• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2014, 05:30 PM
Conheci uma garota no Tinder no final de dezembro, conversamos, saímos e fiquei com ela. Fui stalkear o facebook dela e descobri que ela tem várias fotos com um cara, o que faço? Vou olhar o perfil do cara...e lá diz que ele esta com relacionamento sério com ela, mas no perfil da fulana não tem nada (nem solteira).

Fui perguntar pra ela do que se travava, ela me disse que já tinha terminado o relacionamento com o cara, mas que não tinha se soltado completamente dele e que ele ainda não tinha "caído a ficha" no fim do relacionamento.

Minha atitude? Bomba Ninja! pufffffff

O Tinder é um aplicativo magnifico para mulheres safadas, pelo simples fato do nível de exposição ser muito baixo. O perfil dela só aparece uma única vez para o usuário. Se existir a tração mútua o papo começa, então as mulheres se sentem seguras em vadiar.

Tinder = MEP(Marmitas em estágio probatório) Digo isso pq até na escolha das marmitas o realista tem que saber selecionar, para não ter dor de cabeça.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades! - por Bufalo Soldier - 15-01-2014, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,545 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo