07-01-2014, 01:14 PM
(07-01-2014, 10:22 AM)cabraman Escreveu:(06-01-2014, 07:58 AM)Gekko Escreveu: Sim amigos, elas sofrem consequências nefastas depois disso. Espirituais, psicológicas e muitas vezes físicas, sociais e econômicas também. O famoso olhar de mil rolas é oriundo de um ser sem alma, aquele olhar distante e sem vida de quem está entorpecido, sem sentimentos.
Aqui eu discordo, esse que de justiça divina não me convence....
Enquanto a justiça divina não chega, ou a ficha da solidão cai, elas levam bons 10 anos sacaneando um desavisado todo semana, culpa nossa, algums podem dizer mas elas usam a nossa necessidade sexual e o condicionamento genético pra sacanear todos nós mas eu acredito que a hipergamia é algo natural e pode ser usada a nosso favor, mas a vadiagem que normalmente vem junto com ela está fora de controle.
E quem falou em justiça divina? E quem disse as coisas que eu falei que acontecem iriam acontecer em pouco tempo? Os 10 anos que o confrade falou são até pouco na maioria dos casos, ainda mais hoje em dia em que elas derramam rios de dinheiro em tratamentos estéticos, academia, cabeleireiro, roupas, etc. As que se cuidam conseguem vadiar em alto grau dos 15 aos 35.