18-01-2014, 12:55 AM
(18-01-2014, 12:23 AM)Bruce N. Escreveu:(18-01-2014, 12:17 AM)yuriorlov Escreveu: Nem precisa ir longe, fala com o gerente do estabelecimento e mude de academia, o instrutor vai se foder.
mudar de academia? ele sairia como perdedor, e só deixaria o babaca convencido
Claro que não, ele é o cliente, se ele foi constrangido como é o caso o melhor a fazer é sair da academia e dizer o porque, querendo ou não o gerente irá perceber que perdeu um cliente fiel porque um instrutor quis cantar de galo aonde não podia, e se o gerente não fizer nada ele poderá perde outros, em qualquer estabelecimento onde o cliente reclama do funcionário o gerente toma alguma atitude, o instrutor deixou claro que não é um funcionário sério e ainda usou o trabalho pra provavelmente assediar as clientes. se o gerente for sério ele irá demitir esse cara.
(assediar,afinal ele não iria fazer aquilo sem outras intenções)