08-01-2014, 09:13 AM
(08-01-2014, 07:47 AM)Gekko Escreveu: Nesse caso é melhor passar para a frente mesmo. 110.000 km não é pouca coisa e dependendo de como ele era tratado pelo dono anterior o carro pode estar em vias de te dar outro grande prejuízo.
O dono anterior era uma mulher, e ela não fez nada no carro...talvez tenha trocado bateria e olhe lá. Mas quando peguei o carro, ele rodou um bom tempo comigo sem problemas. Não entendo nada de carros, mas na época (antes de comprar), levei em uma mecanico e ele me disse pra eu pegar porque estava otimo. Até hoje ele é muito bom, mas como disse, já tem 10 anos e 110 mil nas costas... além do que eu pessoalmente gostaria de ter um carro melhor..
Sobre o 207... quem tem adora, principalmente os 2012 pra frente, que são modelo novo, mas estou achando o preço salgado.. No site da Peugeot, você monta um zero com 31 mil...não sei se vale a pena pegar um com cerca de 20 mil rodados por R$ 25 mil...
Me recomendaram o Polo, mas achei caro.. o C3 é praticamente igual ao 207 (preço, conforto, motor, etc)...mas acho feio..
Sobre carros Sedan..talvez quando eu tiver uns 60 anos eu compre um

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)