07-01-2014, 07:16 PM
Cara eu também demorei pra começar a ficar com a mulherada, beijei somente aos 17 anos, perdi a virgindade com 19, e te falo com convicção: reserva um dinheiro, pega um desses fóruns com GPs e quebra logo essa barreira, esse tipo de coisa atrasa muito a vida, eu posso dizer que eu era um cara encanado e cismado com tudo, depois que eu iniciei minha vida amorosa tudo melhorou, mesmo com os namoros que não deram certo.
Se vc tá procurando a segurança de mamar na teta do governo com um concurso público já tá com um pensamento de derrotado, sugiro que você procure um emprego na área privada pra entender a realidade do mundo e parar com esse pensamento de brasileiro preguiçoso que não quer saber de produzir nada. Não jogue a culpa pro nível da sua faculdade, você tem internet aí na sua frente, consegue acessar livros, videoaulas, cursos online... vitimização é coisa de idiota, você ainda é jovem, levanta e vai a luta.
Se vc tá procurando a segurança de mamar na teta do governo com um concurso público já tá com um pensamento de derrotado, sugiro que você procure um emprego na área privada pra entender a realidade do mundo e parar com esse pensamento de brasileiro preguiçoso que não quer saber de produzir nada. Não jogue a culpa pro nível da sua faculdade, você tem internet aí na sua frente, consegue acessar livros, videoaulas, cursos online... vitimização é coisa de idiota, você ainda é jovem, levanta e vai a luta.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)