14-01-2014, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2014, 12:22 PM por MrAndrew.)
(14-01-2014, 10:50 AM)Sorine Escreveu:(13-01-2014, 08:15 PM)Bronson Escreveu: Galera, como vcs preparam a carne? Que tipo de carne vcs comem? Comem carne no desjejum, almoço e jantar? Tou pensando em fazer essa dieta, pra hipertrofiar e sovinar, mas tou meio perdido ainda.
Pegando carona na resposta do Confrade, estou tendo dificuldade em preparar meu café da manhã e minha janta. Como almoço fora é tranquilo pra mim, self service e tal, vou lá e escolho. Mas como acordo com certa pressa e chego em casa cansadaço do trampo, gostaria que os confrades dessem sugestão para se preparar o café e a janta. O que comer, tipo de carne, vegetal.
Queria ver até se rolava um leite. To sentindo falta do leite tbm.
Spoiler:
Cara, tem uns grupos de dieta Paleo no FB que mandam muitas receitas. Tem uma que é facil de fazer e fica muito bom. É uma massa chamada 'panini'. Segue:
1 ovo
2 colheres de sopa de requeijão (usei o light)
1 colher de chá de fermento
Misture todos os ingredientes com um garfo
Unte levemente um recipiente que possa ir ao microondas (tamanho médio)
Transfira a massa para o recipiente e leve ao microondas por 3 minutos na potência máxima (aproximadamente)
Recheie como quiser e coloque no tostex ou frigideira bem quente até ficar com a crosta dourada.
Fica bom pra caralho!!!!!
Foto do site onde eu roubei a receita

E sobre o leite...

Tem um leite da Batavo que é com 90% menos lactose. Teoricamente não poderíamos tomar, mas de vez em quando não mata. Ele é bem 'ralinho', o gosto é o mesmo. Recomendo!
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)