• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo As mulheres na sociedade russa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres na sociedade russa
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
20-01-2014, 01:05 AM
Pois é, caro yuriorlov, eu realmente tenho que concordar em você com o tamanho da merda que é a situação desse país chamado Brasil. Me falta muito pouco pra eu mandar isso aqui pra cucuias...

Mas de toda forma não devemos nos deixar enganar. Foi mal se eu pareci meio radical demais, mas é isso mesmo, o cara tem que fazer o que achar que é melhor (e que arque com as consequências depois...!!), mas, apesar dos pesares, ainda tenho um pouco de amor à essa pátria ao menos ao ponto de não descartá-la completamente ainda.

Quem sabe se eu batalhar mais um pouco e vencer por aqui, não possa aproveitar o resultado do sucesso lá fora. Vencer aqui na verdade é apenas uma forma de representar a autosuperação - superação as minhas deficiências internas e dos problemas e limitações impostas pela situação aqui.

Quem sabe se eu não passar pelo fogo do inferno não me tornarei uma pessoa mais digna e fortalecida, para que eu não faça feio quando tiver lá fora.

Voltando pras moças russas: ´Só digo o que é de praxe, cuidado nunca é demais, é justamente achando que as coisas estão certas é que estamos sendo enganados, sem perceber. É só não idealizar, não se apegar. Sigam a cartilha e ficarão bem.

De toda forma, se achar que arriscar a vida por lá é uma boa, (não acho que seja pra todo mundo, enfim) quem for eu desejo muita sorte e uma vida tranquila.

Valeu, camarada!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
As mulheres na sociedade russa - por Yuri_Orlov - 19-01-2014, 05:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O manifesto do Unabomber - A sociedade industrial e seu futuro Chimera 2 502 25-05-2018, 12:02 PM
Última Mensagem: Chimera
  Será que Wall Street financiou a Revolução "Russa"? Mats 0 1,014 18-11-2014, 07:14 AM
Última Mensagem: Mats
  Massacre do Carandiru: a sociedade quer justiça? TIO CHICO 16 6,924 24-04-2013, 06:58 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo