bebado, fedendo a cigarro e, então, faiz o seguinte, pq meu time ganhou. VAI TOMAR NO CU, eu sou foda demais, meu pênis é grosso demais, eu sou peludo pra karalho. FUCK.

02/05/2007 Quarta- Feira

Tô de saco cheio de ônibus. É todo dia a mesma MERDA que tenho que aturar. Pq as pessoas são tão ESTUPIDAS, tão BURRAS??? Primeiro, pq essas DESGRAÇADAS dessas mulheres parideiras entram no ônibus com 10 filhos, todos menores de 5 anos e põe TODOS PRA SENTAR. Negócio é o seguinte, crianças não paga? ENTÂO NÃO SENTA. Se eu fosse ditador, criança que entrasse no busão sem pagar iria surfando em cima do ônibus. Eu fico o dia inteiro me fudendo e tenho q dar lugar pra um muleke com RANHO no nariz??? NADA DISSO. Depois vem esses caras sem noção, porcos e fedorentos.

Cara, eu sou um cara cheiroso, aprumado, totalmente perfumado com aromas masculinos com feromonios sensuais, mascando chiclete sabor galho de arvores do sitio da minha vó, e vem esses merdas colocando o braço pra cima todo fedorento, com uma PUTA mancha de suor no suvaco, com caspa no cabelo e meleca no nariz. Eu to pagando ônibus ou trem fantasma karalho?? Pior ainda é essas vadias de busão. Ah sempre as mulheres fazendo merda, novidade. Elas ficam em grupos enormes falando MERDA e rindo ALTO.

Dia desses 2 vadias atrás de mim comentando de um tal de “gatinho” que uma delas não queria ficar, pq apesar de bonitinho o cara tinha como carro um FIORINO. Quando ela falou Fiorino elas começaram A RIR HISTERICAMENTE ATRAS DE MIM, acabando de vez com meu DIA. Outra coisa pra piorar são os motoristas de ônibus que normalmente são uns cavalos que dirigem balançando demais o busão.

Tudo bem, eu não tenho problemas com direção perigosa, eu curto pq direção defensiva é coisa de bundão, mas o problema é que o balanço do ônibus me causa EREÇÔES de 5 em 5 minutos, e toda mulher q senta do meu lado percebe, ou pior, quando tenho saltar do ônibus fica akele volume enorme na calça e todos percebem e riem de mim pq não consigo andar. Cara, tô de saco cheio de busão, vou começar a andar de charrete.

17/05/2007 Quinta feira

Estava lá na faculdade escondido num canto escuro lendo revista e escutando música pois não estava afim de ver caras feias de vadias para mim quando de repente veio uns 3 colegas CRETINOS enxer meu saco com akelas conversinhas típicas de universitário cuzão como “a prova é difícil”, “fui na balada ontem” ou “pois é cara ehEhe hEhEHe EHEH, é mesmo né AHEehehEHehe”. Então eu no meio dakeles seres idiotescos ligay meu modo “lidar com universitário adolescente bostinha” e comecei a falar merda e tal.

De repente vieram 3 gurias do nada na roda que conversávamos. PRONTO. JÀ SENTI O CHEIRO DE PALHAÇADA com a minha cara quando elas chegaram, simplesmente pq eu SABIA que eles iam mudar totalmente o jeito de ser deles e começar a fazer piadinhas estúpidas e sem graça, rindo sem parar que nem criançolas para agrada-las. Não deu outra. Tinha um q não parava de soltar tolices outro que ficava fazendo akelas brincadeirinhas boçais de pegar no cabelo da guria, dar beliscões. Elas adoravam a paparicação, nem riam nem curtiam apenas ficavam ali vendo 3 guris com pelos no saco parecendo cachorrinhos tentando chamar a atenção da dona.

EU FIKEI PUTO com akela situação simplesmente PATETICA, PQ È SEMPRE ASSIM. Quando chega uma mulher num grupo de caras, TODO HOMEM MUDA COMPLETAMENTE seu jeito de falar, conversar, agir. “Oh meu deus, chegou uma mulher, ligar modo estúpido irracional bestalhão de ser”. PORRA QUE MERDA. E eu lá com cara de cú. Elas percebendo que eu me calei e fiz cara de bunda pra presença delas, começaram a falar de night convidando eles e o estranhão aki. Pois aí começou as brincadeirinhas pra cima de mim claro. “ah esse daí não sai, só fica em casa”. CLARO QUE IRIAM QUEIMAR MEU FILME para parecerem mais ENGRAÇADÕES tirando um macho da jogada. Eu então soltei um clássico, “claro que sim seu FILHA DA PUTA algum problema?” Pronto, acabei com a festinha deles, com o clima, com a cara do palhaço.

Me retirei dizendo que ia pra aula. A rodinha deles se desfez e depois disse que se ele fizer isso de novo vai levar uma RETA na cara. Perdi um colega mas salvei os bostas como eu que ficam sexta de noite em casa olhando pra parede.

22/05/2007 Terça feira

Eu estou a beira do colapso. Isso tudo pq TODO SANTO DIA tem uma meninota, uma jovenzinha que pega ônibus comigo e ela simplesmente NÃO PARA DE DAR RISADAS. A cada fala desta hiena nariguda ela solta uma risadinha. TODA FRASE QUE ESTE SER DEMONIACO PRONUNCIA é acompanhada de um relincho, uma risada desgraçada. Pior ainda, a risada é EXATAMENTE igual em todas as que ela solta. É impossível não escutar pq ecoa por todo o ônibus. Hoje eu sonhei que ela estava no meu sonho e ela tinha várias cabeças como uma medusa, com 100 cabeças e todas apontavam pro meu ouvido e ela ficava rindo, rindo, rindo até eu acordar suado gritando por misericórdia. A fonte do problema não é nem ela, é o vagabundo dos amiguinhos delas. 2 merdinhas se revezam em ficar falando as coisas mais ridículas pra ela, só pelo prazer de ouvir ela rindo. Eles se acham o maximo pq como ela ri de tudo, eles acham que estão no Zorra total, com aqueles fundos automáticos de risada, acham que tão num show e ficam lá q nem 2 capachinhos bobos da corte fazendo a papagaia rir. Esses babacas só faltam se fantasiar para fazer a rainhazinha deles sorrir. Eu ando ficando no fundo ônibus com Mp3 no maximo porem o nariz dela com akeles dentes nojentos ficam a minha espreita então eu sei que ela ta rindo e meu cérebro substitui a musica pelas risadinhas dessa MALDITA. Estou encurralado. Vou começar a ir pros meus compromissos de van clandestina. Prefiro aguentar os peidos do povão a risada desta patricinha IMBECIL.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Textos ÉPICOS do SK - por Smith - 20-01-2014, 07:26 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por Smith - 28-09-2017, 07:54 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por A6M Zero - 28-09-2017, 11:05 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por xandysmaster - 29-09-2017, 12:57 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por Corpsegrinder - 29-09-2017, 01:55 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por xandysmaster - 29-09-2017, 03:42 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por Smith - 29-09-2017, 07:12 PM
RE: Textos ÉPICOS do SK - por xandysmaster - 30-09-2017, 12:35 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo