• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades!
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2014, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 10:11 PM por Sniper.)
(15-01-2014, 08:40 PM)Bufalo Soldier Escreveu: E aí confrades? To ainda indeciso.. continuo dando ideia nessa mina e faço uma sacanagem tamanha?

Se vc mesmo disse que se colocou no lugar do cara, por que vai dar continuidade?

Vc está chocado por uma coisa tão óbvia, uma vez o John Romano disse uma coisa aqui no forum, que eu guardarei pra minha vida toda: "Nenhum homem está livre de levar um chifre nas próximas 24 horas".

(15-01-2014, 08:40 PM)Bufalo Soldier Escreveu: Tudo começa num aplicativo de celular que chama-se Tinder. Pra quem não sabe, vc curte a foto da pessoa, se ela curtir a sua, abre uma janela pra vcs dois conversarem. Na minha mente quem usa esse aplicativo é só mina encalhada, ou do tipo mãe solteira yaoming mas é interessante saber que tipo de mina me "curtiria" ou não. Enfim.

Parece que agora todo mundo resolveu seguir os passos do Resse e fazer experiências.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
CHOCADO - peço a opinião dos confrades! - por Bufalo Soldier - 15-01-2014, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres... Wild 48 22,305 14-04-2013, 07:38 AM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo