• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confuso, me ajudem guerreiros
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confuso, me ajudem guerreiros
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-01-2014, 08:15 AM
(08-01-2014, 08:55 PM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Confrades, vejo que muitos tem esse problema e por vezes não falam porque senão algum membro do fórum vem e diz que aqui não é fórum PUA e tal. Vou tentar fazer diferente aqui.

Primeiro, se você tem essa dificuldade no desenrolar com as mulheres, leia esta resposta do confrade Burt Reynolds. Agora que já leu vou relatar um exemplo prático que está acontecendo comigo e já comentei na caixa de mensagens.

Vi o perfil de uma mulher no face e adicionei com interesse de conhecê-la melhor. Com um pouco de conversa ví que ela não é o tipo que me interessa e então passei a responder as perguntas dela sendo sempre sincero, mas sem ser mal educado. Achei que isso poderia fazê-la desistir de mim, mas muito pelo contrário, ela se tornou ativa na questão, inclusive puxou papo aqui comigo na hora que estava escrevendo essa mensagem, com isso percebi duas coisas:

1 - O meu desinteresse por ela me tornou mais desapegado, importante para que a mulher sinta que tem que fazer um algo mais, ao invés de ficar sempre na posição passiva.

2 - O meu poder de barganha é bom em relação a ela, mesmo não tenho o "traquejo social" evoluído nem sendo destacado. Ela é mediana, se fosse top não estaria assim no meu pé.

Minha conclusão: As mulheres se tornam ativas quando pensam que o homem em questão tem um poder de barganha maior que o delas, aí não importa o seu papo, seu desenrolar nem nada, porque ela se tornará ativa para te ganhar. Obviamente tens que ir atrás das mulheres que lhe interessam, mas sem nunca perder de vista que você são seres que tem o mesmo valor.

A base central da obra de Nessahan Alita é o desapego a mulher, sem ele nada poderá fazer.

Obs: Sou exatamente igual a vocês quando me deparo com o tipo de mulher que me interessa, é algo que tenho de desenvolver ainda

O mesmo acontece comigo, confrade, quando crio alguma intenção por alguma mulher fico agindo diferente, não de forma estranha, mas acho que é inatural, sem "fluir". Tem uma que fez uma matéria comigo na faculdade, fiquei distante dela, desinteressado, pois estava namorando com minha BM e até cheguei a tratá-la mal algumas vezes e ela ainda continua atrás de mim.
Faço curso de Eng. Mecânica e ela era a única mulher da sala, sentava do meu lado, de rosto mediana, de corpo era bem magra de academia. Um dia desses vejo se consumo essa marmita...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Confuso, me ajudem guerreiros - por Lyon1994 - 31-12-2013, 09:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moldando novos guerreiros John Romano 22 31,145 21-12-2018, 11:46 PM
Última Mensagem: Jimmy2d
  Me ajudem a compreender a situação aquelecara 18 10,608 07-03-2013, 02:03 PM
Última Mensagem: Tiago
  Ajudem a monitorar o Fórum ! Destro 27 13,084 07-03-2013, 11:07 AM
Última Mensagem: Destro
Wink Salve, guerreiros! Spirit 12 5,818 29-12-2012, 08:43 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Ae pessoal me ajudem aqui! Chacal 18 22,502 18-01-2012, 05:23 PM
Última Mensagem: Chacal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo