16-01-2014, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2014, 06:30 PM por Tiago Sorine.)
(16-01-2014, 05:21 PM)Gobila Escreveu: Atualização sobre a foto...
‘Bolas de ouro’ de Ronaldinho Gaúcho estão proibidas de falar e querem ajuda da Justiça para tirar foto da internet
“Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós." Sei....
Fonte: http://extra.globo.com/famosos/retratos-...13025.html
Obrigado confrade!
Vejam, é disso que eu estou falando! Elas se acham no direito de cavalgar na pica do destacado, e que tem tbm direito de esconder do marido, namorado e pagarem de santa perante chefes, patrões. Aonde vamos parar com essa maldita inversão de valores???:rage:rage
Resumo: Elas não querem nunca serem responsabilizadas por seus atos!
E e essa invasão de privacidade que afeta todos nós de certa forma, está fudendo muito mais com elas do que com homens. A máscara da maioria esta caindo.
Percebam o tamanho da vadiagem, promiscuidade. Tiraram esta foto e dizem que são mulheres sérias, honestas.....OLHEM A PORRA DA FOTO!!!
"AiiiiNNN...Sôsô ele é só meu amigo! Vim pra casa dele só dançar pagode e curtir com azamiga! Tenho um marido legal e um bom emprego!"
Se o confrade Mr.T lê uma coisa dessas ele morre de tanto cagar de ódio!!
PQP que ódio! Eu vou ali cagar um balde cheio de merda e jogar na minha cabeça, pq eu não aguento esse cinismo-vitimismo dessas mulheres!!
:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage