12-01-2014, 05:59 PM
(11-01-2014, 09:17 AM)Winchester Escreveu:Somos três...(10-01-2014, 11:41 PM)Raito Escreveu:(10-01-2014, 10:51 PM)Marion Cobretti Escreveu: Bom relato confrade!
O que você relatou em sua estória é de praxe na vida de qualquer um que esteja afundado na matrix. O que você fez foi idealizar essa mulher como excessão, e desejar um futuro ao lado dela. Sua sorte foi ser safo e perceber a merda que estava a acontecer na sua vida se continuasse com a vadia baladeira. E não tenha dúvida que quando ela falou que você não poderia ir com ela á festa, tinha macho no meio. Ela te traiu naquela noite.
Continue cuidando do seu desenvolvimento pessoal que no futuro você colherá os frutos e quando lembrar dela, irá dar risada de tudo que passou nas mãos desta mulher que você idealizava como honrada.
Esqueça o mito da mulher excessão, ela não existe. Viva sua vida e aproveite ao máximo.
Força e honra, confrade.
Já passei por isso, só enxerguei o que se passou (todo o cenário de traição) depois que conheci a Real.
Somos dois, não só conheci esse cenário depois da Real, como fiquei pasmo de saber como as coisas funcionavam, era até difícil acreditar como uma mulher poderia ser tão vadia e tão filha da puta, e o pior, 90% das traições são feitas em cima de homens que não as merecem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

