16-01-2014, 08:34 PM
Na minha opinião não existe uma forma de se tornar culto seguindo um roteiro. Se tornar culto depende do seu ponto de vista crítico, do seu interesse e do entendimento de determinados assuntos. Vc pode se tornar culto em alguns assuntos, mas em outros ser leigo. Seguir um roteiro vai apenas te deixar frustrado em estudar algum assunto que vc não tem interesse, jogando fora tempo que vc poderia estar usando para estudar algo que vc tem interesse, aumentando seu aprendizado.
Não me considero culto, mas acredito que estou no caminho, assuntos de meu interesse são física teórica, psicologia e filosofia. No momento apenas estudo esses e assim que eu achar que estou pronto seguirei para outros assuntos que considero importante para o desenvolvimento pessoal.
Não me considero culto, mas acredito que estou no caminho, assuntos de meu interesse são física teórica, psicologia e filosofia. No momento apenas estudo esses e assim que eu achar que estou pronto seguirei para outros assuntos que considero importante para o desenvolvimento pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)