06-01-2014, 08:01 AM
Toda piveta, entre 16 e 25 anos anos, aqui na terrinha, vai passar o verão, caindo numa jiromba diferente a cada 10/15 dias, qualquer critica a esse comportamento, faz o ramister rodar e ela vão dizer que são livres, solteiras e querem mais é curtir. Isso não acontecia antes pois existia o freio social, em cima da geração dessas que estão aí, hoje alem da mídia dando um gás, a própria família incentiva, elas racionalizam tudo e não assumem a culpa de nada, observem as zamigas no facecu, vejam como elas se comportam, vejam até entre as familiares, as primas, as tias, etc. O discurso é sempre de liberdade, de modernidade, de independência... tais mulheres devem ser usadas por nós para prazer fisico, nada de planos ou expectativas, elas devem ter como unica finalidade oferecer seus buracos ... triste do homem que cai no "aiiinnnn eu não sou assim..."
meu conselho é simples, foquem no desenvolvimento, foquem no desapego, foquem no sucesso e não esperem que a dita modernete sofra, provavelmente ela vai encontrar um desavisado.
meu conselho é simples, foquem no desenvolvimento, foquem no desapego, foquem no sucesso e não esperem que a dita modernete sofra, provavelmente ela vai encontrar um desavisado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)