06-01-2014, 12:05 PM
(05-01-2014, 06:28 AM)Gekko Escreveu:(05-01-2014, 06:18 AM)cabraman Escreveu: Vcs estão falando em uma crise tipo a americana?
Bem menor, porque lá os financiamentos eram liberados a torto e a direito, tendo como única garantia os imóveis ultra inflacionados. Daí a bolha estourou e não compensava mais pagar a hipoteca e deu no que deu.
Exato.
Aqui só quem tem renda ALTA q consegue financiar alguma coisa e olhe lá, e eles ainda pedem 10% do valor do imóvel de entrada, piada.
E aqui é o seguinte...o dono gasta 30 mil pra construir o imóvel e no final vende a 160 mil $$$ , ele não perde nada, se o cara não vender ele aluga e pronto, espera o valor chegar onde quer e depois vende.
Tenho um conhecido q faz isso, ele disse q não se perde NADA, vc gasta uma mixaria pra construir...e vende 3 vezes mais caro, se não quiser vc vc ALUGA é simples, aki no BR a procura por imóveis é ENORME, é gente demais sem tem onde morar.
(05-01-2014, 08:21 PM)Tony Stark Escreveu: tem mais de 4 anos que eu ouço falar dessa bolha e nada
2
Isso vai demorar no mínimo uns 20 anos pra acontecer aqui creio eu, aki a situação é MUUITO diferente dos EUA...existem MILHÕES de pessoas desesperadas por imóveis aki.
Eu não vou ficar desperdiçando $$$ pagando aluguel não, vou correr atrás de um financiamento pra mim, nessa brincadeira de aluguel eu já joguei fora quase 40 mil $$$ , é loucura.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)