• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato parcial M$ol
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato parcial M$ol
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
15-01-2014, 12:59 AM
Conforme for lembrando as merdas que fiz e recebi dela eu vou somando nesse relato, seguem o perfil da criatura com alguns acontecimentos mais marcantes:

Engravidou aos 17 anos de um cafajeste que pulou a janela da casa dela,comeu, gozou e saiu fora, hoje tem um filho de 5 anos, namorou com o cara durante os 5 anos até ele trair com outra guria que alegava ser igual a ela em termos corporais e mentais e mais *jovem.

Possui HPV, mantinha relações sexuais com um viado que comia travesti!.

Desvio de comportamento animal, autoflagelação, tendência absurda ao feminazismo tanto é que se inspira na Angelina Joeli por ela aparentar ser super poderosa nas telinhas,nascisista ao extremo, depressão pós-parto, depressão pós-chute do ex namorado que a traiu, curte pagar de sociopata tem até amigos que acham bacana e ficam publicando estudos e mais estudos sobre psicopatia no facebook dela e acham o máximo.

Após ter ganhado alguns quilos ela suspeitou que estava grávida e então começou a dizer que iria abortar de uma maneira ou de outra que não daria pra ela e o caralho a quatro, ,*detalhe não seria meu e sim de outro cara que a tinha comido antes de mim*.

Familia mal estruturada, o pai a protege de tudo e não mede enforços em manter a criatura sobre seus olhos, até aqui não preciso acrescentar mais nada, pra morar na casa dos pais com 23 anos com DST, filho de 5 anos a familia tem que ser uma baderna literálmente.

Segundo os números que ela informou ficou com ''apenas'' 25 rapazes e desses 25 só transou com 7( na hora deu uma baita duma gaguejada), e pra piorar no começo da relação disse que não transava casualmente que preferia conhecer a pessoa, duas semanas depois disse que já fez sexo casualmente, E CAGOU PELA BOCA COM AS SEGUINTES PALAVRAS: -JÁ FIQUEI SÓ POR SEXO SIM, MAS EU TENHO QUE PARAR PORQUE QUERO ME CASAR.

Quando fui visita-lá no hospital devido a uma pedra de rim descobri que ela tinha um histórico de tentativa de suicídio por medicamentos.

Ficava o tempo todo idealizando homens que ela sentia tesão em mim, falava pra eu usar regatas quando eu fosse sair com ela, cabelos do geito que ela gostava e outros mimimimi de terno e gravata pra casar.

Continua...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato parcial M$ol - por Determinado - 15-01-2014, 12:59 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo