• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
18-01-2014, 07:14 PM
(18-01-2014, 07:09 PM)Lizard King Escreveu: confrades vcs não tem noção de como a putaria anda rolando solta nesses sites, a uns 3 dias atras me cadastrei no site do badoo e coloquei umas fotos sem camisa , prático academia a 4 anos antes mesmo da real e sou definido com barriga tanquinho tenho 1,87 de altura. comecei a conversar com uma mulher de 24 anos e o papo foi assim:

eu falei: gostei do seu sorriso

a mina disse : gostei da sua foto sem camisa

eu falei : vc não viu nada ainda , pessoalmente eh melhor

dai a mina ficou doida querendo desblokiar meu álbum de fotos privadas aonde eu sempre coloco umas 3 fotos pra agucar a curiosidade das vadias e eu disse não alegando que a gente tinha acabado de se conhecer que eu queria ver umas fotos dela primeiro pra mim criar confiança dai ela pegou e mandou 4 fotos da buceta dela isso mesmo da buceta! eu não acreditei pela facilidade que elas me enviou as fotos e disse que soh ia mostrar minhas Fotos proibidas se ela tirasse uma foto pelada com meu nome no corpo dela pra certificar que não era fake e a mina realmente tirou a foto! dai mandei umas fotos minha pra ela e eu já estava marcando motel com ela quando ela me disse: soh tem um probleminha eu sou casada vc se importa?

nessa msm hora eu disse que não soh pra ver a onde ia a vadiagem dela , e perguntei pq ela traia o marido e quando ela me falou o motivo eu fiquei chocado ela me disse:

ele trata eu como se fosse a bebezinha dele, ( ou seja o coitado deve trabalhar que nem louco e fazer de tudo pra ela como um bom provedor) e ela tb disse eu tb não nasci pra lavar cueca eu nasci pra tirar cueca!
e disse um monte de coisa do marido dela dizendo que não tem atracção sexual por ele que não transa a meses com ele e no final oq mais me chocou foi que ela me enviou uma foto com o dedo na xana usando aliança no dedo em forma de deboche

meu deus n sei se tenho pena do coitado ou se dou risada dele facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades! - por Bufalo Soldier - 15-01-2014, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,551 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo