10-01-2014, 09:14 AM
(09-01-2014, 10:55 PM)Bronson Escreveu:(09-01-2014, 09:43 PM)Vinizera Escreveu:(09-01-2014, 08:29 PM)Bronson Escreveu: Alguém mais, além de mim, tem carta mas não tem carro(ou acesso a carros)? O foda que NINGUÉM empresta carro para um pobre fudido, mas eu vou dar a volta por cima e quando eu estiver desfilando de muscle car, bem, verei o que farei até lá
Comigo é o contrário, meu pai até pagou a carta pra mim, mas como playboy de merda não da valor pra nada, tomei no cu e agora está me fazendo falta...
Porra cara, aproveita que seu velho ta bancando e tira logo essa porra! Um homem que não sabe dirigir e vergonhoso! Imagine se vc descola uma mina que tem carro, e a mina queira que vc tome o controle da relação e do volante do carro dela? vai passar vergonha!
Meu pai pagou ano passado, enquanto eu trabalhava com ele, tivemos uma discussão no final de novembro de 2013 e voltei pra minha cidade natal, morar com a minha mãe, agora, semana que vem estou indo pra Macaé - RJ correr atrás do meu futuro. ;p

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)