08-01-2014, 12:55 PM
(08-01-2014, 09:13 AM)Tim Laflour Escreveu:(08-01-2014, 07:47 AM)Gekko Escreveu: Nesse caso é melhor passar para a frente mesmo. 110.000 km não é pouca coisa e dependendo de como ele era tratado pelo dono anterior o carro pode estar em vias de te dar outro grande prejuízo.
O dono anterior era uma mulher, e ela não fez nada no carro...talvez tenha trocado bateria e olhe lá. Mas quando peguei o carro, ele rodou um bom tempo comigo sem problemas. Não entendo nada de carros, mas na época (antes de comprar), levei em uma mecanico e ele me disse pra eu pegar porque estava otimo. Até hoje ele é muito bom, mas como disse, já tem 10 anos e 110 mil nas costas... além do que eu pessoalmente gostaria de ter um carro melhor..
Sobre o 207... quem tem adora, principalmente os 2012 pra frente, que são modelo novo, mas estou achando o preço salgado.. No site da Peugeot, você monta um zero com 31 mil...não sei se vale a pena pegar um com cerca de 20 mil rodados por R$ 25 mil...
Me recomendaram o Polo, mas achei caro.. o C3 é praticamente igual ao 207 (preço, conforto, motor, etc)...mas acho feio..
Sobre carros Sedan..talvez quando eu tiver uns 60 anos eu compre um
Com essa diferença de preço de apenas 6k (19%) eu preferiria pegar um 0km.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)