• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2014, 09:35 PM
(15-01-2014, 09:20 PM)Daniel Craig Escreveu: Por coincidência, a poucos dias estava pesquisando sobre o assunto, achei um texto interessante de um cara no qual vou citar alguns trechos pra você confrade, afinal se você é realista e quer ser um homem honrado, será de grande valia tenho certeza disso.

TRAIÇÃO E DESONRA MASCULINA.

Não tenho nada contra voce que gosta de beijar/ comer mulheres compromissadas, mas acho essa atitude altamente repugnante, afinal existem milhares de mulheres lindas/ gostosas e solteiras. Esse é apenas meu ponto de vista e não uma verdade universal.
Como todos sabemos, as mulheres estão traindo mais do que nunca e cada vez mais “vadias”.
Em parte a culpa é nossa, pois se não mexermos com o que está quieto aquilo não se concretizará.
E dai que é um desafio pegar uma mulher com namorado? E daí se o cara que está com ela é inseguro e "merece" levar chifres (expressao popular que eu considero repugnante e degradante, pois cada um deseja estar bem e esse cara inseguro gosta da mulher da mesma forma que voce já gostou de alguma durante sua vida)? Se tu fosse o namorado dela, tu gostaria disso? NÃO! Não se deixe influenciar pelos outros, "mude o modelo de referencia para dentro de voce."
Certo, elas estão traindo, isso é problema de quem? Nosso e delas, enquanto os pobres namorados viram cornos, as namoradas viram vadias dadas. Eu tenho um alto nivel de respeito por caras honrados, para mim o sexo masculino é um sexo virtuoso e merece meu respeito, claro, o feminino também da mesma forma, mas eu respeito muito os homens, principalmente os que não tem muito conhecimento na área de relacionamentos e sempre se dão mal, não por serem maus, mas pelo contrario, por serem caras bons e honrados, honestos e trabalhadores que querem apenas uma mulher para passar bons momentos, ter carinho, sexo e sossego; mas infelizmente esses são os principais alvos das "galhas".
Não é raro de se ver casos em que os namorados/ maridos traídos tentam suicídio ou até mesmo partem em busca de vingança (digitem na pesquisa do google: "homem traído" e vejam o que aparece) matando o cara que pegou sua mulher e deixando a vadia viva.
Imagine ai, se voce soubesse que o "macho beta" namorado da garota que voce comer cometeu suicidio por causa da traição de sua namorada, como voce se sentiria a respeito do cara? Certo, ele é um cara fraco com certeza, mas nao deixa de ser como um de nós, um cara que trabalha, estuda, dá o melhor de si na vida. Muitas vezes são caras que amam suas companheiras e fazem tudo por elas para ter um pouco do bom e do melhor ai vem um filho de uma p@#$% e come a namorada dele.

E se ela me trair? Comigo se isso acontecer, eu dou um basta no relacionamento e não volto atrás. Não vá ferir seus princípios se vingando dela, se ela é puta, que se foda ela, mas eu sou homem e manterei minha honra.

Conheço casos em que a mulher encheu a cabeça do cara, que trabalhou, trabalhou, ganhou dinheiro financiou um carro popular (que ela encheu o saco dele para comprar) e depois foi trair o cara com um playboy de Honda Civic; isso pra mim é uma mulher que não tem valor, é uma vagabunda sem honra e merece ser usada como lanche de cafajestes canalhas. Depois reclamam que os caras viram "galinha", claro, voces transformam os homens em galinha, traem eles, eles não dão mais credito a mulheres e começam a pegar geral, exceto os casos de promiscuidade masculina naturais, que é um lado obscuro do homem.
Porque homens não devem dar em cima de mulheres compromissadas? Não é pela vadia em si, mas pelo fato de um homem de valor ter honra e NÃO SE ENVOLVER COM QUAISQUER TIPOS DE TRAIÇÃO. "Pegar" uma mulher desonrada e promiscua não trás vantagem alguma, a não ser que voce considere vantagem comer mulher sem valor, apenas pelo prazer carnal em si.
O homem deve estar longe desse tipo de coisa. O pior é que muitos homens que traem quando são traídos, ficam com sua honra ferida, se achando um merda e alguns chegam até a cometer crimes passionais, o que coloca sua vida por água abaixo. Para mim não passam de fracos que necessitam de ajuda.
Então caras, recomendo que não se envolvam com quaisquer tipos de traições. Aja com um homem honrado, não como um fraco que se deixa levar pelo pênis. SEJA DESAPEGADO.
Você pode até não conhecer o namorado/ marido da mulher, mas se ela é uma vadia que o trai, não vá entrar nessa, o cara pode ser uma pessoa gente fina, um homem de bem e nós devemos honrar nossos companheiros do mesmo sexo.
NÃO RESPEITO MULHERES DESONRADAS QUE TRAEM SEUS COMPANHEIROS E DA MESMA FORMA NÃO RESPEITO QUAISQUER TIPOS DE HOMENS QUE NÃO RESPEITAM OUTRO HOMEM (ESTE SERIA O ALVO DA TRAIÇÃO)
Se elas traem, problema delas, o sexo masculino é muito belo para se envolver com coisas desonradas.

FONTE: http://masculinitude.blogspot.com.br/201....html#more

mais do quer perfeito
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades! - por Bufalo Soldier - 15-01-2014, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,305 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo